• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Vanderal

Ovni e viagem

Recommended Posts

Boa noite..  Gostaria de relatar um acontecimento que ocorreu há uns 4-5 dias

Ovnis continuam frequentes em noites limpas, até então normal..

Estava quase dormindo era próximo das 00:30 quando meu pai abriu a porta e me chamou para ver algo, por aqui anda chovendo bastante mas por acaso neste dia o céu estava muito limpo e nítido

No momento que sai lá fora ver já percebi a mudança de sintonia no local, me senti até mesmo confuso, avistei no céu um objeto com uma cor que não pude distinguir direito, dava uma pausa de 20 segundos e piscava uma Luz branca muito forte, chegava a iluminar ao redor, tanto que na minha cabeça está nítido ainda aquele brilho que me passou sensações diferentes.

Logo passou, e desapareceu. Voltei pra cama e dormi, por acaso nesta noite tive um sonho peculiar me lembro de estar no que parecia ser dentro de uma sala com formas egípcias, havia uma enorme Estátua do que parecia ser um faraó ou alguma outra figura da qual não me recordo, e uma mesa ao centro com inimagináveis tipos de cristais, que brilhava muito. 

Acordei de manhãzinha e voltei a dormir, mas tive uma paralisia do sono, tomei consciência e com esforço consegui me desdobrar, porém a sintonia estava desequilibrada e parecia uma tv com chuvisco, pedi ajuda ao meu mestre e de repente comecei a me ver num tipo multidimensional, em cores vibrantes num tom negro via me girar num espaço vazio

Isso que me recordo. Muita gratidão por mais esta experiência 

• Like 1