Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase Projeção - Cheguei Perto ? (Relato)


Recommended Posts

Esta noite tentei projeção como sempre, só que esforcei um pouco mais no ato de relaxamento e concentração.. Não consegui projeção mais senti sensações diferentes que acredito que o desdobramento estava um pouco perto. Senti meu corpo cada vez mais relaxado, tinha momentos que parece que meu corpo tinha parado tudo de trabalhar, ficou em silêncio e voltou rs, senti pequenos "trancos", senti bem leve, com os olhos fechados eu enxergava uma cor violeta e nesta cor , não sei se foi criação de minha mente , mais tentava formar um rosto varias vezes e não sei se foi impressão minha tbm ouvi 2x um pequeno som rrápido um sozinho até q bacana, mais não consegui perceber se o som foi criação de minha mente e ficou parecido real a ponto de quase ouvir ou não.. É isso.

Se eu tiver chegado perto, vocês acham que eu devo melhorar em algo e por isso eu não consegui?

Obrigado ...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Voce estava no processo da hipnagogia, que é quando as ondas cerebrais começam a diminuir, e essa fase é rica em sensações tanto do nosso corpo, das nossas energias e do nosso corpo astral, quanto do ambiente astral externo que fazemos leituras e captamos informações e sensaçoes. É um desafio ficar com a consciência despertar ate o corpo dormir de vez, mas é treino e qualquer um que se dedicar vai conseguir, tem que tentar e tentar, ate que uma hora o corpo dorme e sua consciência que voce ficou tentando deixar desperta passa para o corpo astral automaticamente!

Mas tem que trabalhar as energias tambem, se voce nao faz comece fazer, exteriorizaçao, OLVE, e trabalhar principalmente o chacra frontal! Acredite quanto mais voce movimentar as energias mais facil sera de sair do corpo, tente movimentar um pouco durante o dia e manter o emocional equilibrado! Se dedicar, uma hora vai começar a sair! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...