Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou Projeção Astral?


Recommended Posts

Ola Pessoal, 

Sou nova aqui no forum e sou um tanto quanto iniciante no assunto. Essa duvida provavelmente surge de forma muito frequente aqui, mas estou realmente em duvida se tive um sonho ou projeção e gostaria de saber se alguem pode me ajudar, ou pelo menos opinar.

Descobri o assunto projeção tem pouco tempo, por não encontrar explicações para algumas coisas estranhas que aconteciam (por ex, sonhos que depois vinham se tornar realidade ou mensagens que eu recebia em sonho). Dai descobri que o q eu tinha eram catalepsias e descobri que muitas das minhas experiências eram na verdade, projeções. Então, esses dias atras, estava lendo uns relatos aqui no forum sobre ETs e me pareceu interessante o fato de que algumas pessoas relataram encontros com ETs. Durante a leitura, me foram vindo a memoria, diversos sonhos que eu ja tive em que haviam OVNIs, alguns muito antigos, desde a infância. Fiquei um pouco surpresa, pois havia me esquecido totalmente deles e achei interessante o fato de eu ter esquecido, ja q foram marcantes.