Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algo de errado? Futuro?


Mário

Recommended Posts

Bom dia!

Acabei de experimentar duas projeções seguidas.

Estava há muito tempo sem vivenciar isso. Nessa semana, tentei meditar e pedir para que acontecesse. Nessa manhã, despretensiosamente, aconteceu.

Foram duas projeções.

Encontrei-me em estado vibracional na cama. Meu corpo todo vibrava e a vibração era muito forte na testa. Usei a técnica que sempre uso. Rolei na cama e pus me em pé!

O engraçado é que foi muito fácil. Geralmente tenho que tentar algumas vezes e sempre caio no chão como um saco de batatas... Dessa vez, coloquei -me elegantemente de pé. 

Andei pela casa e o chão da cozinha estava repleto de papéis, jornais, recortes de revistas. Peguei vários desses papéis e li... Não eram papéis normais... Eram mais bonitos... Não sei exilar. Percebi que eram fatos que ainda não tinham acontecido... Desde prisões de personalidades a acidentes... Não consigo lembrar de nada... Fiz carinho no meu gato que estava bem carinhoso. O céu estava negro como a noite, mas a luz do sol entrava em casa. Não senti nenhuma presença.

 

Voltei para o meu corpo e pensei em escrever o conteúdo dos papéis (ainda me lembrava). Mas não pude pois estava paralisado e meu corpo começou a vibrar novamente. Relaxei e tentei sair do corpo novamente... Mas não deu...

A vibração desviou da minha testa para o meu ouvido esquerdo e foi muito barulhento. Começou a doer. Levantei- me e coloquei o dedo no ouvido e percebi um pouco de sangue. Somente quando sai do quarto, percebi que estava no plano astral (até então, achei que estivesse acordado no físico). Fui ao banheiro e verifiquei meu ouvido. Estava tudo ok e a dor tinha passado. A TV na sala estava ligada mas era uma modelo mais moderno. Ouvi uma segunda TV e no banheiro tinha um tablet (bem mais moderno que os que existem). Olhei pela janela da sala (moro no sexto andar) e a rua estava futurista. As pessoas caminhavam em longas passarelas que seguiam longitudinalmente acima das ruas por onde os carros passavam. O ambiente era bem limpo e moderno. Procurei algo que pudesse ter data e achei um dos papéis que estavam na cozinha com a data de 2054.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Um dos papéis que estavam espalhados no chão da cozinha na primeira projeção falava sobre um jogador de futebol chamado Plínio. Como não assisto futebol não conheço nenhum jogador... Não lembro o conteúdo

Lembro que enquanto estava abaixado lendo os papéis, novos papéis surgiam (como se estivessem sendo jogados ali...)

 

Link to comment
Share on other sites

Sempre que vocêe prestar atenção em algo, para ver melhor (letrs, números, rostos..), acontece essas alterção, as letras mudam ou dançam, os números se alteram os rostos se alteram. Tem que olhar tudo meio que "por cima", pegando a idéia geral, orqe se tentar pegar o detalhe, ele se deformará até ficar irreconhecível.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...