• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Solaris

Mãos físicas mexendo sozinhas quando estou dormindo

Recommended Posts

Oi, pessoal. Como vão?
Tenho tido experiências estranhas há algum tempo que não estou sabendo explicar muito bem.
Eu tenho meditado de 20 a 30 minutos diariamente e a noite, antes de dormir, eu faço a técnica completa 3 do Saulo. Estou a 20 dias sem conseguir me projetar (ou sem conseguir me lembrar) mas acordo muitas vezes de madrugada entre 2 e 4 horas da madrugada. 

Muitas das vezes em que acordo estou com um ou ambos os braços físicos levantados fazendo movimentos suaves com as mãos pra frente e pra trás e ás vezes de um lado pro outro. Eu não sei o que pode ser isso. Quando acordo e estou com os braços levantados eu demoro um tempo até entender o que está acontecendo. Vou acordando lentamente e fico olhando pros meus braços e mãos se mexendo lentamente até a hora que desperto e me pergunto: – Pq eu to fazendo isso? 

Não sinto isso como uma coisa desagradável. São movimentos lentos e suaves. Geralmente acordo relaxado, tranquilo e depois volto a dormir.


Alguém sabe explicar ou já teve algo semelhante?
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa noite aconteceu novamente.
Acordei com as mãos levantadas mas dessa vez deixei a coisa fluir. Minhas mãos e braços estavam leves, eu sentia paz, relaxamento e tranquilidade.

Minhas mãos estavam paradas no ar durante alguns segundos e depois um dos braços fez tipo um sinal da cruz no meu peito. Depois de uns 10 segundos o sono foi ficando mais forte e eu voltei a dormir. 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/02/2018 at 16:11, Solaris disse:

Nesse vídeo, ao 12min e 07 o Wagner Borges fala de algo parecido mas não ficou muito claro.

https://youtu.be/bXUcSiWnWKI?t=12m7s

Não sei explicar e nunca tive algo assim mas o fenômeno que o Wagner Borges está explicando no vídeo é mediúnico. O que ele está dizendo é que, as vezes ao acordar, ele nota que alguma outra consciência (de um mentor talvez) está controlando as mãos físicas dele, provavelmente dando um passe em alguém por meio das energias do Wagner. Ou seja, é um tipo de incorporação parcial, que começou ainda durante o sono físico, onde a consciência comunicante se utiliza apenas dos braços para direcionar energia para algum fim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, @Iogui . É o que acho que está acontecendo comigo. Trabalho semanalmente em ambulatório espiritual trabalhando com Reiki, passes, cristais e etc. no centro que frequento. Eu não consigo ainda identificar uma consciência guiando minhas mãos mas sinto que não sou eu conscientemente. 

Como mencionei acima as minhas mãos fizeram uma espécie de sinal da cruz no meu peito e a sensação que sinto é de paz, tranquilidade e relaxamento. 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, @Solaris, se você já frequenta um centro espírita, peça orientação pra eles pois se isso está de fato acontecendo com você então você é médium, você já trabalha como médium lá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, @Iogui 

Sou médium da casa mas nesse período de pré e pós carnaval é um pouco mais difícil  pois tem muita coisa pra fazer e pessoas pra atender. Também estamos passando por momentos muito delicados por lá e o meu "problema" parece pequeno em comparação. 

Por esse motivo postei aqui no grupo. Mas assim que as coisas esfriarem eu vou ter uma conversa e posto aqui as orientações que eu receber.

De qualquer forma não estou preocupado. Me sinto equilibrado. Me sinto calmo. Me sinto em paz. Então ou é algum mentor ou eu sou sonâmbulo mesmo. Rsrs

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom... Nesse caso, não é algo de se estranhar. Deve ser algum trabalho que você acordou com seus mentores. Procure orientação diretamente com eles o por meio dos responsáveis na instituição que você frequenta. 

Por mais que as coisas estejam "complicadas" lá, é importante buscar orientação sobre situações de cunho mediúnico que são novas pra você.

Se você possui facilidade de se projetar, peça a seus mentores que lhe expliquem e lhe ajudem a guardar a rememoração ao retornar para o corpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dando prosseguimento ao tópico pois pode ajudar alguém. Segundo a sub-dirigente espiritual (que é uma exímia projetora astral) da casa onde trabalho o que tem acontecido é reflexo de projeções - nesse caso sem rememoração - de auxílio no astral. 

A última vez que isso aconteceu foi essa semana em que acordei com a mão esquerda levantada fazendo o mudra do conhecimento (videfoto - não entendo de mudras) e girando em sentido horário. Eu fazia um "Shhhhhhhh" com a bocae eu sentia que exteriorizava energia de alguma forma  Isso durou apenas alguns segundos e eu acordei. 


1624017752_gyan-mudra-mudra-do-conhecimento-mos-do-gesto-da-ioga-do-vetor-60903801.jpg.de972b7e97f27329f0efd934e4db49b5.jpg


Tive a intuição que eu estava fazendo algum auxílio no astral e que esse gesto era pra fechar e cortar passagens e ligações energéticas do trabalho que foi realizado (que eu não lembro o que foi). 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now