Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carla S. T.

Recommended Posts

Comecei a fazer a limpeza dos 21 dias do arcanjo Miguel, lá pelo 18° dia, sonho com uma casa grande, com muitas pessoas, regras rígidas e perfeccionismo.

Tenho a visão borrada, algo a ver com ets (greys? Não sei..)
Esses pequenos seres tocam no meu chakra do peito e sugam energia.

Vejo um mecanismo tipo manivela que vai enrolando uma espécie de "carne" (energia?). Abraço uma mulher para que desabafe, e ela cai em prantos, chora muito.

 Seguro um objeto cilíndrico que tem algo a ver com esses ets, alguém me diz que a visão borrada tem algo a ver com eles tb.

 


 Não sei se ao sugar energia estavam tirando algo que é meu, ou limpando o que não me pertence...O que vcs acham? Alguém já teve experiências parecidas?

Desculpe o resumo, não me lembro de algumas partes...

 

Abraços  de luz!

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela dica! Realmente faz um tempo que eu não trabalho as energias e o e EV...E acordei cansada.

Porém esta noite despertei na decolagem, estava "semi desprendida" (não sei se é o termo correto, não conseguia sair totalmente). Comecei a mobilizar a energia dos pés a cabeça e você versa, podia senti-la nitidamente subindo e descendo, então decolei. Lembrei do que li no fórum e rapidamente fui pra longe do corpo, atravessando a porta fechada (dúvida: é normal sentir uma leve resistência ao atravessar objetos?). Diferente de outras vezes, dessa vez não tive muito controle do voo, eu parecia mais um balão de ar flutuando, tinha que fazer um certo esforço e focar para ir na direção que desejava. Porque será que isso acontece? Andei pela casa na esperança de encontrar algo que comprovasse a saída do corpo depois que eu acordasse. Então fui ao quarto do meu irmão para ver se ele estava acordado, porém o vi dormindo. 

Eu queria algo que comprove que foi real quando despertar! Pensei em pedir a alguém que escreva algo em um papel sem que eu veja, e deixe em um cômodo da casa, ou algo assim.

Vocês já tentaram algo? Alguma sugestão?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Carla, 

Desencana da comprovação. Você vai acabar levando isso para o astral e não verá os amparadores. Eles, no entanto, vão te ver sem lucidez e eufórica querendo comprovar  a projeção.

Tive esse conselho de não pensar muito em comprovar e focar mais em objetivos mais produtivos para a consciência fora e dentro do corpo.

De qualquer modo, sempre vejo parte das minhas visões astrais se tornarem realidades físicas, o que só aumenta minha segurança 

Sobre o EV, tenho feito todos os dias, e sempre alterno com exteriorização de energias.

A exteriorização , para mim, é o desafio e a chave para a lucidez efetiva.

 

Abraços,

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/02/2018 at 01:02, Carla S. T. disse:

Comecei a fazer a limpeza dos 21 dias do arcanjo Miguel, lá pelo 18° dia, sonho com uma casa grande, com muitas pessoas, regras rígidas e perfeccionismo.

Tenho a visão borrada, algo a ver com ets (greys? Não sei..)
Esses pequenos seres tocam no meu chakra do peito e sugam energia.

Vejo um mecanismo tipo manivela que vai enrolando uma espécie de "carne" (energia?). Abraço uma mulher para que desabafe, e ela cai em prantos, chora muito.

 Seguro um objeto cilíndrico que tem algo a ver com esses ets, alguém me diz que a visão borrada tem algo a ver com eles tb.

 


 Não sei se ao sugar energia estavam tirando algo que é meu, ou limpando o que não me pertence...O que vcs acham? Alguém já teve experiências parecidas?

Desculpe o resumo, não me lembro de algumas partes...

 

Abraços  de luz!

Eu estou fazendo a limpeza também, estou no 17 dia. 

No primeiro dia fiz exercicios de OLVE e uma meditação antes, mas não estava esperando nada de incomum, mas logo depois de fazer fiquei num estado de semiconciencia,  nao sei exatamente como comecou pois quando percebi estava com uma forte sensação de peso no topo da cabeça que parecia um tijolo de tao forte que foi a sensação, senti meu corpo todo vibrando e comecei a sentir alguns choques pelo corpo, principalmente na altura do coracao indo pro omoplata e continuando pelo braco esquerdo todo , e isso por diversas vezes, nesse ponto parece que apaguei e quando voltei a ter consciência me sentia flutuando e parecia estar sendo  rodopiado no ar como uma folha ao vento( me senti numa montanha russa) e continuei a sentir puxões e pequenos choques pelo corpo ate que em um momento tive a impressão de ver duas pesssoas de branco(?) segurando cada uma uma de minhas pernas e comecei a sentir minhas pernas serem puxadas do joelho pra baixo, as pernas pareciam de borracha pois tive a nitida sensação de estarem esticando conforme iam puxando, comecaram logo abaixo do joelho e foram ate os pes e ai comecaram a raspar as solas dos pés e isso foi muito real. Por alguns momentos tive a impressao que haviam varias pessoas( vultos) ao meu redor, mas nao tenho a menor certeza se foi coisa da minha imaginacao ou o que.

Mais tarde quando acordei e tentei levantar estava totalmente tonto, tive que ficar sentado na cama por uns instantes pra conseguir levantar. E ir tomar um copo de agua. Olhei no relogio e faziam mais ou menos duas horas e meia desde que tinha iniciado a limpeza.

  Fiquei com medo de fazer na noite seguinte, mas nao aconteceu mais nada, nem sonhos nem nada, so alguns dias sinto coceiras pelo corpo durante a oracao.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/02/2018 at 15:08, Carla S. T. disse:

1- Lembrei do que li no fórum e rapidamente fui pra longe do corpo, atravessando a porta fechada (dúvida: é normal sentir uma leve resistência ao atravessar objetos?)

 

2- Diferente de outras vezes, dessa vez não tive muito controle do voo, eu parecia mais um balão de ar flutuando, tinha que fazer um certo esforço e focar para ir na direção que desejava. Porque será que isso acontece?

3- Andei pela casa na esperança de encontrar algo que comprovasse a saída do corpo depois que eu acordasse. Então fui ao quarto do meu irmão para ver se ele estava acordado, porém o vi dormindo. 

4- Eu queria algo que comprove que foi real quando despertar! Pensei em pedir a alguém que escreva algo em um papel sem que eu veja, e deixe em um cômodo da casa, ou algo assim. Vocês já tentaram algo? Alguma sugestão?

 

 

1-Sim é normal. Algumas vezes ao atravessas uma parede, é como se ela fosse de mel, outras vezes como tentar atravessar um colchão, é mais resistente. Janelas são mais como bolhas de sabão resistentes. Mas é possível impor-se sobre isso e fazer a ressitência desaparecer, focando no que está no do outro lado do obstáculo, e não na travessia. É o fato de prestar ateção na travessia que aumenta a resistência e pode até impedir você de atravessar, pois quanto mais atenção prestar às sensações da travessia, mais intensas e "resistentes" elas podem se tornar.

2-Isso acontece no início, creio que por falta de prática mesmo. As vezes até caminhar é difícll voce fltuua e não consegue pousar. Mas isso só nas primeiras poucas vezes, duas ou tres projeções

3,4- Comprovações são importantes nas primeiras vezes, porque o astral é bem enganador, e se você só tem experiências que não nunca pode comprovar há sempre o risco de ter caído em ilusões do astral, até plantadas por outros seres, como relatei aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17711-obsessão-de-encarnado-para-encarnado/&do=findComment&comment=83230

Nunca dá para confiar muito em nada  do astral, porque ele não sendo uma dimensão com formas fixas, algo, muito ou tudo.. pode ser falso, e não tem como saber, só depois, se puder obter ALGUM tipo de comprovação mesmo. http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/&do=findComment&comment=74048

Só que se a comprovação depender de observar coisas do físico quando projetado, é bem difícil. O teste mais simples pode ser o mais difícil http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/15676-teste-usando-carta-de-baralho/

Então as vezes o mais fácil é como o Sodre comentou ali em cima, mas obviamente só satisfaz quem busca na projeção certos tipos de coisa, e nem todos tem os mesmos objetivos.

 

Link to comment
Share on other sites

Vi em um canal do youtube que a limpeza de 21 dias correta é a versão que não cita o Ashtar Sheran, inclusive o autor vê o canal do Saulo como não confiável por achar que ele tem ligação com os grays. Fiquei em dúvida sobre a versão original da limpeza.

Há quem vai dizer que o Ashtar Sheran e do bem, não digo que sim nem que não. Eu não sei!

Mas caso o seu nome tenha sido inserido na oração de 21 dias, pode ser que não tenha o mesmo efeito de limpeza.

Link to comment
Share on other sites

 

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Favor então se informarem num tópico que tem mais relatos:

 

Fiz depois te ter lido esse topico do forum, também fiz uma boa leitura do site citado  e de algumas postagens, na verdade foi isso que me deu a credibilidade de fazer.

  E apesar de ter sido uma experiência muito diferente do que esperei, os resultados positivos tem comecado a aparecer, meu raciocinio tem estado mais claro, entre outros pequenos detalhes no dia a dia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...