Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existe sexo nos mundos mais elevados que a terra ?


Recommended Posts

Eu li em alguns livros que nossa alma passa por depuração até se elevar e atingir a condição de espírito elevado. Mas me surgiu uma dúvida sobre os planetas com uma humanidade mais elevada. Por eles terem uma evolução moral maior que a nossa e mesmo não ainda serem perfeitos, existe o sexo nesses planetas ?

Eu imagino que mesmo por se tratar um planeta mais sutil, o sexo continue existindo, embora numa frequência mais elevada e com uma sensualidade que não estamos acostumados.

Será assim nos planetas mais elevados que a terra ? ou simplesmente o espírito é colocado nessa planeta com consciência de si mesmo, sem a necessidade de reprodução ?

Link to comment
Share on other sites

A finalidade do sexo, aqui no plano físico,, é reproduçao.  Mas é óbvio que "sexo" pode ser descrito como "intercâmbio de energias". É apenas no plano físico que esse intercâmbio precisa assumir uma certa metodologia,,que chamaos de sexo,,para.que se atinja o objetivo de reproduçao. Outras formas de intercâmbio energético podem ser feitas em astral sem.que sigam a mesma metodologia do sexo físico. 

Agora,,quando você pensa em "outros planetas", mesmo se pensasse em encarnaçoa fisica em outros planetas, não quer dizer que a reproduçao lá seria sexuada. Mesmo aqui na terra essa não é a única forma de reprodução. Vai saber que forma de reprpdução poderia ser usada em outro planeta,,pensanso apenas em corpos fisicos né? 

Agora, se essas novas formas assumis por quem viver la não forem físicas,,o termo "reproduçao" sequer faria sentido, e portanto não daria para pensar em nada parecido com o que conhecemos como sexo. O que não quer dizer que não possa existir algum tipo de intercâmbio energético por mero prazer/ lazer. 

Então acho que para pensar essas questões tem que separar as coisas: sexo, como o conhecemos, é apebas uma necessidade da terra, na forma que usamos para encarnar. Mesmo aqui na terra, se usássemos alguma outra forma, o sexo seria desnecessário. Entao ficar cogitando isso para outros planetas ainda parece tentar levar para lá limitaçoes que são especificas daqui. 

Há uma certa lenda de que na terceria raça, a lemuriana, nossa humanidade de reproduzia de forma assexuada, por "brotaçao" na "batata da perna" . Acho que é o Samael, da Gnose,,que conta isso. Pode parecer ridículo mas... Dentro do contexto ( 6 raças planetarias, sendo apenas três delas no plano físico) não chega a ser tão esquisito, ja que a raça lemuriana só teria se majifestado mo físico apos metade do seu ciclo, e justamente a reprpduçao sexuada foi o que fez a transição para a descida,,daí o mito do pecado original=sexo= expulsao do paraiso, sendo que o paraíso seria essa dimensão sutil, a etérica, em que eels viviam antes de descerem para o plano físico.

Então note, mesmo aqui na terra, nas fases iniciais até quase metade do ciclo planetário,  não havia reproduçao sexuada na humanidade. Outros planetas tbém seguem.o ciclo de sete raças, então tambãm teriamos que considerar em qual etapa estaria acontecendo que tipo de relação.

Então acho que não faz sentido pensar que nossas atuais necessidades necessariamente tem que existir em dimensoes mais sutis DESTE PLANETA , e muito menos em outros planetas, NA MESMA DIMENSAO QUE A NOSSA, ou nas dimensões sutis deles, pois as condições podem ser tremendamente diferentes, inimaginàveis até. 

Como exemplo, o Alberto Cabrla comenta numa de suas palestras, sobre o plano astral,,que conehceu habitantes de outro planeta ( não lembro se ele disse qual era) e que esses seres, a "encarnação física" deles, era na forma de gases atmosféricos. Ele conseguia conversar com eles, conseguiram trocar informaçoes, mas a bicharada eram... Gases... Foge a tudo que dá para imaginarmos né? Imagiba entao... Sexo entre gases... Acho que deve ser algo como "Raios e Trovoadas", kkkk

Mas pode ser que alguém conheça algum relato por aí que traga alguma informação como a que você procura. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ashram disse:

 

boa pergunta, mas gostaríamos de saber .. seres mais evoluídos como mentores fazem sexo tbm ? a nível de transmissão de energias.

“...seu filho anda partido em dois, tamanho é o meu anseio de realizar-me na condição de homem(...). Muitos rapazes se desligam facilmente desses anseios. Tenho visto centenas que me participam estarem transfigurados pela religião e outros adotam exercícios de ioga com o objetivo de cortarem essas raízes da mocidade com o mundo(...).Meu tio Ivo fala em amor entre jovens apenas usufruindo o magnetismo das mãos dadas, e até já experimentei, mas a pequena não apresentava energias que atraíssem para longos diálogos sobre as maravilhas da vida por aqui. Fiz força e ela também; no entanto, nos separamos espontaneamente, porque não nos alimentávamos espiritualmente um ao outro. Creio que meu caso é uma provação que apenas vencerei com o apoio do tempo(...). Dizem por aqui que os pares certos trocam emoções criativas e maravilhosas no simples toque de mãos; no entanto, estou esperando o milagre”. O desabafo foi feito por Ivo Barros Correia Menezes à mãe, em carta psicografada por Chico Xavier, seis anos após seu desencarne aos 18 de idade, quando o veículo em que se encontrava com amigos foi colhido por ônibus cujo motorista ultrapassou o sinal vermelho.

http://www.asrevelacoesdarevelacao.com/2012/09/o-sexo-alem-da-morte.html

Link to comment
Share on other sites

Essa questão do intercambio de energias faria mais sentido. Mas mesmo o sexo como o conhecemos pode ser muito explorado pelo lado da sensualidade, toques, olhares,  afeto e palavras sedutoras de modo impecável, e sem cair na fraqueza da luxúria. Talvez eu não tenha referências, mas me parece que a humanidade como um todo, não possui essa habilidade, de fazer do sexo, algo realmente profundo. Eu ficaria contente em ter um plano não tão perfeito, mas que o sexo , mesmo como o conhecemos, fosse mais elevado e interessante.

Vai ver eu estou pensando pequeno né, pode ser que o sexo com raio e trovoadas seja muito melhor kkkkk

vlww

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas Oliveira disse:

Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades - Barbara Marciniak

capitulo XX

Sexualidade - uma ponte para níveis superiores de Consciência, 25

 

Obrigado pela recomendação Lucas, achei muito interessante, principalmente este trecho:

"Quando começam a receber energia, a olhar nos olhos da outra pessoa e a sentir calor e excitação, em vez de explorar um ao outro intimamente e espiritualmente, fecham o chakra do sentimento, vestem a vossa armadura e fazem sexo genital, superficial, pois é muito amedrontador e muito intenso aprofundar-se na rota da união plena dos dois corpos e dos dois espíritos. As vezes uma relação sexual quente é uma delícia, é maravilhoso. Nós só estamos dizendo que existe mais. Existe muito mais e ninguém esta impedindo que experimentem, quem os impede são vocês mesmo, vossos preconceitos e o medo de derrubar vossas barreiras e limites."

 

maravilha !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...