Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sufocamento,Como lidar?


Recommended Posts

Boa Tarde,Bom dia e Boa noite !

Quando estamos nos desconectando do corpo físico me deparo com a sensação de sufocamento e na hora que começo a sentir isso eu volto a respirar imediatamente ! Não por medo mas sim como uma ação involuntária.Eu pratiquei natação por bastante tempo da minha vida e não tenho problema algum em segurar a respiração,porem quando sinto essa sensação não há como evitar e eu volto a respirar. Tem alguma técnica ou maneira de evitar isso?

Link to comment
Share on other sites

Duas coisas:

 

- quando a gente está desperto em corpo astral, perde a percepção da respiração., pois não se respira em corpo astral. Isso pode gerar medo em quem percebe que parou de respirar, mas na verdade não parou, o corpo segue respirando vocêe apenas perdeu contato com o corpo e não percebe mais a respiração. Da mesma foram, a primeira coisa que você nota quando retorna o corpo é a respiração, então pode achar que parou, e só voltou a respirar ao etnrar no corpo de novo. Isso são ilusões.

 

- mas se vocêestá se referindo a sentir de fato asfixia após um tempo, e se sente, ao voltar via precisar ofegar um tempo , ate normalizar, então pode ser algum bloqueio mecÃnico mesmo. Te sugiro mudar de posição. Voce provavelmente está deitando de barriga para cima, que é uma posição que favorece as asfixias mecânicas, e pro isos quem sofre de apnéia do sono nunca deve deitar nessa posição.  A projeção astral não tem nenhuma relação com a posição em que você está deitado, mas claro que você não vai querer usar a posição em que dorme todos os dias, ou o reflexo condicionado vai te fazer apagar muito rápido. Voce pode se prejtar em qualquer posiçao sem nenhuma dificuldade al´ma das suas crenças fantasiosas sobre isso.  Mas  é óbvio que se for mover as energias e estiver de bruços, tem que focar no que sente na parte de tras do corpo, não na parte da frnete, que estara´encostoada no colhão né?

Sugiro deitar de lado, para evitar problemas como este:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19173-pressão-no-peito/&do=findComment&comment=88679

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...