Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível Projeção ?


Gui

Recommended Posts

Olá, nunca consegui me projetar com consciência, mas ontem cheguei em casa cansado e fui dormir, depois de um tempo comecei a sonhar e de repente fiquei um pouco consciente no sonho, bem pouco, então eu pensei "quero entrar em catalepsia" e repeti umas vezes, ai comecei a sentir meu corpo deitado, e então pensei "quero me projetar" e repeti umas vezes, senti meu corpo sendo sugado pro lado, abri meus olhos e estava deitado na cama, com pouca lucidez, visão um pouco embaçada, tentei rolar pro lado mas não consegui porque meu lado esquerdo do corpo estava "preso na cama", então apaguei... 

Seria uma projeção ? Ou eu fui enganado pelo meu cérebro ? Rsrs

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci de uma coisa, quando pensei em entrar em catalepsia e me projetar, esses pensamentos tinham vindo automaticamente como se fosse uma sugestão, e enquanto estava possivelmente "projetado", tentei rolar, estendi minha mão tentando jogar energia na lâmpada :-D, e falei "mais clareza" para ver se melhorava minha visão, e eu nem lembrava dessas coisas acordado, e naquele momento eu fui fazendo isso como se já tivesse prática

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Foi um leve deslocamento do coro astral, com o voce mesmo descreveu ali.

Em 25/02/2018 at 11:21, Gui disse:

senti meu corpo sendo sugado pro lado

Quando estamos sonhando muitas vezes estamos deslocado m pouco para o lado ou para cima. Ao desejar se projetar seu corpo astral se afastou um pouco mais, só isso. Ele faz isso, uma obediência meio literal, diferentedo que a gente espera.

Uma vez eu eu estava tentando me projetar e após alguns blackouts, não tinha percebido que já estava pronto, e continuava embutido no corpo físico. Então tive a idéia de tentar sentir onde estava meu corpo astral dentro do físico. Foi só pensar nisso, ele foi como um livro cuja capa abre sozinha, meu corpo astral virou para o lado, como se tivesse uma dobradiça prendendo o corpo astral e o corpo físico. Mas aí terminei completei o processo de separação me movendo para sair dali. Foi o que voce tenou fazer, mas ficou preso.

Em 25/02/2018 at 11:21, Gui disse:

tentei rolar pro lado mas não consegui porque meu lado esquerdo do corpo estava "preso na cama",

Então não tem muito o que comentar, não foi uma projeção porque você não terminou o processo de separaçaõ, mas sim, é uma das etapas possíveis de acontecer no fenômeno da separação para a projeção.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...