Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me afoguei na falta de lucidez e EV partindo do Plexo Solar


Solaris

Recommended Posts

Acordei já saindo do corpo. Tentei levantar mas não consegui. Rolei pra tentar sair e meu para-corpo caiu no chão mas meus pés ficaram presos. Você já tentou tirar uma calça jeans de tênis? Parecia isso. Fiquei tentando tirar os pés e nada. 

Lembrei de fazer OLVE no para-corpo e comecei a sentir as energias muito fortes como se fossem milhares alfinetes pequeninos ou quando você tira um esparadrapo (a sensação era boa)  mas mesmo assim não consegui tirar os pés. Comecei a perder a lucidez.

A sensação da OLVE no para-corpo foi muito mais intensa e bem diferente. Normal isso? 

De repente o ambiente começou a encher de água. Como se fosse uma inundação no meu quarto, subiam bolhas de ar e tudo. Eu não estava me afogando nem sentia a sensação da água. De certa forma eu sabia que aquilo indicava que eu ia perder a lucidez. Acordei sem me mexer e aos poucos comecei a rememorar. Levantei, anotei a experiência e voltei a dormir.

Acordei mais uma vez no corpo físico. Eu estava de barriga para baixo. Comecei a sentir uma vibração no chacra umbilical (plexo solar). Parecia que tinha uma luz ou energia que saia do plexo solar e ia aos poucos, lentamente, para as pernas e para cabeça. Comecei a forçar o plexo solar de uma forma que pareceu física e essas energias começaram a ir para todo meu corpo de forma bem mais rápida e intensa. Forcei durante o que pareceu 1 minuto. Entrei em EV. Pensei que precisava virar de barriga pra cima para  poder sair do corpo. Virei lentamente, continuei forçando o EV e comecei a tentar levantar e depois a rolar. Não consegui sair do corpo e acordei.

Quando eu acordei tomei um susto. Eu estava na mesma posição de quando despertei. De barriga pra baixo. Quem rolou de barriga pra cima foi meu para-corpo. Perdi uma projeção por achar que estava no corpo físico e não consegui sair do corpo.

Percebi que tive dificuldades de me mexer por achar que estava no físico.  

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de confusão entre corpos é bem comum mesmo. Quanto a ficar com as penras enroladas, , ja me aconTeCeu também, uma vez saí como se fosse uma mÚmia, ou alguem preso num saco de dormir, caí no chão e fui fazendi muita força para liberar um çrao depis outro ate liberar uma perna. Mas eu notava que meus braços era FORMADOS após eu arranca-los do casulo. Mas foi na força bruta mesmo. Sai arrebentnado tudo mas nao doi. Creio que isos acontece porque os processo energe´ticos ainda não se completaram. As vezes é mais prático voltar ao corpo fazer a OLVE para indizur um EV, rapidinoh, e então elvanar em astral de nov, aí em geral fica tudo mais claro e fácil.

E sim, a OLVE no corpo astral é sentida de forma muito mais intensa.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sandrofabres disse:

saí como se fosse uma mÚmia, ou alguem preso num saco de dormir, caí no chão e fui fazendi muita força para liberar um çrao depis outro ate liberar uma perna. Mas eu notava que meus braços era FORMADOS após eu arranca-los do casulo. Mas foi na força bruta mesmo. Sai arrebentnado tudo mas nao doi.

Como você não perdeu a luicidez? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...