Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO COM AJUDA MENTORA E CORPO FÍSICO SE MEXENDO


Recommended Posts

Olá, amigos!

Há alguns dias passei um longo período acordada de madrugada, sem qualquer sono. Levantei e fui até a cozinha e quando voltei comecei a rezar pedindo que fosse levada por alguma equipe espiritual amiga para ser útil, ainda que não me lembrasse de tal fato. Ainda enquanto terminava de rezar fui entrando num estado de sonolência, mas ainda consciente e consegui conversar mentalmente com uma mentora que até não tinha se manifestado. Uma voz feminina, muito doce e gentil e me deixei levar, embora no momento tivesse total consciência de nosso conversa, depois da experiência não consegui recordar o que ela me disse. Quando quase ia perdendo a consciência comecei mentalizar "Meu corpo vai dormir e eu vou despertar" e repeti por diversas vezes, quase como um mantra e uma vontade inquebrantável. 

Foi incrível, pois consegui controlar o processo de saída e decidi querer ver o meu corpo, porém, quando me aproximei, meu corpo físico se mexeu sozinho, e estava toda coberta, inclusive o rosto e não consegui me ver. Foi a parte estranha do processo. Então decidi ir até a sala e sair de casa. Logo já estava na porta da sala, sem passar pelo corredor. Vi a porta fechada e pensei vou abri-la com meu pensamento. E de repente por força da minha vontade a porta estava entreaberta, então a abri e vi meus cachorros, mas eles não me viam, pareciam olhar através de mim. Então acariciei o rosto de um deles, que ainda ficou com o olhar distante. Detalhe, que há um portão novo na casa e os cachorros não conseguem acessar esse local, mas é um dos locais que eles mais gostavam de ficar à noite.

Em seguida, fui até o portão e vi o portão pequeno entreaberto, mas tive receio de sair. Fui até o portão maior e "escalei" olhando a rua, que nada tinha de movimento. Contemplei o céu, mais estrelado como jamais vi em toda minha vida (apenas em uma outra projeção). E fiquei pulando, de um muro a outro, como que experimentando aquele momento. Na minha lucidez eu pensei: " vou levitar". Mas não consegui, e lembro que achei estranho, pois na minha cabeça seria uma possibilidade. 

Um pouco depois minha filha me chamou e saiu na garagem e logo lembrei do que Saulo falou sobre espíritos que se plasmam de familiares... então eu olhei fixamente para ela e estendi as mãos como que jogando energia nela, por duas vezes... à distância. Ela chegou próximo a mim e disse: "Mamãe, o que você tá fazendo aqui agora?" E quando eu ia respondendo, olhando nos olhos dela, voltei ao corpo.

A experiência foi muito real e não tive dúvidas nem quanto à mentora, nem quanto à projeção, porém estranhei o fato de meu corpo ter se mexido sozinho, como se eu estivesse fugindo de me ver. Uma informação que acredito relevante para tentar entender é que sempre tive medo (muito mesmo) de ver o meu corpo enquanto projetada. Essa foi minha terceira projeção consciente. Poderiam me ajudar analisando esse relato, por favor?

 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que esqueci de mencionar, é que enquanto conversava com  mentora (mentalmente) imagens de um local que seria o ponto de encontro dos espíritos foi se desenhando na minha mente. Mas o curioso é que quando consegui me projetar não sabia como chegar lá, na emoção da experiência não pensei em ir até lá, perdendo talvez a oportunidade. Logo após a projeção, um sono incontrolável se apossou de mim, fazendo inclusive que eu desistisse de tentar nova projeção. Adormeci e no outro dia não me lembrei de mais nada que poderia ter ocorrido após a projeção, nem sequer um sonho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2018 at 09:54, André Tanholi disse:

Muito legal sua experiencia, eu estou tentando todas as noites, 
mas achei legal a parte que você fez as afirmações "Meu corpo vai dormir e eu vou despertar" 
vou começar a fazer isso tambem kkkkkk

Bacana, André! Tomara que dê certo... grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...