Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos lúcidos em 30 dias


Rangel

Recommended Posts

Olá pessoal, não devem me conhecer pois ja faz muito tempo que num apareço por aqui, mas hoje pesquisando uns audiobooks me deparei com um que tive que vim postar, procurei um local para postar e não ache outro a nao ser aqui, pode ate que ser que seje um audo bom, mais o que escreveram n descrição do audio me fez rir.. quem quise ai vai um trecho doq ue estava escrito e o link pra quem quiser conferir...

"explorar as suas mais íntimas fantasias sexuais com vários amantes oníricos"

:o Link: http://livros-gratis.blogspot.com/2009/ ... -dias.html :o

pode ser que seje útil no fim ds contas...

Abçs, logo volto participar, espero.. =P

paz e lucidez a todos...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Gente... Não vamos desprezar mais uma fonte né?

Eu comecei esse negócio e tive um sonho lúcido em 2 ou 3 dias. Bem lúcido.

Mas assim...

Você tem que imprimir a sua vontade.

Não de sonhar transando com atrizes famosas, mas tendo em mente que é uma forma válida de aprender sobre como sair do corpo de forma lúcida. Pq de um sonho lúcido, bem lúcido mesmo, no meu caso é só QUERER sair do corpo que saio =)

Mas a proposta é deplorável... Isso eu concordo...

Link to comment
Share on other sites

kazama, eu tenho de concordar com vc!

Esse tal livro tbm é uma fonte! É bem possível um iniciante usar os exercícios propostos para uma boa pratica!

Más o problema dele foi exatamente esse marketing sexual, levando para um lado totalmente comercial! Essa foi minha decepção!! Marketing de Cerveja... :x

Link to comment
Share on other sites

Baixei o livro, mas é muito grande rsrs.

Não tenho paciencia pra ler tudo isso, ainda mais sendo no computador.

Alguem sabe dizer se esse livro existe em audio? rsrs.

Seria muuto bacana heim

abraços a todos!!!

Bem, o autor do tópico disse q esse era um audiobook, mas eu acho q ele se enganou! Acontece...

O jeito vai ser vc dar uma boa pesquisada no google!! rs :mrgreen:

Se encontrar posta ai ok?!

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk, Safadão o autor heim? rsrsrs.

Bom então está marcado...

Vou pesquizar agora mesmo lá com o titio google.

Se eu achar, concerteza estarei postando aqui...

Forte abraço!!!

Uma dica para uma boa folheada neste livro! ;)

Leia apenas o primeiro ou os dois primeiros paragrafos de cada dia!! Assim vai ficar por dentro das ideias do livro e ter uma boa base, sem precisar lê-lo inteiro!! :)

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vamos filtrar o conteúdo, a internet mesmo tem tanto lixo mas conseguimos tirar alguma coisa boa dela, não é?

E quem sabe o sujeito atraido pela propaganda sexual não acaba mudando de rumo ao descobrir melhor o que acontece no seu inconsciente, de repente até partindo pra uma V.A. sem querer???????

O livro da ideias boas como incubação do sono, anotação, concentração..

li ele quase todo, tem o livro "EFC em 30 dias" também hehehe

Link to comment
Share on other sites

Vamos aliviar para os nossos companheiros de fórum.

Eu li o livro, é bom e as técnicas, se seguida à risca surte efeito, porém antes de eu começar a pesquisar V.A eu já dominava os sonhos.

Vamos lá que tiver o domínio sobre os sonhos me ajude.

SONHOS LÙCIDOS EM 1 DIA!!!.

As técnicas expostas no livro eu já conhecia porém não utilizei e nem utilizo, mas não quer dizer que sejam inutéis, são apenas muletas, depois dominarem os sonhos não precisarão mais delas!

1-Caderninho, item essencial e obrigatório para quem está iniciando essa empreitada.

2-Exercícios de mémoria são sempre bem vindos, tais como jogo da memória, palavras-cruzadas,sudoku, xadrez e principalmente música.

3-Calma é fundamental.

O que fazer quando não se está dormindo (leia-se acordado :D ):

Pratique o máximo possível a memória e principalmente sempre seja uma pessoa observadora, veja todos os detalhes que o cerque, tal como a sujeira na camisa do motorista daquele onibus que acabou de passar no vermelho, capisci?

O que fazer ao se deitar e se preparar para dormir :

Pense mentalmente(???) eu quero prestar atenção aos meus sonhos. só!

O que fazer ao dormir :

Assista e apenas assista os seus sonhos, como se tivesse assistindo a um filme, e procure entender o filme, perceber os detalhes do filme, como se você fosse contar esse filme a álguem depois.

E depois quando acordar (leia-se despertar ou abrir os olhos :D ) :

Não faça nada, apenas tente lembrar qual filme você consegui assistir e anote no caderninho.

E relaxe se você conseguir lembrar de apenas 1 "filme", já um progresso, depois você vai ver haverá outros filmes, um filme emendando em outro e por ai vai.

Espero tê-los ajudado-os.

Abraços e Obrigado a Todos.

Obs: 2 avisos, tentem não "tomar as rédeas dos sonhos" serão acordados sempre. E se porventura virem penhascos, pontes ou buracos tentem não cair, pois sairão em V.A e perderão o "filme" :lol::lol::lol::lol:

O

Link to comment
Share on other sites

Obs: 2 avisos, tentem não "tomar as rédeas dos sonhos" serão acordados sempre. E se porventura virem penhascos, pontes ou buracos tentem não cair, pois sairão em V.A e perderão o "filme" :lol::lol::lol::lol:

Olá meu amigo!! ^^

Gostei do q vc escreveu, porém eu sempre opto pelo contrário desta sua observação!

E digo mais, é muito bom conseguir chegar a esse estágio! Ao acordar assim é só não se mover e tentar movimentar as energias!! É um pé na VA!!! :D

Uma vez eu comecei a controlar o sonho assim e advinha o q comecei a fazer?

Me deitei no meio do sonho lúcido, me concentrando em conseguir me projetar!! Foi tiro e queda!!! rs :lol: Já acordei em EV!! Em seguida projeção certa!!! :)

Abraços!! Paz e Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pô eu já tive algo parecido, porém eu não controlava o sonho, mas eu deitei durmi no sonho e me projetei no sonho e acordei projetado!!! :o:o:o:o

Coisa de Louco.

Belas dicas Thiago, vou tentar, deve ser bem loco!

Quem tiver mais dicas, ajuda-ê vamos fazer o nosso livro,né?!

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...