Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção estranha


DanielKzero

Recommended Posts

Faz uns meses tive uma projeção, fui a um lugar que já tinha ido algumas vezes e lembrei do fato de ter ido.

Parecia uma vila de casas,um conjunto antigo e tinha um moço que parecia esperar uma visita e lá estava eu, o senhor era muito parecido com meu bisavó que eu não conheci, mas pela estatura e roupas fez lembrar das suas fotos antigas que eu vi a pouco tempo, não sabia do seu estilo.

Ele me viu e o lugar parecia uma praça dentro de uma vila toda ela era de uma ardosia verde, ele ficou feliz ao me ver e disse que esperava e fazia tempo desde a ultima visita, mas eu parecia uma criança doida para desbravar o local e assim o fiz.

passei por uma porta e vi que tinha que descer, então desci e achei outra porta e assim consecutivamente muitas vezes como um labirinto e sai em um local amplo que parecia um palácio árabe digno de um sultão, no meio tinha uma mulher linda, nem magra e nem gorda em um divã.

senti que já a conhecia e ela me disse assim: Há quanto tempo? vai continuar com seu desejo? Mas sei que você deseja outra coisa agora!

E eu disse: sim, agora eu quero outra coisa, mas isso vai fazer com que meu desejo anterior se concretize também, um chama o outro e aconteceu de verdade coisa de dias.

alguém sabe o que isso significa?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...