Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

INFERNO BUDISTA


Recommended Posts

eae meus amigos espiritualistas, eu queria compartilhar um conhecimento que eu adquirir num canal do YouTube, que eu não posso dizer, pois eu acho que não e permitido divulgar no fórum, mais enfim vamos a explicação como funciona esse "inferno budista": quando a gente morrer, se a gente teve uma vida equilibrada ou seja: uma vida mais próspera possível, a gente será salvo, sendo salvo, a gente irá ao Reino de deus normalmente, e lá deus vai fala qual são os nossos pecados que há gente cometeu em vida, ae os nossos mentores, vao nos guiar ate o inferno(mais calma, não e um "inferno eterno") e lá, existe 9 infernos, cada inferno representaria um pecado capital e problemas emocionais, ae o nosso mentor, vão nos leva, para a LIMPEZA ENERGETICA DOS PECADOS QUE HÁ GENTE COMETEU EM VIDA E PROBLEMAS EMOCIONAIS QUE A GENTE ADQUIRIMOS, exemplo: se gente possui o pecado gula, a gente quando morrer, vai para um devido inferno para tratar esse pecado, se a pessoa tem "todos os pecado" ela infelizmente vai ir para o inferno de cada pecado e problemas emocionais adquiridos e cometido, espero que vocês tenham tenham entendido, continuando: chegando ao inferno, a gente vai "tomar um banho" de lava quente isso mesmo: vai ser a melhor coisa do mundo(imagina você mergulhar num mar, e a mesma coisa só que de lava kkk), aproveita e ja leva uma toalha de banho personalizada para não derreter, brincadeiras a parte ?, a gente quando chegar lá a gente vai ter que "mergulhar" num "mar de lava quente", até limpar nossas energias negativas que há gente cometeu em vida(energia de pecado e problemas emocionais), ae quando a gente te limpado todas essas "melecas", a gente vai ser levado até um familiar nosso, se a gente demonstra algum tipo de afeto, a gente retornará De Novo ao inferno, até esquecer(pois para reencarnar a pessoa não pode ter afeto nenhum pelo familiar de uma vida passada), ae a gente voltará do inferno, como uma alma limpa e pura para a próxima reencarnação ou renascimento. Enfim amigos, o que vocês acham disso, bem profundo neh ?, lembrando: eu não quero derespeitar crença nenhuma, eu escreve isso com propósito de transmitir o meu conhecimento para vocês, e esse conhecimento eu adquirir de um canal ?. Se vocês tem alguma dúvida em relação ao texto, e só escrever, que eu respondo ?

Ops: chegando ao inferno, a gente vai depara com uma criatura temida pelos budistas, que são os infernais, eles possui um grupos de olhos, e tem um tom mais avermelhado, e como se fosse um "demônio" versão cristão, mais não é um "demônio", e eles que vão nos "tratar", ou seja; o nosso mentor, vai nos entrega a eles, para nos "limpar", através de um "banho quente" como eu mencionei

E TODO MUNDO VAI IR PARA O INFERNO, POIS TODOS NÓS PECAMOS E SOFREMOS PROBLEMAS EMOCIONAIS. ?.

Abraços e fique com deus ?.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...