Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase Perco o Vôo!


Rafael

Recommended Posts

Olá pessoal!

Aconteceu algo engraçado mas não chegou a ser projeção astral.

Um dia antes de viajar para Paris, coloquei o meu despertador para acordar cedo e ir ao aeroporto. Dormi tentando me projetar. No dia seguinte, acordei com o despertador tocando e achei que estava me projetando. Então levantei o corpo, observei o quarto e senti uma sonolência. Então pensei: "Estou me projetando e com sono. É melhor eu dormir, tenho direito de escolher entre voar e dormir e estou muito sonolento para aproveitar a experiência". Deitei e dormi. Se minha mãe não tivesse acordado com o meu despertador por acaso, teríamos perdido o embarque!, rs.

De fato eu estava com sono! :lol:

Por isso, meu cérebro com a saturação mental do subconsciente me enganou direitinho! :lol:

Não chega a ser uma projeção, mas está relacionado com o assunto. Por isso resolvi postar a loucura que foi eu ter resolvido dormir. Aproveite sempre a sua experiência, mesmo com sono! :lol:

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Rssssssssssssss.. Essa foi por pouco hein?

De vez enquando acontecem umas coisas dessas comigo também, mas só que sem ser relacionado com projeção

Quando estou com muito sono acumulado, acordo sonâmbula e às vezes meu cérebro da um jeito de inventar uma desculpa sonâmbula pra eu poder continuar dormindo, depois se eu lembrar alguma posto aqui!

Já até desisti de acordar com o despertador, geralmente meu pai me acorda

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrsrsrs...é Simone...já ri muito com este relato!

Eu sou muito assim, as vezes tenho coisas séria para resolver "do lado de lá" e fico arrumando desculpa para dormir um pouquinho. Já fui em uma reunião em astral e dormi no sofá do cara, acredita? Umas duas semanas depois, um amigo que não via há muito tempo veio me dizer no msn que sonhou comigo um dia desses, que estávamos na reunião para resolver "não sei o quê" e eu ficava dormindo no sofá... :oops: :oops: :oops:

Comprovou minha "preguiça" até mesmo no astral né??

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Namastê!

Só consigo rir com certas experiências. O pior é que eu estava convencido de que estava projetado e podia decidir se dormia ou tentava ganhar mais lucidez. Me entreguei ao sono (a minha preguiça foi totalmente comprovada também Bianca, rs.) E já ia perder o vôo para Paris! Tanta empolgação e no final acabo na cama dormindo, crente que abri mão de uma projeção astral de baixa lucidez para descansar mais um pouco, rs!

Simone, trata de contar para a gente as suas experiências desse tipo quando lembrar, hein? É sempre bom rirmos com certas armadilhas conscienciais e mentais nas quais caímos.

Bianca, a preguiça..., rs. É um bichinho obsessivo, chatinho mesmo, rs. Todos nós temos um pouquinho de preguiça pelo menos e algumas vezes até é bom e aceitável (defendendo o bichinho obsessivo, ai meu deus!)

Temos que vencer a preguiça porque no mundo astral há muito trabalho de amparo aos quais devemos nos dedicar muito. O sofrimento dos espíritos deve ser amparado.

Muita PAZ e LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Luan!

Pois é, resolvi pôr uma foto nova. Estava usando a mesma desde que entrei no GVA, rs. E quando fui publicar o texto da Bianca com o meu comentário sobre a "Ioga da Criança - Criança Interior", encontrei essa linda foto dos traços do rosto de um bebê. Então pensei, vou usá-la no GVA, rsrs.

É, eu não tenho sono muito pesado não. Aliás, tenho dificuldade de dormir muito (pouco). Alguns familiares até brincam dizendo que sou um vampiro. Não os reais, mas os de ficção, rs. Adoro dias chuvosos e escuros (por isso amo o inverno daqui cujos dias escurecem às 5 horas da tarde), não gosto tanto de comer e sou péssimo para dormir, prefiro estar acordado. Desde pequeno admiro os vampiros de ficção (não os reais). Aí pronto, sou o vampirinho, rs.

Então sou bem o contrário do Luan, me falta mais que ficar cinza para me tornar uma pedra. Mas naquele dia eu estava muito cansado e tinha ido dormir muito tarde pois ficara lendo o livro "O Segredo da Alma (por William Bhulman)"... Ah, e o meu despertador é o meu relógio de pulso. É o suficiente para me acordar.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

É, eu não tenho sono muito pesado não. Aliás, tenho dificuldade de dormir muito (pouco). Alguns familiares até brincam dizendo que sou um vampiro. Não os reais, mas os de ficção, rs. Adoro dias chuvosos e escuros (por isso amo o inverno daqui cujos dias escurecem às 5 horas da tarde), não gosto tanto de comer e sou péssimo para dormir, prefiro estar acordado. Desde pequeno admiro os vampiros de ficção (não os reais). Aí pronto, sou o vampirinho, rs.

Cara, sou assim mesmo tbm!!

Tenho bastante dificuldade para dormir, para comer, adoro a noite! E já me chamaram muito de vampiro! heuaheuaheuhuae :lol:

Link to comment
Share on other sites

É, eu não tenho sono muito pesado não. Aliás, tenho dificuldade de dormir muito (pouco). Alguns familiares até brincam dizendo que sou um vampiro. Não os reais, mas os de ficção, rs. Adoro dias chuvosos e escuros (por isso amo o inverno daqui cujos dias escurecem às 5 horas da tarde), não gosto tanto de comer e sou péssimo para dormir, prefiro estar acordado. Desde pequeno admiro os vampiros de ficção (não os reais). Aí pronto, sou o vampirinho, rs.

Cara, sou assim mesmo tbm!!

Tenho bastante dificuldade para dormir, para comer, adoro a noite! E já me chamaram muito de vampiro! heuaheuaheuhuae :lol:

Pronto, somos os "vampiros amparadores", rs.

É eu não gosto muito de comida, de dormir, amo a noite, adoro quando a minha cidade fica mergulhada numa neblina intensa (como ontem. Fiquei observando, maravilhado). Normalmente o meu estado de espírito fica mais leve e elevado a noite do que de dia. Enfim..., rs.

Muita LUZ e PAZ!

Um grande abraço Thiago! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de mencionar sobre a neblina, o crepúsculo, as estrelas...

Sinto-me verdadeiramente bem na noite!

E quando medito ao lua junto das estrelas, lembro-me de lugares distantes, seja geograficamente ou pelo tempo...

Somos "autênticos" vampiros, pois a maior qualidade do vampiro q é viver para sempre, é um plagio da nossa, o espírito imortal! 8-)

Um forte abraço Rafael!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Ah Thiago, que legal!

Também quero conseguir me sentir verdadeiramente bem à noite, geralmente para mim noite = medo..rss :D

Um dia ainda aprendo!

É tudo questão de sintonia Simone!^^

Apenas tente se sentir bem, tente conectar-se com seu Eu Interior, e com seus mentores, vibre positivamente e vc conseguirá!!

Uma boa dica: Comece meditando, e visualize o seu mestre favorito (Cristo, Budha, ou mesmo um anjo), retirando ervas daninhas de sua mente e jogando-as fora para trás! Essas ervas daninhas são os seus medos e temores, acredite q seu mestre o protege! Faça essa visualização por uns 3 minutos ou o tempo q desejar e se sentir melhor! Depois comece a vibrar positivamente!

Abraços fraternais!!!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de mencionar sobre a neblina, o crepúsculo, as estrelas...

Sinto-me verdadeiramente bem na noite!

E quando medito ao lua junto das estrelas, lembro-me de lugares distantes, seja geograficamente ou pelo tempo...

Somos "autênticos" vampiros, pois a maior qualidade do vampiro q é viver para sempre, é um plagio da nossa, o espírito imortal! 8-)

Um forte abraço Rafael!!! :D

Olá Thiago!

Meu Deus! Somos mesmo vampiros "autênticos". O cenário que descreveu é um sonho para mim! É muito bom meditar ao luar, ver a lua (aqui ela é cheia e amarela às vezes), sentir a brisa calma da noite e escutar o silêncio, uma dimensão clara da comunicação.

Sinceramente, prefiro a noite do que o dia. Me sinto melhor. Sinto-me calmo, relaxado, acolhido e uma outra sensação indescritivel.

E somos espíritos eternos! Afinal vampiros são eternos e não imortais, rs.

Agora, os vampiros reais mesmo não são para brincadeiras. Nós somos a legião dos vampiros amparadores, rs. Não roubamos energia, mas doamos com amor no trabalho de amparo, de noite. Ou seja, a equipe de vampiros amparadores no astral! Isso seria irônico dando o verdadeiro papel exercido pelos vampiros.

Aqui durante o Inverno que dura uns 8 meses, toda manhã a cidade acorda no meio de uma neblina espessa, com vento forte e frio, anoitece umas 5 horas, muito agradável.

E por falar em vampiros, publiquei um texto sobre a transformação em vampiros e os vampiros sanguinários.

Ah Thiago, que legal!

Também quero conseguir me sentir verdadeiramente bem à noite, geralmente para mim noite = medo..rss :D

Um dia ainda aprendo!

Simone, o medo é algo natural. ele deve ser combatido mas não ignorado. Devemos saber lidar com ele, sempre brincando e com amor, mantenha uma sintonia elevada e ele poderá ser controlado. Pense que você como espírito eterno não tem o que temer a noite. Aprecie o que a noite lhe oferece de melhor. Deite, medite e eleve os seus pensamentos ao Criador e ao Universo. Veja o quanto que tudo é tão pequeno mas tão grande ao mesmo tempo.

Lindo, não é? Então vai enfrentando o medo aos poucos até saber viver com ele. Todos nós temos medo de alguma coisa. Se você elevar os seus pensamentos perceberá que existe uma necessidade de ajuda no Umbral onde espírito gritam de dor e sofrimento. Essa necessidade é muito maior que o seu medo e por ela e por você própria vale a pena vivê-lo, educá-lo e ultrapassá-lo.

Muita LUZ e PAZ!

Nos encontramos no astral.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Rafael, obrigada pelas palavras de esclarecimento e incentivo, vou procurar lembrar das coisas que você me disse nas situações difíceis :)

Thiago, obrigada pela dica da meditação, já anotei na minha agenda, achei ótima!

Com certeza vai ser muito útil para mim, o medo atualmente me atrapalha muito e estou decidida a tentar chegar à um ponto de equilíbrio nesse sentido.

Tudo tem sito muito útil pra mim, o site, vocês do fórum!

Fica também como dica caso alguém sinta medo assim como eu, principalmente relacionado a projeção: eu estava dando uma lida no "Livro 2" do Saulo, teve uma parte que achei tão confortadora que imprimi só ela para poder ler antes de dormir, e tem muito a ver com o que o Thiago e o Rafael disseram, acho que vale a pena dar uma olhada!

Muito obrigada a vocês, que Deus os abençoe muito!

Link to comment
Share on other sites

Simone, estamos aí para isso minha amiga.

O medo faz parte da nossa natureza e devemos educá-lo e passar a temer com inteligência. Enfrente aos poucos esse medo. Force um pouco a situação mantendo a sintonia do amor. Faça como nosso amigo Thiago disse, medite e faça mentalizações. Isso ajudará bastante.

Sombras e luz são realidades distintas mas são naturais e não são melhores ou piores. A sombra não é pior nem melhor do que a luz e vice-versa. Tudo depende da sintonia. Sintonia é tudo! :)

Continue com os esforços e com o estudo. Estamos contigo, minha amiga! :)

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...