Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pergunta aos mais experientes-(sobre amparadores astrais ou mestres)


Recommended Posts

Gostaria de saber mais sobre o conceito de guia espiritual  ,por exemplo: eu tenho um próprio  ?ou pode aver mais de um ?,como faço  para pedir conselhos a ele ? 

Obs:tive apenas uma experiência  em que um amparador me ajudou a sair do corpo algumas vezes durante a noite,mas apenas uma funcionou ,e não ouve nenhuma comunicação,nem contato visual .

Link to comment
Share on other sites

Ramon não sou grande conhecedora do assunto, mas por algumas experiências com médiuns videntes e alguns poucos estudos, te digo que todos temos nosso mentor (ou mentores) pessoal. Este mentor é um familiar de outra vida ou um amigo de igual ou "pouco superior" padrão vibratório que o nosso, que acordou conosco em nos auxiliar em nossa caminhada. No decorrer de nossa jornada outros mentores vem e ate uma equipe de luz, dependendo do que fazemos, do que necessitamos e  principalmente do que merecemos. Em algumas religiões como a umbanda por ex  há acoplamento de guias. 

Temos de ter em mente que o plano espiritual-astral é como aqui na terra. Vc se afiniza vc fica amigo. Vc pensa vc atrai. Então se vc tem bons hábitos e pensamentos haverá ao seu lado amigos (espíritos) de mesma sintonia. Então vc pede auxílio eles também te ajudam como um amigo nosso aqui da terra ajudaria. Estes seriam amparadores por exemplo. Mas há amparadores mais especializados também dependendo do que vc se liga, do que vc estuda, ou seja tudo é conexão energético-mental.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...