• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
frammich

céus em projeção

Recommended Posts

Boa tarde galerinha do GVA !

Ontem em projeção, desci na praia onde moro, na pracinha, uma galerinha desencarnada tava la no social, eu cumprimentei alguns, conversei um pouco, tinha uns 2 ou 3 usando droga, nem cheguei perto, muito tiozinhos, pessoal legal mesmo, ai a gente tava conversando, era crepúsculo, nem noite breu, nem dia, o sol (ao que parecia ser um planeta) mas grandão mesmo, amarelão alaranjado, mas a lua tava iluminando mais, menor claro, bem iluminada forte e branca, ficamos apreciando o céu maravilhoso, algumas movimentações, a galera não entendia tb muito, todos maravilhados, dei mais um rolê na praia, tinha poucas crianças brincando nas ondas a beira mar, uma 3 tia estilo maiozão das antigas, depois saí um pouco dali, ja é outro relato, depois eu conto.

Alguém já viu o céu no astral?

alguma experiência que mostra algo muito diferente do que vemos aqui na 3D?

obrigado pela atenção!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, é exatamente porque os desencarnados viciados não conseguem mais usar drogas, que eles obsediam os vivos, para que possam matar a saudade da droga sugando algo por via indireta da aura dos viciados encarnados:

Seria bom você questionar essas percepções, cas oesteja lúcid na hora, para que não surjam mais e mais fantasias e a experiência logo vire um sonho comum, com lucidez zero.

Mas também podia ser um grupo de viciados encarnados, projetados e  sonhando que estavam usando drogas.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, frammich disse:

legal o curta Sandro!
vc ja contemplou o céu no plano astral?

ja viu algo diferente? tipo planetas etc...

grato pela atenção :)

 

Em 17/03/2018 at 18:40, sandrofabres disse:

Olha, é exatamente porque os desencarnados viciados não conseguem mais usar drogas, que eles obsediam os vivos, para que possam matar a saudade da droga sugando algo por via indireta da aura dos viciados encarnados:

Seria bom você questionar essas percepções, cas oesteja lúcid na hora, para que não surjam mais e mais fantasias e a experiência logo vire um sonho comum, com lucidez zero.

Mas também podia ser um grupo de viciados encarnados, projetados e  sonhando que estavam usando drogas.

legal o curta Sandro!
vc ja contemplou o céu no plano astral?

ja viu algo diferente? tipo planetas etc...

grato pela atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi nada diferente. Quando me projetei de dia, vi o sol normal, mas você sente uma energia muito intensa e boa, dá vontade de ficar ali parado só curtindo. ( embora no físico eu detesto sol, pois  tenho pele clara, olhos claros, então sol para mim é como sol para vampiro, é símbolo de algo ameaçador, kkk)

Em regiões lá do fundão do umbral o que eu notei é que parece céu de tempestade a noite, tudo muito escuro e "nuvens negras", é com estar dentro de uma esfera negra.

Já no ambiente físico, a noite, é s[ó penumbra clarinha.

Só notei esse tipo de coisa, nunca vi nada que me chamasse atenção por ser inesperado, diferente.

  • Like 1
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/03/2018 at 15:39, frammich disse:

Alguém já viu o céu no astral?

Eu já vi umas duas vezes e sempre parece estar tudo muito próximo.

Uma dessas vezes eu estava na minha casa e quando olhei para cima tinha um planeta que ocupava boa parte do céu. Era como olhar essas fotos/filmagens feitas da Terra por astronautas na estação espacial, com a diferença de que era outro planeta kkk

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/03/2018 at 14:39, frammich disse:

Boa tarde galerinha do GVA !

Ontem em projeção, desci na praia onde moro, na pracinha, uma galerinha desencarnada tava la no social, eu cumprimentei alguns, conversei um pouco, tinha uns 2 ou 3 usando droga, nem cheguei perto, muito tiozinhos, pessoal legal mesmo, ai a gente tava conversando, era crepúsculo, nem noite breu, nem dia, o sol (ao que parecia ser um planeta) mas grandão mesmo, amarelão alaranjado, mas a lua tava iluminando mais, menor claro, bem iluminada forte e branca, ficamos apreciando o céu maravilhoso, algumas movimentações, a galera não entendia tb muito, todos maravilhados, dei mais um rolê na praia, tinha poucas crianças brincando nas ondas a beira mar, uma 3 tia estilo maiozão das antigas, depois saí um pouco dali, ja é outro relato, depois eu conto.

Alguém já viu o céu no astral?

alguma experiência que mostra algo muito diferente do que vemos aqui na 3D?

obrigado pela atenção!

Boa tarde!

Infelizmente não sou muito assídua na prática. Por duas vezes pude contemplar o céu e o que vi foi uma beleza extraordinária, muitas estrelas.. tantas que nunca vi céu igual nesse plano. Nessas duas vezes foi uma das coisas que mais me chamou a atenção na projeção. Eu só queria contemplar aquela beleza.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/03/2018 at 11:34, Thiago Henrique disse:

Eu já vi umas duas vezes e sempre parece estar tudo muito próximo.

Uma dessas vezes eu estava na minha casa e quando olhei para cima tinha um planeta que ocupava boa parte do céu. Era como olhar essas fotos/filmagens feitas da Terra por astronautas na estação espacial, com a diferença de que era outro planeta kkk

 

foi desse tipo que vi, um laranjão bem grande, pouco fosco, brilho fraco

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.