JhoN 22 Report post Posted March 1, 2018 Se for possível vcs dizerem, como vocês saem do corpo e se projetam? "Exemplo: Deitam , meditam, relaxa , quando esta quase dormindo sente algo diferente e sai.." Caso seja possível dizer ou até msm um resumo da saída de vcs, ficarei muito agradecido.. Eu queria tentar mais ou menos igual o estilo de vcs tbm e ver se estou errando em algo.. Agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Faz 1 Report post Posted March 1, 2018 John sua pergunta é interessante! A questão é que projetar-se durante a noite envolve todo o seu dia, fez sentido? (risos) Existem muitas técnicas e métodos disponíveis nesse sentido, pra dar o direcionamento. Essa sequencia que vc explicou é uma delas, por exemplo. O ponto (com base no que estou observando recentemente, ou seja, opinião pessoal, rs) é estar em contato com o campo energético ao longo do dia. Estar observando (e sentindo) a frequência do seu campo, sua vibração quando entra em lugares, quando conversa com pessoas, quando olha a paisagem, quando sente emoções , quando está neutro (...) Vai focando a percepção na sua vibração, compreende! A informação sensorial que o sistema nervoso capta durante o dia (dos cinco sentidos + pensamento) está em constante intercâmbio com o campo energético, disso é possível afirmar que o sistema nervoso pode captar e interpretar a informação do campo, dai tens um feedback. e por ai vai! esse é o meu estilo! (risos) Sucesso nas empreitadas extrafísicas! valeu! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites