Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Inferno astral


Recommended Posts

Tenho 48 anos, portanto ja fiz 48 aniversários, e nunca notei nenhum problema. Mas te digo que as vezes so lembro que é meu aniversário porque as poucas pessoas que sabem a data telefonam. Realmente é uma data que "não existe" para mim, e com cinco anos ja tinha avisado a minha família que nao queria mais saber disso. Obviamente não consegui convencê-los , devido à minha idade naquela época. 

Agora, se a criatura ficar pensando nisso, por algum motivo que só ela entende ( fazer uma festa? Alugar salão,  organizar comes& bebes ) aí vai entrar em  estresse pelo que ESCOLHEU FAZER,  não porque isso tenha alguma relação com a data de nascimento.

Isso são meras nóias psicológicas que as pessos criam. No fundo elas adoram cultivar sentimentos negativos de todos os tipos: adoram contar seus sofrimentos, suas dores físicas, suas doenças,  suas preocupações, seus medos. Isso é mais visível em idosos porque já estão com a emocionaldiade toda  estragada, de toda uma vida cultivando emoções intensas, mas você nota essa tendência nos jovens também, só que mais leve. Se for intensa no jovem, em geral vai se estragar mais cedo e logo estará tomando antidepressivos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

depois q eu deixei de acreditar em horóscopo, mais novo, ainda fiquei c essa impressão de inferno astral nos 30 dias antes do aniversário; depois de muito tempo deixei de me influenciar por isto; é como o sandro falou, ficam essas paranoias na nossa mente, e o q ocorre no periodo acabamos achando q é o tal inferno astral.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Acho que inferno é um reflexo do momento + nosso estado durante o momento. Temos um anjo e um demônio dentro de nós, é preciso dosar!

Mas sigo acreditando que o inferno e o paraíso estão dentro de nós. É mais ou menos o principio de que alguns signos são bons e outros ruins, isso não existe. Áries, por exemplo, é muito criticado, mas é um signo bem entregue, que faz sacrificios pelos outros, que assume responsabilidades. Já Peixes, que é considerado a bondade em forma de gente, pode muitas vezes usar sua capacidade emocional e intuitiva pra se aproveitar dos demais...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Minha experiência é muito similar à do Sandro. Muitas vezes só me lembro do meu aniversário porque olho um calendário e a memória automaticamente faz a associação de que a data está próxima. Logo me esqueço e aí só volto a recordar no dia, quando algumas pessoas bem próximas me cumprimentam.  Não divulgo a data e e não promovo nenhum evento comemorativo. Se alguém eventualmente insiste, a minha insistência é maior. É só mais um dia e, se tem algo de especial, é apenas simbólico, portanto apenas uma criação mental. Eu não tenho nada contra símbolos, pelo contrário, ou implicância especial com datas comemorativas. Gosto do Natal, por exemplo, mas o dia em que fui parido me parece totalmente irrelevante.

O interessante é a observação de que nem sempre foi assim. Quando era mais novo, adolescente, embora minha postura exterior fosse similar, interiormente ficava mais emotivo e me dava a reflexões do tipo que as pessoas têm no Réveillon: como tinha sido o último ano, como queria que o próximo viesse a ser, etc. Isso acabava me levando a experimentar um dia diferenciado no meu aniversário, mas mesmo assim nunca notei nenhum fator espiritual ou metafísico em ação. Eram mesmo só emoções e pensamentos meus.

(Só por curiosidade, não costumo me lembrar nem do aniversário de membros da minha família. Minha mãe que geralmente me liga no dia do aniversário dela, haha. Isso não é um problema para ela: ela sabe que eu sou assim, que não ligo para essas coisas e que não quer dizer nada sobre meus sentimentos por ela.)

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Adriano disse:

(Só por curiosidade, não costumo me lembrar nem do aniversário de membros da minha família.

Nem eu. Eu sei as datas. Meu problema é que eu nunca sei em que mês estou  (afinal, todo mês ele muda! Não dá tempo de decorar, kkkk).Já me aconteceu de estar em Maio e eu achar que estava em novembro, ehehe

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...