Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeçao acordado


pedro1995

Recommended Posts

estou fazendo esse topico apenas para tirar duvidas .

Pratico projeçao ja faz tempo nunca tive dificuldade , claro que no começo foi dificil mas isso nao vem ao caso , acontece que meu pai me convidou para pescar e aceitei , chegando lá bem na mata fechada , começei a meditar , a captar a energia da natureza ate ai tranquilo , apenas 10 min depois já percebi que tinha "ganhado" algo especial .

na mesma hora consegui me projetar simplesmente acordado, agora a qualquer momento do dia consigo me projetar . 

queria saber se isso é normal ?

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ja me levaram a um mosteiro na Tailandia, onde tinha uns 80 mobges meditando na volta de um lago dentro do templo,,e havia um unico lugar vago entre eles, e por algum misterio eu sentei ali. Nunca entendi, mas sei que tenho um amigo espiritual que me acompanha, e que fomos colegas na Tailandia, há "centenas de milhares de anos", segundo ele comunicou para um médium amigo meu. Suponho que tenha relaçao, mas nunca terei certeza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é isso q o sandro falou, dificil saber; certa vez despertei a lucidez numa sala e uns 5 amigos/amigas me recebiam dizendo estarem c saudades, a sensação na hora foi de acolhimento e amizade, mas eu nao reconhecia nenhum, apenas sabia q eram amigos; na minha opiniao amigos do plano espiritual, de outras vidas, nao encarnados.

Link to comment
Share on other sites

Hoje entrei aqui pra pesquisar exatamente sobre esse assunto, eu ja tive algo semelhante mais do que uma vez, mas aconteceu de forma espontânea. A algum tempo aconteceu durante o trabalho, precisei de um item que usamos no dia a dia mas os meus tinham acabado, entao pensei no item pois precisava dele naquele momento e meu campo de visao mudou, eu estava vendo minha mesa como se eu estivesse do outro da mesa, e vi duas das pecinhas atras de uma pequena maquina que fica em minha frente, então minha visao voltou ao normal e meio desconfiado afastei a maquina e la estavam as duas peças nas cores  e na posicao que vi. Ou seja, quando pensei no que precisava minha visao se deslocou exatamente pro ponto onde pude ver os objetos e os vi exatamente como eatavam. 

Das coisas estranhas que ja vivenciei, eata foi a mais incomum, e ate agora não tinha encontrado nenhum relato parecido.

 

E agora recentemente comecei a fazer uma meditação para ir a um lugar especifico no astral, e durante a meditação tem acontecido isso, estou deitado e tenho plena consciência que nao estou  projetado, mas em minha mente vem as imagens do lugar com riqueza de detalhes, vejo pessoas e uma delas inclusive veio e me abraçou e a emoção foi muito forte.

  Estou estudando projecao a pouco tempo, e agradeceria muito se alguém pudesse esclarecer o que seria isso, pois a unica coisa proxima ao que acontece comigo que encontrei foi esse post.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Oderich disse:

E agora recentemente comecei a fazer uma meditação para ir a um lugar especifico no astral, e durante a meditação tem acontecido isso, estou deitado e tenho plena consciência que nao estou  projetado, mas em minha mente vem as imagens do lugar com riqueza de detalhes, vejo pessoas e uma delas inclusive veio e me abraçou e a emoção foi muito forte.

Talvez seja "Visão Remota", pesquise a respeito é bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

É, isso pode acontecer as vezes. Voce enxerga como se estivesse no local, mas não se sente la. Eu creio que é porque o relaxamento não está completo, então as sensaçoes do físico ainda estão ativas, e são dominantes. Mas quando voce tem sua atenção capturada pelo alvo, aí pode virar projeçao completa

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18901-da-pra-ter-projeção-astral-com-meditação-guiada/&tab=comments#comment-86684

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17684-clarividência-viajora-acontece-em-qual-corpo/&tab=comments#comment-77702

 

 

Link to comment
Share on other sites

Interessante esse tópico! 

Frequentemente eu tenho uma sensação de desligamento do corpo durante o dia. Começa com uma espécie de tontura, como se o corpo astral quisesse se desprender do físico, eu ate sinto como se tivesse "caindo do corpo físico". 

Depois disso, normalmente, vem uma sensação de cansaço extremo, como se eu não dormisse a dias e mal consigo manter o olho aberto.

Alguem ja teve ou sabe o que é? 

Link to comment
Share on other sites

Parece ser alguma saida acordado memso. E ai nao tem energia para os dois. Se voce estiver projetado e seu corço começar acordar, voce sente fraqueza la em astral, pode cair e nao conseguir se mexer. E aqui o que sentimos quado o corpo astral sai e estamso em vigilia é sonolência/ bobreira. Apenas  desencontrar seu corpo astral para o lado, como os mentores as vezes fazem para mexer na gente, você ja sente como se tivesse bebeido algo de estomago vazio, sabe quando bebeu pouco mas a bebida "pegou rápido"? eheeh

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

você ja sente como se tivesse bebeido algo de estomago vazio, sabe quando bebeu pouco mas a bebida "pegou rápido"?

É exatamente isso! Uma sensação de entorpecimento como se tivesse bebido. 

Mas o interessante é que se eu estou saindo em astral com o físico acordado, minha consciência nao esta acompanhando, pois não lembro de viver nada anormal nesses momentos. Só a sensibilidade as energias do ambiente e a quem estiver nele que aumentam muito, chega até a fazer mal.

Link to comment
Share on other sites

Claro que noa vai acompanhar. Por isso a gente deita. A questao é que se vxoe tem dois veículos ativos, cada qual so sabe o que faz em seu proprio plano. Ebtao tem que "amortecer" um , para  que a percepçao do outro fique mais ativa e seja percebida pelo consciente. Por isso fechamos os olhos,, fazemos relaxamento,  tentamso acalmar o pensamentos focando na respiraçao... Para ir desativando as percepçoes.do veículo físico e possamos notar as percepçoes do outro veículo,, quando acontecerem os processos enegeticos e a separaçao. 

De certa forma podemos.dizer que um "médium"  é algué que consegue perceber ao memso tempo o plano fisico e esses planos sutis, numa comunicaçao entre consciente e subconsciente mais clara. Quem não é médium não consegue isso,,tem que desativar a parte fisica para conseguir captar algumas percepçoes. 

O líder do meu gruoo de desobsessao conseguia estar consertando o carro enquanto ao mesmo tempo estava consciente do que estava fazendo projetado no umbral, trabalhando la com os mentores. Passava o dia assim.

Mas essa percepçao dupla não é para o nosso bico, eheeh.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/02/2018 at 00:27, Thiago Henrique disse:

Interessante esse tópico! 

Frequentemente eu tenho uma sensação de desligamento do corpo durante o dia. Começa com uma espécie de tontura, como se o corpo astral quisesse se desprender do físico, eu ate sinto como se tivesse "caindo do corpo físico". 

Depois disso, normalmente, vem uma sensação de cansaço extremo, como se eu não dormisse a dias e mal consigo manter o olho aberto.

Alguem ja teve ou sabe o que é? 

Isso acontece comigo também , essa sensação de cansaço surge do nada , quando eu posso na mesma hora vou dormir e quando não posso dormir essa sensação desapareçe depois de algum tempo e meu corpo volta ao normal , mas o cansaço pelo menos pra mim não é fisico  é realmente como se eu tivesse me desligando do corpo .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Caio disse:

Isso acontece comigo também , essa sensação de cansaço surge do nada , quando eu posso na mesma hora vou dormir e quando não posso dormir essa sensação desapareçe depois de algum tempo e meu corpo volta ao normal , mas o cansaço pelo menos pra mim não é fisico  é realmente como se eu tivesse me desligando do corpo

É exatamente isso o que acontece comigo!

Link to comment
Share on other sites

Em 08/02/2018 at 20:41, sandrofabres disse:

É, isso pode acontecer as vezes. Voce enxerga coo se estivesse no local, mas não se sente la. Eu ceio que é porque o relaxamento não está completo, então as sensaçoes do físico ainda estão ativas, e são dominantes. Mas quando voce tem ua atenção capcturada pelo alvo, aí pode virar projeçao completa

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18901-da-pra-ter-projeção-astral-com-meditação-guiada/&tab=comments#comment-86684

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17684-clarividência-viajora-acontece-em-qual-corpo/&tab=comments#comment-77702

 

 

Acho que seria mesmo esse o caso, pois tenho alguma dificuldade em relaxar quando faco essa meditacao, e a consiencia fica indo e vindo.

 

 Quanto a visao remota, ja tinha lido algo sobre o assunto, mas não fecha muito bem com o que aconteceu comigo algumas vezes  pois não tem essa visao tubular ou embassada e também nao fiz nenhuma preparação, a unica coisa em comum todas as vezes  e que estava cincentrado e pensei no objetivo, e de forma quase instantanea meu campo de visao se deslocou pra onde estava o alvo e eu vi com mais nitidez que o normal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...