Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A viajem astral é algo real?


Recommended Posts

Olá. sou novo no fórum. acabo de me interessar sobre a viajem astral. sou na maioria das vezes cético e gostaria de saber com SINCERIDADE se a viajem astral é um sonho lúcido ou se passa em um espaço teórico 'diferenciado' do 'normal'. se possível poderiam me relatar algumas coisas que fizeram no "espaço teórico 'diferenciado'" que se demonstraram feitas também no espaço 'normal'?.

Creio que estou sendo exigente. por  favor me perdoem estou realmente interessado sobre isto e queria saber mais.

 

Obrigado.

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Isso quem tem que responder é você mesmo. Esse é o lado bom a projeção astral, ao contrário das crenças, filosofias, religiões, ou mesmo ciência, você não precisa acreditar no que te contam e sair repetindo sem saber se é real,  basta "levantar a bunda astral do sofá" (corpo físico) e ir atrás você mesmo de comprovações. Mas ninguém pode TE DAR isso, é um  TRABALHO  que você mesmo tem que executar, se é que deseja, de fato,  conhecer essa resposta.

Eu até tenho um tópico sobre isso, caso você queira ter uma idéia da dificuldade da tarefa, e  o dia que obtiver suas próprias comprovações, poste lá:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/&tab=comments#comment-67348

(alguns links não podem mais ser encontrados porque esse tópico é de 2012, e houve três grandes bugs em que tivemos que mudar para diferentes hospedagens e pro fim o Saulo deletou o fórum antigo, para onde apontavam alguns links de comprovações de outros membros)

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Você está perguntando se viagem astral é algo real, num fórum sobre viagem astral?... É isso mesmo?

Se a sua pergunta é no sentido de se a viajem astral é o mesmo que sonho lúcido a resposta rápida é não, viajem astral é diferente de sonho lúcido. Ainda assim, se entrarmos no detalhe, não é algo tão simples pois a viajem astral se dá no plano astral que é uma dimensão diferente da dimensão física, material que você conhece. A dimensão astral é aonde se processam as emoções humanas, então ela é de natureza ilusória e volúvel mas não se limita ao universo imaginário de uma pessoa como no caso do sonho lúcido sendo, portanto, diferente deste.

Por outro lado, algum nível de ceticismo é saudável. Procure experimentar por aí mesmo para chegar à sua própria conclusão de o que é de fato a viajem astral e se o que estou lhe dizendo é aceitável. Estude, procure entender, e faça as práticas você mesmo para tirar sua própria conclusão.

Leia o tópico sobre comprovações que o Sandro indicou e, se tiver interesse, procure entender mais sobre o assunto:

 

Se quiser ir logo para a prática, uma opção que pode ajudar é o método do Raduga:

Escutar o curso do Saulo também pode ser interessante se quiser entender melhor o que é a projeção astral:

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Lavar disse:

Olá. sou novo no fórum. acabo de me interessar sobre a viajem astral. sou na maioria das vezes cético e gostaria de saber com SINCERIDADE se a viajem astral é um sonho lúcido ou se passa em um espaço teórico 'diferenciado' do 'normal'. se possível poderiam me relatar algumas coisas que fizeram no "espaço teórico 'diferenciado'" que se demonstraram feitas também no espaço 'normal'?.

Creio que estou sendo exigente. por  favor me perdoem estou realmente interessado sobre isto e queria saber mais.

 

Obrigado.

 

 

Amigo, eu sou nova na viagem astral tb, ainda nem conseguir chegar até a VA mas posso te garantir q é real, as sensações durante o EV respondem isso fácil...abraços boa sorte

Link to comment
Share on other sites

É sim bem real, mas nunca acredite em NADA e nem em NINGUEM, TESTE por si só e construa sua propria realidade !

só tome cuidado, nao se mete com isso apenas por curiosidade, o assunto é bastante complexo e delicado.

Sair em astral nao é  ir dar um rolê no shopping ou vaguear por ai a toa.

Acho complicado pra gente que ja faz/ fez  VA ficar demonstrando algo pra voce, isso é muito pessoal e alem do que, so vc sentindo na pele.. estude, tente,

porem faça uma auto critica, vc tem maturidade e controle emocional pra lidar com coisas espirituais desse nivel ? Nao estou querendo te assustar, mas

isso nao é como uma meditação ou uma pratica de yoga, é algo ....bem mais denso. reavalie, estude. O que nao falta é material aqui. Boa sorte e boa reflexão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Fly.1978 disse:

É sim bem real, mas nunca acredite em NADA e nem em NINGUEM, TESTE por si só e construa sua propria realidade !

só tome cuidado, nao se mete com isso apenas por curiosidade, o assunto é bastante complexo e delicado.

Sair em astral nao é  ir dar um rolê no shopping ou vaguear por ai a toa.

Acho complicado pra gente que ja faz/ fez  VA ficar demonstrando algo pra voce, isso é muito pessoal e alem do que, so vc sentindo na pele.. estude, tente,

porem faça uma auto critica, vc tem maturidade e controle emocional pra lidar com coisas espirituais desse nivel ? Nao estou querendo te assustar, mas

isso nao é como uma meditação ou uma pratica de yoga, é algo ....bem mais denso. reavalie, estude. O que nao falta é material aqui. Boa sorte e boa reflexão.

essa foi a mesma pergunta q me fiz ao ver o wagner borges dando entrevista no jô em 2000;

depois disso fui atras da resposta; e lhe digo, o negocio é demorado e nao é facil, foram 6 meses de tentativa.

como o fly e outros disseram acima, vc vai ter q ir atras da resposta, primeiramente c leitura pra entender do q se trata, depois c as tecnicas e práticas diarias.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...