Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meus olhos começam a tremer!


Recommended Posts

Bom dia a todos, 
estou  todas as noites tentando fazer a técnica projetiva 1,  tem um momento, geralmente no ev, ( mas acontece em outros momentos também)
que meus olhos começam a tremer, literalmente, as minhas palpebras começam a tremer, mas eu não sinto os choques, sinto um formigamento, começo a sentir uma sensação diferente,
como se eu estivesse expandindo no peito, e meus olhos começam a tremer, tenho medo que pelo fato deles tremerem, eu perca a concentração e me lembre do meu corpo,
outra dúvida, sempre eu vejo o Saulo, e outras pessoas no meio da projeção, que dizem que em determinado momento, nós despertamos e ´´abrimos os olhos´´
isso eu não entendo, quando eu sentir que meu corpo está totalmente leve e voando, eu tenho que literalmente abrir os olhos, ou tenho que me imaginar abrindo os olhos ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso tudo são so sintomas iniciais da movimentaçaõ energética chegando perto de um clímax, mas me geral não dá tremores nos olhos, deve ser alguma particlaridade sua, que talvez outros também possuem, claro, mas não é o que deveria acontecer numa situação ideal.

2 horas atrás, André Tanholi disse:

sempre eu vejo o Saulo, e outras pessoas no meio da projeção, que dizem que em determinado momento, nós despertamos e ´´abrimos os olhos´´

Tem que ver em que contexto ELE fala.

Eu falo em "abrir a visão", porque não é algo feito com os olhos, já que não temos, na verdade pálpebras astrais, isso é processos d auto-ilusão pra imitar o corpo físico. Tanto é que você pode estar  deitado de bruços, cm a cara enfiada na travesseiro, e de repente sua visão abre e você vê tudo no quarto,às vezes  como se fosse dia e estivesse deitado olhando para a direção que você enxerga. Só que não se trata de corpo físico deitado de bruços e corpo astral de barriga para cima, porque após a visão, se você decide se separar do corpo, tem que mover-se  da posiçao em que está, DE FATO, deitado.

A sensação é como se num momento você estivesse deitado no escuro completo, de olhso aberto, sem ver nada, , e no momento seguinte alguém tivesse acendido a luz e você está vendo tudo.

Portanto essa visão que abre é uma percepção visual da aura como um todo, não de "olhos". É como um radar, um campo energético que percebe tudo ao redor, e sua mente traduz como visão, mas não tem olhos envolvidos nisso, tanto que em certas situações pode haver inversão de direita-esquerda ou mesmo visão de 360 graus.

Portanto esqueça a palavra "olhos", quando o assunto for projeção, ou vai e acabar abrindo os olhos do corpo físico e interrompendo a projeção,como já relatei aqui:

http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/

2 horas atrás, André Tanholi disse:

isso eu não entendo, quando eu sentir que meu corpo está totalmente leve e voando, eu tenho que literalmente abrir os olhos, ou tenho que me imaginar abrindo os olhos ?

Olha, eu diria que isos não acontece. Se você se sente flutuando, mas não vê nada e acha que tem que abrir os olhos, é porque você está detectando seu deslocamento astral, mas etá de fato com a consicência ainda muiot atrelada ao físico, ou você já estaria vendo tudo no momento que começou a flutuar.

Nesse estado, se tentar "abrir os olhos", vai abrir os ohos do físic e perder contato com o corpo astral, ou seja, vai perder a experiência".

Se você sentir que seu corpo flutua/escorrega,/gira.. não tente ver nada ainda, tente focar dessas sensações corporais e trabalhar com elas. Por exemplo, se sente que está flutuando foque toda sua atenção na sensação de flutuação, em sentir  ESSES braços, ESSAS pernas flutuantes e movê-las de acordo com sua vontade.

O que você está tentando fazer nesse caso é focar toda sua atenção, seu senso de "eu estou aqui", no corpo flutuante, para qeu, ao tentar abrir a visão log a seguir, não vá abrir os olhos do corpo físco. Então tente verticalizar e pousar no chão.

Somente após você ter sido capaz de controlar e mover esse corpo, é que voce deve tentar ver. não tente abrir os olhos, TENTE VER ATRAVES DA ESCURIDÃO, PRESTANDO ATENÇÃO NELA. Vai ver surgir uma manchinha mais clara no centro, que log se expande, parece que dá para ver vultos desfocados, e então a visão abre toda. Sua visão abre pelo FOCO DA ATENÇÃO NO SENTIDO DA VISÃO, não porque querer "abrir os olhos" ok?

Falei sobre isso aqui também:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19550-despendrimento/&do=findComment&comment=91130

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, sandrofabres disse:

TENTE VER ATRAVES DA ESCURIDÃO, PRESTANDO ATENÇÃO NELA. Vai ver surgir uma manchinha mais clara no centro, que log se expande, parece que dá para ver vultos desfocados, e então a visão abre toda. Sua visão abre pelo FOCO DA ATENÇÃO NO SENTIDO DA VISÃO, não porque querer "abrir os olhos" ok?

achei muito interessante esta questão, e acabei aprendendo isso na pratica após perder varias projeções por causa dos olhos kkkkkk.

Tenho uma pergunta: Em corpo astral é possível eu querer fechar ou piscar meus olhos? Se for possível é por limitação?

porque eu já fiz isto algumas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca consegui "fechar" nada.

No inicio eu queria me teletransportar para outro local mentalizando,,entao ia fechar os olhos para poder mentalizar melhor...e nada, por mais esforço que fizesse,,nada fechava, eheeh. Entao o jeito foi procurar uma zona homogenea, como uma parede limpa, sem.quadros ou janelas e tentar visualizar ali o alvo , ate começar a ver o local desejado,  criando um portal, e etnao atravessando-o. Ou entao imaginar.que do outro lado da parede esta o local alvo, e ao atravessar , quando funciona,voce está lá.

Mas uma pessoa aqui do gva as vezes me.contava seus relatow, e dizia que conseguia fechar.os "olhos", eheeh.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Os meus também! Respondendo só pra mostrar que não é só você haha. Uma moça falou em um comentário sobre focar na escuridão, isso geralmente dá certo pra mim, mesmo tremendo os olhos. Aprendi a ignorar a tremeçao, porque antes eu ficava tao nervosa com meus olhos tremendo que meu coração começava a palpitar kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...