Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

estou p´roximo do EV?


Recommended Posts

Então, faz tempo que fiquei sabendo do EV mas faz pouco tempo que comecei a fazer, seja por preguiça ou medo. ( fiz a OLVE no máximo umas 7 vezes) 
em duas delas senti algo diferente.
Logo no começo começo a sentir minha mão mais pesada, quando começo a focar nos pés meus pés ficam como se fosse leves,e então quando eu começo a acelerar até a velocidade máxima, então sinto como se meu corpo estivesse diferente, ou que estou mais livre , como se eu estivesse pronto para sair.
sei que isso não é o EV , mas então, o que seria?

Link to comment
Share on other sites

nas projeções q tive eu nao me preocupava em atingir o ev; eu fazia o relaxamento e depois aquela tecnica energética da bola de luz percorrendo o corpo, q acho q serve pra deixar o corpo astral mais solto, e por ultimo o mais importante, ficava horas esperando meu corpo fisico adormecer mantendo a mente consciente (se nao manter vc dorme), q é o chamado ponto x; nesse ponto vc usa a tecnica de saída (ja usa a tecnica de saída antes de achar o ponto, q é pra forçar a saida); antes da saida eu sentia a vibração e o escutava o barulho alto, o q na minha opiniao era o ev, mas como eu disse, eu nao me preocupava muito se era, e sim c a saida/separação; existem varias tecnicas de saida aqui no forum; eu usei a da corda, onde vc imagina uma corda pendurada no teto e a ponta dela acima do seu peito, e imagina seus braços astrais saindo dos braços fisicos e segurando essa corda e puxando seu corpo astral pra fora do seu corpo fisico, no caso vc força a saida do seu braço astral primeiro, e entao o restante do corpo astral;

sugestão: fique de meia noite ate 3 da manhã relaxado e esperando o ponto x, aplicando nesse periodo uma tecnica de saida; na minha opinião, pra conseguir a projeção vc deveria focar mais nisso e relaxar quanto ao ev.

sei q o induzir ev é importante e dizem q facilita pra projeção; importante inclusive pra outras coisas, como afastar obsessores, até em em vigilia; o waldo vieira por exemplo diz q é essencial sua prática diaria pra evolução espiritual; mas se vc pesquisar, vai ver q o ev é um sintoma projetivo, mesmo q vc nao utilize tecnicas de indução do ev vc vai acabar sentindo ele na saída.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...