Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou sofrendo enfermidade pela mal projeção?


Recommended Posts

Para adquirir experiências, tentei realizar a projeção e não havia conseguido, porém desde desta tentativa, venho sofrendo algumas enfermidades no qual nunca havia sentido.

Estou sofrendo essa enfermidade pela mal projeção? ou são efeitos colaterais? Como devo eliminar isso?

Link to comment
Share on other sites

Cara, todo mundo se projeta quando esta dormindo. Mas sem lucidez. Chamamos essas experiências de " sonhos". (Nem todoos os  sonhos são  projeções,  no entanto).

Então simplesmente descarte esse tipo de hipótese, você não pode adoecer porque fez algo que faz todas as noites desde que encarnou,,so que agora fez lucido. 

A única chance se adoecer devido ao que fazemos fora do corpo, seja lúcido ou não, é se você:

- Fizer sexo em astral com desencarnados

- Entrar numa zona restrita e for atacado

Esssas duas coisas voce SO CONSEGUE EVITAR se estiver lúcido. Se estiver "só sonhando" aí sim você se arrisca a fazer o que não deve e ter alguma consequência depois.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já sofri ataque de tudo quanto é tipo no astral, coisas horripilantes mesmo e nunca tive nenhum

problema físico por isso, no máximo um traumazinho psicológico temporário kkkk

 

Se não for algo físico, talvez possa ser algo relacionado a prática das técnicas, por exemplo,

eu quando faço as técnicas, não consigo dormir de barriga pra cima, mas eu tento, aí

perco umas duas horas acordado e desisto, me viro e durmo de lado. Só que das 8 horas

que eu ia dormir, acabo dormindo 6. No outro dia acabo acordando mais cansado que o

normal, mas isso é por falta de dormir e não um ataque.

 

Talvez seja algo assim no seu caso.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...