Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leve choque ou formigamento subindo em uma parte da minha perna


Recommended Posts

Ontem deitei e movimentei um pouco as energias, dps concentrei rápido em um pequeno mantra e relaxei..
Logo dps sem sucesso de projeção, virei de bruços para dormir, mais eu continuei focado na projeção..
Dai começo a sentir algo passar em minhas pernas ao mudar de posição na cama, que nem um inseto ou uma pequena vibração se mexendo naquela parte, subia que nem inseto e descia.. ficava nesta região.. Eu acredito que não seja inseto rs, pois eu já estava relaxado, quando esse pequeno choque andava era entre minha primeira e segunda perna somente.  Obrigadão galera, o que vocês acham que pode ter sido?
É possível uma pequena movimentação da energia assim? Ou pode ser inseto msm hueh? Obs: Isso não subiu e dps parou.

Link to comment
Share on other sites

Só você pode saber. Nesses casos faça a OLVE só a região em que está sentido  a movimentação porque se ela for energética indica que você está sensível nessa parte, ao mover as energias só naquele pedaço, vai detectar fácil se o tal "inseto" sair dali. Se fizer e nada mudar, o tal inseto continuar ali na boa, é porque deve ser inseto mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Haha, valeu msm, ok obrigado!

 

Caso isso tenha sido as energias , foi pelo caso de eu ter movimentado as energias antes? Vc acha que eu devo movimentar mais antes, para q talvez o processo seja maior na proxima vez? uma energia maior? Obrigadão novamente.

 

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Só você pode saber. Nesses casos faça a OLVE só a região em que está sentido  a movimentação porque se ela for energética indica que você está sensível nessa parte, ao mover as energias só naquele pedaço, vai detectar fácil se o tal "inseto" sair dali. Se fizer e nada mudar, o tal inseto continuar ali na boa, é porque deve ser inseto mesmo.

.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser. As energias não param de se movimentar quando voce para de fazer a OLVE, elas seguirão ainda um bom tempo se movendo. Além disso você meio que fica mais alerta, porque ao praticar ficou tentando...tentando...tentando..... sentir algo né? Então após relaxar e desligar aquela ansiedade por tentar sentir algo,  as vezes acaba percebendo mais coisas mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, JhoN disse:


Logo dps sem sucesso de projeção, virei de bruços para dormir, mais eu continuei focado na projeção..

aí q esta a resposta para o seu nao sucesso na projeção.

se vc tenta e nao consegue e logo vira pra dormir nao vai conseguir projetar mesmo.

o q vc esta fazendo é o contrário do q eu te sugeri nos outros topicos q vc criou; relembrando, a sugestao foi:

ficar de decubito até q seu corpo durma e com a mente consciente, mesmo q demore de meia noite ate 3 hs da manhã.

se vc tenta 1 hora e ja desiste e vira pra dormir dificilmente ira conseguir alguma saída consciente; vc já vira c a intenção de dormir, seu corpo e sua mente já sabem dessa intenção, entao aí é sono e nao projeção. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sandrofabres disse:

Na verdade o cara pode virar de bruços e seguir movendo as energias, se apagar, apagou, se não apagar segue movendo, quando acordar segue movendo. Dá par mover e gerar EV estando de bruços na boa, do mesmo jeito. 

da sim de mover as energias.

eu só tive q falar aqui pq em outros 2 topicos ele disse q nao conseguia se projetar; e nesses outros 2 topicos expliquei bastante, no primeiro sobre o ponto x e no segundo sobre o transe.

e vendo o q ele disse aqui q tentava e logo virava pra dormir, vi nisso o problema em ele nao conseguir projetar, pq enfatizei bastante nesses outros topicos q ele se ele quer projetar deveria ficar horas ate o corpo dormir tentando, pois foi assim q consegui na epoca;

e confesso, hj em dia nao consigo mais pq faço exatamente isso: me viro de lado ja com a intenção de dormir, tanto é q quando fico de decubito sem querer tenho sonhos lucidos; eu ate peguei sua sugestão da tecnica da corda de lado mas nao tem jeito rs, comigo virou é pra dormir rs.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, bandeira disse:

da sim de mover as energias.

eu só tive q falar aqui pq em outros 2 topicos ele disse q nao conseguia se projetar; e nesses outros 2 topicos expliquei bastante, no primeiro sobre o ponto x e no segundo sobre o transe.

e vendo o q ele disse aqui q tentava e logo virava pra dormir, vi nisso o problema em ele nao conseguir projetar, pq enfatizei bastante nesses outros topicos q ele se ele quer projetar deveria ficar horas ate o corpo dormir tentando, pois foi assim q consegui na epoca;

e confesso, hj em dia nao consigo mais pq faço exatamente isso: me viro de lado ja com a intenção de dormir, tanto é q quando fico de decubito sem querer tenho sonhos lucidos; eu ate peguei sua sugestão da tecnica da corda de lado mas nao tem jeito rs, comigo virou é pra dormir rs.

Entendi, valeu hah.. Tipo, o sono precisa chegar em nós para conseguirmos projetar ou n e temos q fazer algo dps? Pois eu relaxo e faço assim, faço um pouco da OLVE, e dps fico ali só observando com os olhos fechados SEM FAZER MAIS NADA (relaxando somente), e não tenho sono algum, e passa umas 1hr30 e eu ali deitado e nada acontece, vejo que nao vai dar e viro..

Link to comment
Share on other sites

Conseguimos projeção assim tbm sem sono? Pois as vezes desisto, o sono n vem.. Como meu corpo vai dormir.. As vezes o bom do sono é q quando estamos quase dormindo, tentamos ficar ligado e esperto.. As vezes não, pois dormimos q nem vemos.

Link to comment
Share on other sites

Tem que estar sonolento sim, meio "rateando". Sabe aquela situação em que voce quer ver TV (ou estudar) mas os olhos começa a fechar, a cabeça cai, você luta para manter os olhos abertos? É isso. A cabeça cai exatamente porque a cabeça astral saiu. Então o aforuxamento muscular e a projeção andam juntas, e para chegar nesse nível de afrouxamento tem que estar sonolento ou ter feito um relaxamrnto muito bom

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

john

há outra alternativa, a tecnica indireta do raduga, q pra alguns é mais eficiente, onde vc dorme 6 horas e acorda c despertador, depois volta pra cama pra fazer a tecnica, segue o link:

obs. o raduga acha q a projeção é algo mental, mas aí já é opinião dele q nao obteve nenhuma comprovação.

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsX3FYSUJRWVZlUWc/view?usp=sharing

recomendo tb vc ler o topico abaixo, la ja tinha tudo q falamos aqui sobre dicas de como se projetar.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 26/03/2018 at 14:31, sandrofabres disse:

A cabeça cai exatamente porque a cabeça astral saiu. Então o aforuxamento muscular e a projeção andam juntas, e para chegar nesse nível de afrouxamento tem que estar sonolento ou ter feito um relaxamrnto muito bom

 

Agora que voltei e prestei mais atenção que entendi! Então nisso q vc disse , quer dizer sempre no EXATO momento em que dormimos (perdemos a consciência) logo na hora nosso corpo astral sai? 

Link to comment
Share on other sites

Muito difícil em manter a consciência em.. Eu não consigo dormir quando tento não perder a consciência, pois fico ligado e esperando resultados.. Ai quando deixo passar mais quero msm assim pegar a consciência dps eu não consigo, vou e durmo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JhoN disse:

Agora que voltei e prestei mais atenção que entendi! Então nisso q vc disse , quer dizer sempre no EXATO momento em que dormimos (perdemos a consciência) logo na hora nosso corpo astral sai? 

Sim, no EXATO momento.É sincronizado, ja pude testemunhar isso, no exato momento que descolei a cabela astral da fisica, a msucualtura da garganta (palato) desceu e fechou a passahem de ar,,ehehe. Saí mesmo asssim e fui para froa de casa,  mas fiquei esperando o corpo regir e puxar o ar com força, quando entao me vi no corpo novamente, com a puxada de ar( ronco). É simultaneo. E é na siada que voce perde a consciencia. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...