Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção


Alan Gomes

Recommended Posts

Esse relato é bem curto ! (Porém é especial).

Já tem alguns dias que ando acordando dentro de meus sonhos (Sonho Lucido) e quando acordo dentro deles, eu faço o que a Nanci Trivellato fala para fazer, para conseguir transformar um sonho lucido em uma projeção astral ();Então como disse estou tendo facilidade com os sonhos lúcidos ! Ontem eu viajei para o interior e aproveitei o ambiente para ouvir o áudio/técnica do Saulo (técnica completa 2 a que esta no youtube)e então logo após fui dormir sem nem mesmo entrar no EV,e logo me deparei em um sonho tipico meu no qual me deparo fugindo de alguém.Então nesse momento percebi que era um sonho! Pois bem nesse momento eu sentei e esperei o sonho se desfazer e logo senti que estava apenas deitado na minha cama.Me controlei para não acelerar meus pensamentos e imaginei uma rede balançando,logo senti como se estivesse escorregando para o lado e e girando 45 graus e neste exato momento que eu pensei na frase dita pelo saulo:

-Quando for pra levantar não pense apenas levante

Antes de levantar pensei:-se eu levantar no físico,tudo bem. Mas para minha surpresa levantei e abri os olhos,nesse momento me vi deitado na cama e em menos de 1 segundo acordei novamente no físico. Como eu disse foi uma experiencia bem rápida que me deixa com duas duvidas:

1°-Será que voltei para o físico devido o raio de funcionamento de minha áurea ? e se por outro motivo qual seria? 

2°-Porque me parece que as experiencias fora do corpo são mas ascensíveis na praia ou no campo ?  

Muito Obrigada e Boa tarde/noite ou manha a todos!

EM BAIXO ESTA O VÍDEO DA NANCI E DO SAULO QUE ME AJUDOU NO PROCESSO !

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Alan Gomes disse:

Porque me parece que as experiencias fora do corpo são mas ascensíveis na praia ou no campo ?

Porque voce esta tirando conclusoes precitadas, baseadas em sucesso eventual.

Um dia a pessoa resolve não jantar, vai deitar e tem uma projeção, sai por ai dizendo.que nao jantar ajuda a se projetar. E nunca voltam para dizer " fiz isso por mais trinta noites seguidas e nao me projetei  em nenhuma delas,,logo nao foi  cortar a janta que gerou aquela projeçao"  

Entao essas primeiras conclusões erradas se disseminam e nunca são corrigidas pelos seus autores.  E o pior, qualquer conclusao que envolver alimentaçao e  ambiente as pessoas vão achar que tem lógica, porque vão atribuir às energias né? PARECE fazer sentido.

O que acontece é que toda vez que voce for dormir num local diferente do habitual voce fica um pouco mais alerta,  porque os ruídos do.ambiente, os cheiros, e também as energias, são diferentes. Entao você não dorme como em casa, e isso te deixa mais próximo de conseguir uma projeção, caso seja esse seu foco.

Não tem nada a ver com ser campo ou praia, ou todo mundo que mora lá seria familiarizado com projeção, e não são.

19 horas atrás, Alan Gomes disse:

Será que voltei para o físico devido o raio de funcionamento de minha áurea ? e se por outro motivo qual seria? 

1-pelo impacto emocional de ver seu corpo ali na cama, 

2- e tambem por estar dentro do raio da açao do cordão de prata,,os tais 4 metros

3- e também porque no inicio , só de pensar no corpo, voce é puxado de volta.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...