Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

*Dicas p/ projeção? Eu relaxo, relaxado e nada..*


JhoN

Recommended Posts

Estou todas as noites sempre tentando projeção..

> Deito ~ > Relaxo ~ > observo ~ > ou uso técnicas..

Demoro, demoro , sinto corpo diferente, mais nada de projeção, apenas pequenas mudanças de peso e energias, Relaxo, as vezes pratico a OLVE, mais nd..

Podem me ajudar? Quando eu já estiver relaxado o que eu posso tentar fazer para eu conseguir tentar ter sucesso na projeção?

Agradeço muito mesmo!

Link to comment
Share on other sites

com a maioria demora mesmo, as vezes muito, comigo demorou 6 meses tentando todo dia de meia noite até 3 hs da manhã, ate conseguir a primeira.

mas, relaxar é so o inicio, pra projetar, ou seja, pro seu corpo astral sair, vc precisa q seu corpo fisico adormeça, mas mantendo a mente consciente pra ter uma projeção lucida (quando falamos em lucidez na projeção, significa q naquele momento vc sabe q esta se projetando, como eu agora q sei q estou acordado digitando esse texto, e no controle da situação, lúcido), se a mente dormir junto c o corpo vc dorme um sono normal, sem projeção lucida; ou, no seu caso, vc acaba so relaxando e nao consegue o q eu disse acima, e se frustra, mas continue tentando no outro dia.

sugestão: fique de meia noite ate 3 da manhã relaxado e esperando o ponto x (q é o ponto q seu corpo dorme e sua mente continua consciente do q esta fazendo), aplicando nesse periodo uma tecnica de saida; eu usei a tecnica da corda, onde vc imagina uma corda pendurada no teto e a ponta dela acima do seu peito, e imagina seus braços astrais saindo dos braços fisicos e segurando essa corda e puxando seu corpo astral pra fora do seu corpo fisico, no caso vc força a saida do seu braço astral primeiro, e entao o restante do corpo astral.

obs. 1. acho dificil achar o ponto x ouvindo o audio; 2. existem diversas tecnicas de saida lucida.

depois q vc consegue a primeira as outras ficam mais fáceis, pq vc pega o jeito.

comigo, depois de algumas projeções eu dei uma pausa grande e agora estou c dificuldades em retomar, mas esses dias ja senti c lucidez meu corpo astral em cima do fisico, foi quase rs.

 

Edited by Guest
complemento
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, bandeira disse:

com a maioria demora mesmo, as vezes muito, comigo demorou 6 meses tentando todo dia de meia noite até 3 hs da manhã, ate conseguir a primeira.

mas, relaxar é so o inicio, pra projetar, ou seja, pro seu corpo astral sair, vc precisa q seu corpo fisico adormeça, mas mantendo a mente consciente pra ter uma projeção lucida (quando falamos em lucidez na projeção, significa q naquele momento vc sabe q esta se projetando, como eu agora q sei q estou acordado digitando esse texto, e no controle da situação, lúcido), se a mente dormir junto c o corpo vc dorme um sono normal, sem projeção lucida; ou, no seu caso, vc acaba so relaxando e nao consegue o q eu disse acima, e se frustra, mas continue tentando no outro dia.

sugestão: fique de meia noite ate 3 da manhã relaxado e esperando o ponto x (q é o ponto q seu corpo dorme e sua mente continua consciente do q esta fazendo), aplicando nesse periodo uma tecnica de saida; eu usei a tecnica da corda, onde vc imagina uma corda pendurada no teto e a ponta dela acima do seu peito, e imagina seus braços astrais saindo dos braços fisicos e segurando essa corda e puxando seu corpo astral pra fora do seu corpo fisico, no caso vc força a saida do seu braço astral primeiro, e entao o restante do corpo astral.

obs. 1. acho dificil achar o ponto x ouvindo o audio; 2. existem diversas tecnicas de saida lucida.

depois q vc consegue a primeira as outras ficam mais fáceis, pq vc pega o jeito.

comigo, depois de algumas projeções eu dei uma pausa grande e agora estou c dificuldades em retomar, mas esses dias ja senti c lucidez meu corpo astral em cima do fisico, foi quase rs.

 

Valeu em, bem explicativo!! É isso que eu precisava, obrigadão.. agradeço msm!

Resumindo: Temos que relaxar, relaxar até não sentir lo mais (deixar o corpo adormecido e a mente acordada) e após isso aplicar a técnica para saida, certo?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, bandeira disse:

sugestão: fique de meia noite ate 3 da manhã relaxado e esperando o ponto x (q é o ponto q seu corpo dorme e sua mente continua consciente do q esta fazendo), aplicando nesse periodo uma tecnica de saida; eu usei a tecnica da corda, onde vc imagina uma corda pendurada no teto e a ponta dela acima do seu peito, e imagina seus braços astrais saindo dos braços fisicos e segurando essa corda e puxando seu corpo astral pra fora do seu corpo fisico, no caso vc força a saida do seu braço astral primeiro, e entao o restante do corpo astral.

Nesta parte que vc disse que eu marquei em negrito, seria apenas imaginar eu fazendo força para sair no astral né? Não precisa fazer nenhuma pequena força aqui no físico, né?

Link to comment
Share on other sites

primeiramente, depois de relaxado, imagina q a corda ja esta la pendurada pro seu corpo astral usar pra sair, aí vc imagina, sente e força a saida dos seus braços astrais, saindo dos braços fisicos e indo segurar essa corda, se vc conseguir essa parte, vc escala a corda c os braços astrais, fazendo isso imagina subindo c o resto do corpo astral; eu usei essa tecnica somente na primeira saida, depois eu somente imaginava o corpo astral saindo completamente acima do fisico, e com isso o corpo astral pulava da cama e ficava em pe fora e a frente da cama.

mas a questão  é  o ponto x q eu te disse, dormir o corpo fisico, mantendo a consciencia lucida, nesse ponto x q acontece a saida, mas a tecnica de saída vc ja vem fazendo antes do ponto x.

obs. existem outras tecnicas em q vc ja desperta lucido no astral, sem ter visto a saida; uma dessas tecnicas é acordar no meio do sono e na volta vc fica no ponto pra projetar, mas eu aconselho a saída lucida pq é uma experiência impressionante; nao desista, tente todos dias até de madrugada, mesmo q demore meses, se vc conseguir vai mudar totalmente a sua percepção de mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...