Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RELATO DUVIDOSO


MateusFoxy

Recommended Posts

PRIMEIRAMENTE: eae meus amigos do GVA, sou novo no fórum, e espero ser amigos de todos, porque vocês são incríveis sem ser "puxa saco" kk e espero postar mais relatos em breve ?, mais enfim vamos para o relato. AH poucos dias atrás, eu tive uma experiência, eu acordei as 3 da manhã, realizei uma técnica energética do Saulo calderon, ae eu virei de lado, e fiquei fazendo uma técnica projetiva, essa técnica chamava "técnica do coração" mais eu não vo entrar em detalhes para não alongar o texto, ae eu dormir normalmente, e estava sonhando normalmente também, ae derepente eu me vi caindo num "bueiro" do nada, esse "buraco" estava tudo escuro, ae eu tentei voar através de uma técnica de volitação do Saulo, só que eu não voava, ae eu tentei pensar no corpo físico só que não ia também, ae eu me vi num lugar "medieval" deitado no chão, eu não sei ao certo porque perde muita rememoração mais enfim: ae eu olhei para trás e vê umas sombras, eu não sei porque vi isso invés de um Obsessor, mais eu vê, ae eu pensei no corpo físico e acordei ou voltei não sei ao certo. Ae eu queria saber meus amigos, se isso foi um sonho ou uma projeção consciente ou um sonho lucido, eu to com essa pulga atrás da orelha kk, ae eu queria que vocês analisasse meu relato e me explicasse. Abraços amigos ?.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MateusFoxy disse:

PRIMEIRAMENTE: eae meus amigos do GVA, sou novo no fórum, e espero ser amigos de todos, porque vocês são incríveis sem ser "puxa saco" kk e espero postar mais relatos em breve ?, mais enfim vamos para o relato.

Há poucos dias atrás, eu tive uma experiência, acordei as 3 da manhã, realizei uma técnica energética do Saulo calderon, virei de lado e fiquei fazendo uma técnica projetiva. Essa técnica chamava "técnica do coração" mais eu não vou entrar em detalhes para não alongar o texto.

Dormi normalmente e estava sonhando normalmente também, mas de repente eu me vi caindo num "bueiro" do nada. Esse "buraco" estava tudo escuro, tentei voar através de uma técnica de volitação do Saulo, só que eu não voava. Tentei pensar no corpo físico só que não ia também.

Eu me vi num lugar "medieval" deitado no chão. Não sei ao certo porque perdi muita rememoração, mas enfim: eu olhei para trás e vi umas sombras! Eu não sei porque vi isso invés de um Obsessor, mais eu vi, então pensei no corpo físico e acordei, ou voltei... não sei ao certo.

Eu queria saber meus amigos, se isso foi um sonho ou uma projeção consciente ou um sonho lucido, eu to com essa pulga atrás da orelha kk, ae eu queria que vocês analisasse meu relato e me explicasse. Abraços amigos ?.

Se você sabia que não estava no físico, não dá para chamar de sonho,  seria projeção ou sonho lúcido, que é difícil mesmo de diferenciar.

E interpretação é para sonhos, aqui não é um fórum de sonhos, então não tem nada a interpretrar. Se fosse um fórum de sonho,s alguém poderia dizer que essa sau sensação de queda e ver-se num lugar medieval (passado) era algum temor em relação a alguma lembrança de infância, sei , lá. Os vultos poderia ser seus coleguinhas de pré-escola que talvez tivessem feito bullying com você, e você lembraria disso como uma memóira bem sinistra...

Mas como este não é um fórum de sonhos, todos os acontecimentos são tratados como eventos. Então isso pode ter sido alguma memória de vida passada, nunca se sabe, ou ....

Você foi puxado para algum buraco meio fundo do umbral, porque lá eles vivem mais num esquema de idade média mesmo. De repente você anda visitando sites/v[idos de magia negra por aí na internet, e a noite os caras te puxaram para a toca deles.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Kkk, a sua primeira teoria foi bem bizarra, mais eu não sofria bullying chapa kk e eu acho que não e sua primeira teoria chapa. E também e muita coincidência, eu ter feito as técnicas, e ter uma experiência dessa em seguida. Eu não mexo com "magia negra" chapa, por questões de falta de conhecimento, mais eu acho que aconteceu o seguinte: eu devo ter tido uma projeção inconsciente normal, e devo ter caído num buraco qualquer, engraçado e que eu não senti a queda, eu senti como se tivesse "levado" e ter aparecido lá. Mais existe sombras no plano astral? Porque não e a primeira experiência minha, teve uma experiência que faz algum tempo, no qual eu estava na rua e vê umas sombras numa parede também, então eu acho que foi projeção meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, MateusFoxy disse:

Kkk, a sua primeira teoria foi bem bizarra, mais eu não sofria bullying chapa k

Não é "minha teoria", é um exemplo do tipo de conversa que vocÊ pode obter num fórum de interpetaçao de sonhos, smerpe vai rolar para o lado psicológco. Eu só estava dando um exemplo para você entender que NÃO É ISSO QUE FAZEMOS aqui, não "interpretamos".

Quanto à segunda teoria seriam bem plausíviel se você frequentasse esses sites que só tem gente que não tem conhecimento mesmo, esse é o problema. Assim como você acha que pode "adquirir conhecimentos" em vídeos do youtube, se resolvesse adquirir esse tipo de conhecimento, aí sua experiência seria comprensível.

Mas já que não faz isso, então não tem explicação mesmo.

A questão de sombras é probema de percepção. Nem sempre todos os seres estão na mesma fiaxa do astral, voce pode estar com u mentor do seu lado, e nao ve-lo. Mas não é porque ele é mentor, é porque ele não quer que você o veja. Mesmo desencarnadso comuns não ficma todos na mesma faixa. As vezes voce pode estar vendo eels, e lees nãp te verem, evice-versa. Outras vezes pode só ver um tipo meio enfumaçado como o personagem do quadro "Cadê o dinheiro que tava aqui?"

Screenshot_4.jpg

Ou pode ver alguém que é como se fosse de vidro, todo transparente, exatamente porque estando em frequencias difernetes, um não serão 100% sólido para o outro.

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, sandrofabres disse:

Se você sabia que não estava no físico, não dá para chamar de sonho,  seria projeção ou sonho lúcido, que é difícil mesmo de diferenciar.

E interpretação é para sonhos, aqui não é um fórum de sonhos, então não tem nada a interpretrar. Se fosse um fórum de sonho,s alguém poderia dizer que essa sau sensação de queda e ver-se num lugar medieval (passado) era algum temor em relação a alguma lembrança de infância, sei , lá. Os vultos poderia ser seus coleguinhas de pré-escola que talvez tivessem feito bullying com você, e você lembraria disso como uma memóira bem sinistra...

Mas como este não é um fórum de sonhos, todos os acontecimentos são tratados como eventos. Então isso pode ter sido alguma memória de vida passada, nunca se sabe, ou ....

Você foi puxado para algum buraco meio fundo do umbral, porque lá eles vivem mais num esquema de idade média mesmo. De repente você anda visitando sites/v[idos de magia negra por aí na internet, e a noite os caras te puxaram para a toca deles.

 

Entende mais ou menos chapa, mais porque nas minhas duas experiências, eu vê eles nessa "forma"? Pois eu vê e uma sombra que que parecia normal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...