Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Senti alguem ou alguma coisa na cama durante catalepsia, é normal?


Recommended Posts

Sou iniciante em viagem astral porem sou um cara bem espiritualizado, pesquiso muito sobre o assunto , durante a catalepsia eu imovel no corpo senti como se alguem afundasse minha cama mas so em um ponto como se fosse alguem se deitando ao meu lado, porem nao foram movimentos sequenciais, como por exemplo vc subindo na cama , primeiro coloca o joelho e depois vai se deitando , nao foi como se fosse penas o joelho bem ao meu lado, isso é normal? qual a explicação para isso?

Esse fato aconteceu comigo algumas vezes ao longo da minha vida , mas nao tinha conhecimento na epoca e sempre agi com medo, porem agora quero aprender e coompreender a situação.
Desde ja agradeço a ajuda de todos, 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Sim, normal.

Como expliquei aqui  http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19650-qual-o-momento-certo-para-usar-técnicas-e-ter-chance-em-ter-sucesso/&do=findComment&comment=91548

surgem situações assim, na maioria das vezes ilusórias, mas nem sempre. Uma vez que você esetja atento a esse estado transitório para se projetar, poderá perceber pessoas entrando no quarto, as vezes parando a poucos metros da cama e chamando seu nome.  Outras vezes podem chegar perto e cutucar seu ombro. Em alguns casos alguém santa na cama ao seu lado.

Em geral você sente se é amigável. Eu pelo menos nunca recebi uma visita dessa que não fosse.

Link to comment
Share on other sites

Em 28/02/2018 at 20:31, sandrofabres disse:

Sim, normal.

Como expliquei aqui  http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19650-qual-o-momento-certo-para-usar-técnicas-e-ter-chance-em-ter-sucesso/&do=findComment&comment=91548

surgem situações assim, na maioria das vezes ilusórias, mas nem sempre. Uma vez que você esetja atento a esse estado transitório para se projetar, poderá perceber pessoas entrando no quarto, as vezes parando a poucos metros da cama e chamando seu nome.  Outras vezes podem chegar perto e cutucar seu ombro. Em alguns casos alguém santa na cama ao seu lado.

Em geral você sente se é amigável. Eu pelo menos nunca recebi uma visita dessa que não fosse.

obrigado pela resposta, ja aconteceu  de eu sentir tocar minha cabeça uma vez, entao pelo q estou entendendo qdo isso acontecer eu estou fora ou quase fora? é isso? 

Link to comment
Share on other sites

Ja está solto do corpo fisico, mas ainda esta com o corpo astral embutido nele. Entao te cutucam para dizer "ei cara, sai daí,,vcoe ja esra podendo sair e fica aí sonhando?". É para interromper seu sonho.

Assim voce acorda em astral, mas ainda deitado no corpo,,e deve apenas levantar da cama ,que ja estara levantando em astral,, porque nao foi o corpo fisco que foi acordado,,mas o corpo astral.

Link to comment
Share on other sites

Olá gente!

Sandro, pegando um gancho na sua resposta, uma vez aconteceu algo assim comigo:

Cheguei em casa às 11 da noite, depois de um dia de trabalho bem normal. Eu tinha uns 19 anos, trabalha das 14 às 22 horas. Cheguei em casa, tomei um café, assisti a um programa noturno no SBT, era do Serginho Groissman, era um quadro onde tiravam dúvidas sobre sexo. Achei aquilo meio sem noção e fui dormir. Devia ser umas 23:40, eu acho. 

Cheguei no quarto, a luz apagada, embora a luz do poste na rua iluminasse bastante o meu quarto. Nada de sobrenatural passava pela minha cabeça, preciso frisar isso! 

Estava  muito calor, então peguei apenas um lençol fino para me cobrir. Então me deitei. 

EXATAMENTE  na hora que pus a cabeça no travesseiro e joguei o lençol por cima da minha cabeça, para cobri-la, ouvi um suspiro muito claro e profundo. 

 Na hora fiquei assustado, meu coração acelerou e procurei respirar mais devagar para me certificar de realmente ter ouvido.  O suspiro se deu de novo, bem claro, de alguém que puxa o ar para os pulmões.

Então fiquei quetinho, eu fiquei com medo de mexer o dedo mindinho. Nesse momento, algo sentou-se ao pé da minha cama de uma forma tão clara, que o colchão abaixou e o estrado da cama rangeu. Fiquei mais quieto ainda, eu não creditava no que estava acontecendo!!!!

Quando achei que não tinha como ficar pior, esse alguém que se sentou começou a mexer no lençol do meu pé, e descobriu os meus dedos. 

Eu fiquei pasmo!!! E com muito medo, numa câmera lenta inacreditável, em comecei a puxar o pé de novo para debaixo do lençol, mas fazia isso de uma forma tão lenta, que durou uns dois minutos, porque eu não queria que o que estivesse ali, percebesse que eu estava acordado.

E quando eu consegui cobrir os dedos de novo, algo que eu realmente não esperava aconteceu. Essa fenômeno descobriu o meu pé de novo!

Foi aí que eu comecei a rezar na hora. Disse a Deus muito sinceramente assim: " Senhor, sabe que eu gosto de coisas paranormais, mas nunca quis ser assombrado".

Nesse momento, o que estava sentado ali se levantou - o colchão subiu de novo, SENTI CLARAMENTE, e a madeira da cama rangiu de novo.  Ou seja, demonstrava ser algo material, que estava ali mesmo. E ainda mais, aproximou-se do meu rosto, pois embora eu estivesse com a cabeça coberta, eu acompanhava o som do movimento. Pareceu-me claramente que essa entidade calçou algo no chão, como um chinelo ( aquele barulho característico de quando alguém calça um chinelo) imagina esse som no silencio da madrugada! E depois ouvi sons como que areia caindo pelo quarto.

Então, essa entidade, ou seja lá o que for, saiu em direção à porta do quarto ( que estava fechada!). Com o ouvido, fui acompanhando os seus passos, que foram lá pros lados da cozinha. Na hora, me deu uma vontade danada de olhar!!! Queria muito, e quase tirei o lençol do meu rosto. Mas fiquei com muito medo do que eu poderia ver. 

Passado isso, continuei deitado, e custei a dormir. Nada mais aconteceu.

 

Aí vem a minha pergunta: O relado do AzJunior acima, fala que ele estava dormindo, ou pelo menos em estado cataléptico. Mas e eu? Eu estava acordado, tinha ACABADO de deitar na cama, não se passara dois segundos. Além do mais eu podia me mexer. Isso parece ter acontecido fora da minha mente. O que pode dizer para me esclarecer?

grato!!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, JeffLondon disse:

Achei aquilo meio sem noção e fui dormir. Devia ser umas 23:40, eu acho. 

Tinha deitado mais tarde que sua rotina normal?

4 minutos atrás, JeffLondon disse:

Pareceu-me claramente que essa entidade calçou algo no chão, como um chinelo ( aquele barulho característico de quando alguém calça um chinelo)

VOCÊ usa chinelo? Quando vai deitar tem o hábito de estar e chinelo,  e ao levantar você bota os chinelos ou sai de pés no chão para ir no banheiro e tal?

Pegunto isso porque já me aconteceu, quando eu tinha uma rotina bem rigida de horário para ditar, que ao me deitar 1h mais tarde, ao apenas jogar meu corpo na cama, já senti meu corpo astral tentando sair, jogou as pernas para  roa e ficou se debatendo, porque ficou preso pelo tronco, já que eu não tinha nem relaxado ainda. Minha consicência estava no corpo físico, mas sneti nitidamente aquelas pernas sariem de mim e tentarm se soltar na marra para sentar na cama, foi bem engraçado, eheh.

Outra vez também, só deitei e fechei os olhos, e comecei a ver uma outra parte da cidade. "Pensei que diabos é isos??" Era como se eu estivesse andando por umas ruas  que fiam a uns 500m da minha casa. Achei que fosse uma era uma visao, mas era como uma cÂmera andando na rua, estava em movimento. Entoa tentei tomar o ocntrle da visoa, para fazê-lo olhar para os dois lados, e funcionou.

Nos dois casos isso aconteceu segundos após encosta a cabeça no travesseiro.

ACREDITO que ter detiado apos a o horário de rotina possa ter feito a parte astral sta já pedindo "pelo amor de deus para sair" e resolver lá suas broncas que ela tenha na sua via astral, lembre eu ou nao.  E no segundo caso alguma projeção parcial parecia ja estar em curso.

No seu caso estou supondo que a tal entidade seria seu próprio corpo astral. O suspiro pode ter surgido no caso de voce ter deitado mais tarde do que está habituado (como no meu caso a parte astral parecia impaciente e queira sair logo que meu corpo bayteu na cama, ehehe). E se você tem o hábito de calçar chinelos pode ter feito isso em astral. Só que como sua consciênca estava ainda ativa no físico, voê percebe seu corpo astral como uma entidade presente no quarto. É um caso comum de confusões em quem sofre de catalepsia, or exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Sandro.

   Foram ótimas perguntas. Mas eu estava habituado a deitar nesse horário já, embora sempre muito cansado por causa do rotina do serviço. 

Quanto ao chinelo, creio que na época eu estava de tenis, pois eu tinha chegado do trabalho e não tinha trocado de roupa ainda. Costumo ir descalço ao banheiro, embora a sua colocação seja muito pertinente. 

Fiquei intrigado mesmo foi por causa do que costumo ler aqui. A maioria do pessoal que sofre algum fenômeno ou está dormindo, ou deitado já há algum tempo, ou fazendo exercícios com energias, ou num outro estado de consciência.... Comigo, pelo menos assim me pareceu muito, foi tudo em "tempo real". Eu não tinha sequer relaxado. E juro, foi no EXATO momento em que coloquei a cabeça no travesseiro! 

Uma outra coisa muito peculiar também e que tenho visto muito na internet, e que gostaria de falar com você, pois você é cara que sabe muito e gosto muito de ler as suas colocações. É um fato que também aconteceu comigo, muito antes de acontecer esse episódio do meu relato aí de cima, eu devia ter uns 12 anos, foi eu ver a tal da sombra com chapéu de pé da porta do meu quarto. Outra vez eu não estava dormindo, e sequer sofrendo de paralisia do sono. Meu irmão mais novo chamou minha mãe para levá-lo ao banheiro. Então ela me mandou levantar e acender a luz. Quando me levantei em direção ao interruptor, lá esta a sombra, a descrição clássica da internet - sombra de um homem alto, de pé, casaco, um chapéu na cabeça, com exceção de que esse chapéu era bem grande, tipo aqueles sombreiros de mexicano. Cara, eu apanhei esse dia, porque voltei pra cama, cobri a cabeça, e não acendi a luz. Minha mãe que teve de levantar e acende-la. Detalhe, ela não viu nada!

Agora, eu não fumo, não bebo (sequer cerveja) nunca experimentei droga, nem as leves por curiosidade. Não tenho doença mental, já passei em dois concursos rigorosos que inclusive fizeram ressonância magnética em mim. Eu me pergunto, o que vem a ser isso??

Link to comment
Share on other sites

Bom, a minha explicação vem da minha experiência pessoal nisso. Só por isso eu sei que acontece isso de perceber coisas do astral mesmo após ter encostado a cabeça no travesseiro, sem ter tido tempo algum nem para achar a posição adequada, eheh.

Agora, no seu caos, já que não pareceu bater com minha hipótese, pode ser uma entidade mais desna mesmo que fica por aí, o que também se relaciona com o sujeito de chapéu.

É em que entidades densas são um fenômeno mais raro, por isso a gente tem que eliminar os enganos primeiro, como as alucinaçoes da fase. Mas algumas pessoas as vezes tem esses contatos mais densos mesmo.

Eu sei que existe a tal "lenda urbana" dos vulto de chapéu. Nunca dei atenção a isso, embora tenha até relato em livros. Mas como você viu um desses, talvez deva focar em pesquisar isso. Embora acho que ninguém tem a resposta para esse tipo de fenômeno, porque em geral é muito rápido mesmo, ninguém vai la tomar satisfaçao do vulto para saber mais dele, entoa só ficam relatos sem explicação.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Sempre sensatas.

Bem, se com você acontece de apenas encostar a cabeça no travesseiro e já estar em corpo astral. Talvez tenha sido de fato isso que tenha acontecido comigo daquela vez. Um desses momentos raros de exceção à regra hehe.

Quanto a essa entidade de chapéu aí, virou lenda urbana mesmo. Mas juro que vi! Isso, uns tres anos antes de existir internet, pelo menos internet como a de hoje.

Eu nunca entendi foi o chapéu viu hehehe.  Esses fenomenos sobrenaturais parecem brincar com a gente às vezes, deixa a gente confuso, sem entender a lógica. Parece alguém que fica brincando com a gente, tipo quando a gente joga um laser vermelho no chão pro gato ficar tentando pegar.  Me pergunto se alguém ri da gente por aí, nesses confins do universo, enquanto  a gente (entenda-se eu) corre atrás do próprio rabo.... :(

Link to comment
Share on other sites

Em 02/03/2018 at 12:32, sandrofabres disse:

Bom, a minha explicação vem da minha experiência pessoal nisso. Só por isso eu sei que acontece isso de perceber coisas do astral mesmo após ter encostado a cabeça no travesseiro, sem ter tido tempo algum nem para achar a posição adequada, eheh.

Agora, no seu caos, já que não pareceu bater com minha hipótese, pode ser uma entidade mais desna mesmo que fica por aí, o que também se relaciona com o sujeito de chapéu.

É em que entidades densas são um fenômeno mais raro, por isso a gente tem que eliminar os enganos primeiro, como as alucinaçoes da fase. Mas algumas pessoas as vezes tem esses contatos mais densos mesmo.

Eu sei que existe a tal "lenda urbana" dos vulto de chapéu. Nunca dei atenção a isso, embora tenha até relato em livros. Mas como você viu um desses, talvez deva focar em pesquisar isso. Embora acho que ninguém tem a resposta para esse tipo de fenômeno, porque em geral é muito rápido mesmo, ninguém vai la tomar satisfaçao do vulto para saber mais dele, entoa só ficam relatos sem explicação.

obrigado Sandro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...