Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Doença de pele, lepra, vida passada?


Solaris

Recommended Posts

Relato Projetivo - 02/03/2018

Acordei com o corpo vibrando levemente. "Forcei” essa vibração até eu entrar em EV. Rolei e saí do corpo. Eu estava com baixa lucidez. Tentei atravessar a porta e não consegui e tive que abrir na maçaneta. Primeira vez que abro uma porta no astral.

Saí do quarto, olhei pras minhas mãos pra confirmar que estava no astral. Eu não lembro muito bem mas eu tinha 4,5 dedos, como se um dos meus dedos tivesse sido cortado ou caído e o dedão faltava um pedaço também. Fui Ao banheiro me olhar no espelho.

Quando eu olhei eu estava de capuz feito de tecido preto (na hora pensei que era a tolha do meu filho que é preta e tem uns desenhos mas descartei a ideia logo em seguida). Meu rosto tinha manchas meio roxas e meio vinho perto do nariz e em algumas partes debaixo do olho e testa e algumas pintas bem menores pelo rosto como se fosse uma doença de pele. O rosto era o meu mesmo ou minha lucidez estava baixa e não lembro. A partir daí não me lembro mais.

5a994a76cfe5e_CapturadeTela2018-03-02as09_50_54.png.94567bcb6efd5995d045683bdc08a426.png

Quando eu acordei no físico não lembrei de nada e de repente fui começando a lembrar. Cada coisa que eu lembrava eu sentia uma espécie de energia passar pelo meu corpo e ia lembrando cada vez mais.

Queria saber o que pode ser isso. Acho muito interessante. Da outra vez meu rosto estava todo tatuado parecido com aquelas tatuagens maori de rosto e agora essa.

Link to comment
Share on other sites

Olha, não dá para levar muito a sério o que vemos  nessa situação de reflexo. Se for se olhar no "espelho" em cada projeção dificilmente verá duas vezes o mesmo rosto.

Agora, capuz e feridas pode indicar... se era sua imagem mesmo e não um espírito zombeteiro te gozando , alguma ligação bruxaria, magia negra em vidas passas. O pessoal que pratica isso adora usar esse uniforme "trevoso", eheh. E esse pessoal em geral tem umas perebas mesmo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

A sensação que eu tive, @sandrofabres, foi a de que o capuz era pra esconder o rosto, que eu era visto como doente. Não sei explicar. Não senti essa ligação com magia mas claro que pode haver. O engraçado é que o uniforme trevoso não era um manto que vai até o chão, era só do peitoral pra cima. O rosto era o meu mesmo. Mas não sei se era alguma alma sebosa me sacaneando.

Vou parar de me olhar no espelho. Vou tentar fazer outra coisa mas eu acho isso tão interessante que saio do corpo e quero me olhar no espelho. Vou tentar dar uma voada na próxima ou ajudar alguém se meus mentores precisarem pois sempre me coloco a disposição.

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Solaris disse:

Vou parar de me olhar no espelho

Acho que voce deveria olhar mais uma ou duas vezes, só para confirmar que não verá a mesma coisa. A mneso que já tenha feita isso outras vezes e só dessa viu algo esquisito. Nesse caso então você ja sabe que nunca é a mesma aparência.

10 minutos atrás, Solaris disse:

A sensação que eu tive, @sandrofabres, foi a de que o capuz era pra esconder o rosto, que eu era visto como doente. Não sei explicar

Bom, mas ioss muda tudo. Você teve uma sensação ligada ao evento. Nesses casos, confie mais nessas sensações do momento ali projetado, do que em raciocínios posteriores feitos em vigília, porque ali projetado temos uma percepção mais direta  dos significado das coisas. Aqui não, aqui a gente emburrece e fica tentando usar o raciocínio para encontrar respostas.

Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, sandrofabres disse:

Acho que voce deveria olhar mais uma ou duas vezes, só para confirmar que não verá a mesma coisa. A mneso que já tenha feita isso outras vezes e só dessa viu algo esquisito. Nesse caso então você ja sabe que nunca é a mesma aparência.

1 hora atrás, Solaris disse:

Da outra vez que olhei meu rosto era todo tatuado de preto muito parecido com essas tatuagens maori. Onde não deveria ter tinta, ou seja, na pele, era como se fosse luz de arco iris que refletia diversas cores conforme eu me mexia. Mas meu rosto não era igual ao meu rosto. Era outro rosto.
 

image_preview.jpeg.1efe9ee252c90efbdfae2aaa0a00336a.jpeg5a997711606d5_image_preview(1).thumb.jpeg.972232a049e956535fea8c7ff780084a.jpeg

 

54 minutos atrás, sandrofabres disse:

Bom, mas ioss muda tudo. Você teve uma sensação ligada ao evento. Nesses casos, confie mais nessas sensações do momento ali projetado, do que em raciocínios posteriores feitos em vigília, porque ali projetado temos uma percepção mais direta  dos significado das coisas. Aqui não, aqui a gente emburrece e fica tentando usar o raciocínio para encontrar respostas.

Bom saber disso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...