Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Familiar Desencarnado


Recommended Posts

Olá

Pessoal estou vivenciando uma situação nova, e gostaria de algumas dicas de como proceder.

bom, uma tia veio a desencarnar em decorrência de complicações de saúde, aqui nessa casa, em 2010 e essa noite

tive a sensação de estar junto com ela.

Não tenho medo de pessoas desencarnadas e tenho a intenção de melhorar a energia da casa.

A questão é a seguinte, todos os familiares ainda guardam o pesar e a tristeza em relação a essa pessoa,

e já percebi que essa é uma forma ineficaz de ajudar  ela que está na

dimensão espiritual. Minha avo em específico parece sentir essa presença e em diversos momentos ela fica muito 

triste o que reduz a frequência do campo vibracional afetando tanto nós encarnados como os entes que estão

 desencarnados. Sei que é normal que as pessoas ainda estejam próximas (mesmo em dimensões diferentes)

mas a questão é que essa pessoa parece estar sofrendo devido a essa energia que é ligada a presença dela.

(sempre que se toca no nome dela, a sensação é de tristeza, de pesar)  

Tive a impressão que ela observa tudo o que acontece na altura do chão, como se estivesse deitada ou algo do tipo.

E muitas vezes entro na cozinha da casa sinto um formigamento nos tornozelos físicos;

a minha pretensão/intenção é deixar essa pessoa seguir com tranquilidade e em paz.

pelo menos não ficar enviando essas energias de tristeza

pois ela já estava passando por dificuldades emocionais enquanto encarnada.

resumindo, acho que ela esta vinculada energeticamente à casa por causa dessas

atitudes dos familiares encarnados.

o que eu faço?

 

grato!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...