Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido de auxílio - Mantras ou preces de efeito rápido


Recommended Posts

Pessoal boa tarde

Eu estou tendo alguns problemas de saude  - pressao alta, dor de cabeça, mal estar -

amanha devo ir ao medico. Ocorre que estou ha cerca de um mes estou em um novo local de trabalho, ja vi que o ambiente é carregado e ha muitas pessoas de baixa vibracao por la.

Antes de entrar no recinto, tenho feitos algumas afirmaçoes e oraçoes, por que sem isso fica complicado.

Antes eu estava ok, entao tenho ctza que o foco do problema está la. Terei que ter um bom controle emocional com a correria e a pressao que ocorre ali, ou minha saude vai pro brejo.

Ano retrasado fiz uma tomografia  , devido a dor de cabeca, e graças a Deus nao acusou nada. Mas minha dor de cabeca é meio antiga ( agora esta bem pior)

Enfim, estou com uns picos de stress. .. eu paro, tento fazer pranayama , ajuda um pouco....entoo o mantra "ohm", me dá uma acalmada mas tambem me dá um sono....

Alguem sabe algum mantra, alguma visualizacao rapida, ou prece que indicam para que eu rapidamente controle o stress  e assim fique num estado mais proximo do normal possivel ?

Agradeço quem puder me ajudar, luz e paz à todos....

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu nunca fui de precisar usar isso, porque sou meio casca grossa. Mas durante os primeiros 4 meses do Viver de Luz eu fiquei mais sensível e as vezes precisava fazer algo para  me proteger um pouco. Isto aqui eu bolei num dia que estava bem instável, e foi como "voltar a respirar! após ter ficado sem ar um tempo, ehehe. "Inventei" na hora, mas suponho que tenha sido alguma dica telepática de algum amigo invisível. Fiz caminhando memso, na rua, e notei efeito na hora.

Você imagina um sol logo ali acima da sua cabeça (lembrando que é um sol espiritual, não um mini astro né?), e que dele brota uma chuva dourada que vai pentrando na sua aura e implodindo todas as partículas de energias densas que estejam aderidas nela, como se cada gota gerasse micro explosões de fogos de artifício durado dentro da aura. Não é algo só de superfície, isso penetra camadas de toda aura e do sue corpo etérico mas para desenhar fica difícil. 

E como eu disse, fiz isso caminhando na rua, não ache que tem que fazer parado como na foto. Faça quando precisar, setnado conversando com uma pessoa-problema, andando.

depositphotos_28676279-stock-photo-serious-asian-man-looking-at.jpg

Lembro que na tecnica completa 3 do Saulo, tem algo sobre chuva dourada também. Não lembro como é, só lembro dessa porque foi  que fiz quando preisei, em 2001, e me safou bem.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

obrigado mesmo pessoal, sei que foi um "mix" de stress de trabalho com CHOQUE energetico ( energia ruim) do lugar. o F**a é que terei que enfrentar isso de frente. Amanha vou levar um pedra de turmalina gigante e por na minha mesa. Mas @sandrofabres obrigado por passar esse exercicio, irei fazer imediatamente .  Minha vida anda um caos devido À falta de tempo, ai eu deixo o espiritual de lado, abro brechas, ai lascou-se. Obrigado novamente pessoal. ;)

Link to comment
Share on other sites

nossa, esqueci de dizer algo importante ! Estou fazendo reprogramaçao mental atraves de audios subliminares, eu entrei em contato com a pessoa que me passou essas técnicas e falei tudo que descrevi acima, ela disse que a reprogramacao mental pode ter dado uma potencializada nos meus sintomas, ja que eu sou acelerado por natureza. Enfim, nao sei ao certo se tem relacao .....mas vou ficar atento, qualquer coisa eu interrompo.

Link to comment
Share on other sites

Ah é, qualquer coisa que você faça desejando alguma mudança ( o que inclui simples oraçoes pedindo para evoluir mias rapido) vai gerar uma bagunça na estabilidade emocional, porque o crescimento surge da quebra dos padrões mentias e emocionais que usamos para nos rrlacionar com o mundo. E eles só são recisados quando não funcionam mais como esperado, o que significa que , na prática, voce passará por situações em que tudo parece dar errado, e é isso que te força a repensar seus padroes,, suas atitudes com o mundo e as pessoas, e te gera novas percepçoes. Se for esse tipo de coisa, dá para pedrir umas "pausas" quando fica muito intenso. Notará que tudo se acalma nos dias seguintes. Aí quando voce se recupera e se sente pronto para outra, pode pedir de novo para acelerar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...