Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou Projeção Astral?


Recommended Posts

Ola Pessoal, 

Sou nova aqui no forum e sou um tanto quanto iniciante no assunto. Essa duvida provavelmente surge de forma muito frequente aqui, mas estou realmente em duvida se tive um sonho ou projeção e gostaria de saber se alguem pode me ajudar, ou pelo menos opinar.

Descobri o assunto projeção tem pouco tempo, por não encontrar explicações para algumas coisas estranhas que aconteciam (por ex, sonhos que depois vinham se tornar realidade ou mensagens que eu recebia em sonho). Dai descobri que o q eu tinha eram catalepsias e descobri que muitas das minhas experiências eram na verdade, projeções. Então, esses dias atras, estava lendo uns relatos aqui no forum sobre ETs e me pareceu interessante o fato de que algumas pessoas relataram encontros com ETs. Durante a leitura, me foram vindo a memoria, diversos sonhos que eu ja tive em que haviam OVNIs, alguns muito antigos, desde a infância. Fiquei um pouco surpresa, pois havia me esquecido totalmente deles e achei interessante o fato de eu ter esquecido, ja q foram marcantes. 

Ontem, eu fui dormir como de costume e no meio do "sonho", eu encontro minha irma e minha sobrinha. Eu me lembro que estávamos conversando em um lugar que desconheço, porem era um apartamento muito grande, com uma janela muito grande também. De repente, eu olho pela janela e vejo um OVNI aparecendo no céu se aproximando (era noite). Na hora, eu fiquei totalmente petrificada e aterrorizada, e ele se aproximou tanto em tao pouco tempo, que não deu tempo de eu fazer nada. A minha única reação foi pegar a mao da minha sobrinha quem tem 7 anos e gritar pra minha irma correr. Nos saímos correndo desesperadoramente. No meio da corrida, eu me lembro que tive o pensamento mais ou menos assim "eu sei que eles estão aqui para me dar uma mensagem que eu preciso leva-la quando acordar". E nesse momento olhei pra trás pra ver qual mensagem era. Haviam 3 palavras projetadas no ar, em uma lingua que eu desconheço (eu moro na Europa e tenho contato com muitas línguas diferentes, mas ate onde eu sei, as palavras eram escritas em um alfabeto desconhecido. Lembra algo do grego, mas não era grego.) Então eu parei, olhei bem detalhadamente para as 3 palavras, como se eu tivesse tentando "fotografar" as 3 palavras mentalmente de forma a me lembrar delas quando acordasse, mas o fato e que sendo escritas em um alfabeto desconhecido, eu não as entendi. Depois quando eu, minha irma e sobrinha ja estávamos em andares inferiores do prédio, onde a nave n conseguiria chegar, eu falei pra minha irma: ta vendo?? eu te falei! Eles sempre vem atras de mim. Ela respondeu: ahh, que nada, vc esta inventando. Como que voce sabe que eles sempre veem atras de vc? Eu respondi: ue, porque eu vi isso no meu sonho semana passada. Depois que eu falei isso pra minha irma, eu abri o olho imediatamente no corpo e estava tao aterrorizada que não consegui me mover. Demorou bastante tempo pra conseguir me mexer.

E de fato, semana passada, eu acordei com uma dor terrível nas costas, que se espalhavam pelas pernas e no quadril. Na ocasião eu pensei que tivesse dormido de mal jeito, mas achei estranho, pois meu corpo esteve sempre esticado e relaxado a noite toda. Eu não me lembro de nada (sonho) nessa noite da semana passada, mas achei muito estranho o fato de estar sentindo tanta dor, mesmo estando numa posição totalmente confortável. 

Nesse caso, vendo os relatos das pessoas no forum, alguns momentos eu acho que isso foi somente sonho, outras eu penso que foi de fato uma projeção. Eu acho que pode ter sido sonho, porque eu li uns dias antes os relatos de pessoas que falavam sobre OVNIs e isso pode ter feito minha mente criar isso em sonho. Também porque na hora que fui correr, eu corri com as pernas, eu não me lembro de ter volitado (como acontece nas minhas projeções), apesar de ter corrido uma distancia longa em curto espaço de tempo. Por um outro lado, tem horas que eu acho que foi uma projeção porque a noção de realidade era muito grande. Também, meu raciocínio era perfeito: por ex, mesmo estando tao aterrorizada, eu sabia que precisava olhar pra trás pra gravar as 3 palavras e depois de um tempo tentando fotografa-las mentalmente, eu meio que desisti quando vi que eu não conhecia nem mesmo o alfabeto em que elas eram escritas. Também, quando re-encontrei minha irma, eu falei com ela: ta vendo que eu te falei que eles vem atras de mim? Ou seja, o sonho teve uma sequencia lógica, eu tinha domínio sobre meu raciocínio e poder de decisão. Olhando por esse critério do Wagner Borges (http://www.cantinhodaluz.com/projecao-ou-sonho/), me parece uma projeção. O que vcs mais experientes acham? 

 

OBS: eu nunca fiz técnicas de projeção, so vi alguns videos do Saulo, porque morro de medo de tudo, kkkk. Eu sei que o Saulo fala que se todos saem, e melhor sair consciente do que inconsciente. Mesmo assim, eu consigo me convencer racionalmente, mas ainda morro de medo de tudo. Ate estava me acostumando com as projeções e gostando quando notava q estava voando, mas depois de ontem, meu medo voltou todo, kkkkkkk. Pra minha sorte, nunca vi nenhum demônio ou vulto preto estando projetada, so mentores. Acho que os mentores perceberam que eu não podia me lembrar dos demônios e nunca me deixaram lembrar, senao eu morreria do coração hahahaha. 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, em tese todo sonho pode ser uma projeção astral, só que não tem como ter certeza. Então a gente só chama de projeção se você sabia que estava em corpo astral, no plano astral e não estava iludida achando que estava no físico. Mas isso é apenas um critério para organizar as coisas, porque a meta, quando se fala de projeção, é estar lúcido, é saber que você está fora do corpo e aproveitar essa oportunidade. Mas mesmo quando você acha que é 100% sonho, fantaia mental e não uma projeção, as vezes se trata de projeçao, como neste caso que relatei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/&do=findComment&comment=67356

No seu caso fica parecendo sonho porque você saiu correndo ao ver OVNIS, o que é uma preocupaçao compreensível para alguém que está no físico, mas quando você sabe que está em astral, isso não tem impacto algum, nãoteria porque temer. Poderia então deduzir que se foi projeção su lucidez estaria bem baixa, por isos saiu correndo, e não tentou outra forma de deslocamento. Só que estes indícios sugerem que você sabia estar em astral,:

11 minutos atrás, Evelin disse:

1-eu me lembro que tive o pensamento mais ou menos assim "eu sei que eles estão aqui para me dar uma mensagem que eu preciso leva-la quando acordar"

2-Haviam 3 palavras projetadas no ar, em uma lingua que eu desconheço

3-ue, porque eu vi isso no meu sonho semana passada

4- Na ocasião eu pensei que tivesse dormido de mal jeito, mas achei estranho, pois meu corpo esteve sempre esticado e relaxado a noite toda. Eu não me lembro de nada (sonho) nessa noite da semana passada,

1- Algo em você sabai que seu corpo estava dormindo, só que essa percepção não foi forte o suficiente para controlar seu medo ou te fazer voar. Lucidez parcial tentando se manifestar

2- Esse ´um dos problemas da projeção, que em geral não acontecem em sonhos. Em sonhos mesmo você consegue ler sem problema, porque seriam uma fantiaa plasmada, mas em projeção, ao tentar ler, tudo sempre parece lingua estnrageira. Voce pode olhar de relance e ler "Paulo", mas se prestar atenção só para garantir, vai ver que Paulo vira "Bala", "Bapo","Sapo", "8au10", 8888 até que fica irreconhecìvel. É um problema comum em projeções

3- Estando fora do corpo voce as vezes consegue lembrar de sonhos mais antigos, que em vigília não lembrava. As vezes voce acha qeu não se preojtetou, mas estando projetado, lembra das projeções anteriores que voce tinha esquecido. Em geral isos não acontece em sonhos comuns, no sonho parece nunca haver um pasado, só existe aquela experiência do momento (nem existe um futuro imediato, como pensar em levar algo junto para quando acordar)

4- o fato de não lembrar quando acordou daquelka vez, mas neste sonho lembra que "daquela vez" foi caso similar PARECE mais um indicativo de que você lá sabia bem o que anda rolando quando sai do corpo, mas está com perda de memória ao acordar

A IMPRESSÃO QUE ME PASSOU, é que foi projeção sim, com baixa lucidez, mas foi.

21 minutos atrás, Evelin disse:

eu nunca fiz técnicas de projeção,

Lembre-se, todo mundo se projeta quando dorme, portanto não faz sentido algum temer a projeção. Se houvesse algum perigo, você e todas as pessoas do mundo estão expostos a ele todas as noites quando dormem, saber sobre projeção te dá chance de decidir para qual lado correr, ou enfrentar, ou voltar para o corpo  se o bicho pegar. Não sabendo que está projetada, aí sim você está indefesa.

24 minutos atrás, Evelin disse:

Mesmo assim, eu consigo me convencer racionalmente, mas ainda morro de medo de tudo. Ate estava me acostumando com as projeções e gostando quando notava q estava voando, mas depois de ontem, meu medo voltou todo

Eu não sei o que regula isso. Eu suponho que talvez eu tivesse medo se visse um OVNI em vigília. Mas já vi tantos em "sonho" e achei tão natural que já estou até desconfiado de mim mesmo, kkkkk:

-O que diabos esse meu outro eu sabe que eu nao sei, para ficar tão tranquilo diante disso? kkkk

gato-de-olho.jpg

 

Veja aqui um exemplo:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17806-delirios-ou-projeção-nome-de-mentor/&do=findComment&comment=78855

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...