Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Evento patrocinado - Dificuldade de atravessar a parede


Tupi

Recommended Posts

Bom dia, confrades.

Venho relatar um episódio recente em que eu me encontrei em estado de catalepsia projetiva, do nada, sem pedir, sem desejar, sem fazer exercício algum.

De repente, me vem uma mensagem subconsciente (bem subconsciente mesmo, nenhuma voz, nenhuma visão) para que eu usasse uma técnica que me pareceu bem inusitada e, para mim, inédita: Focar no meio do ventilador de teto e simplesmente "voar" para ele (o ventilador) como se fosse um "foguete" (foi a palavra que o meu racional encontrou para traduzir a intenção).

O que eu acho mais engraçado, é que nessas situações, para mim, é como se não houvesse tempo. Do comando, para a vontade incontrolável, para a prática é como se não tivesse passado tempo algum, tudo é muito rápido, quase ao mesmo tempo (pelo menos essa é a minha sensação). Então, da "mensagem" de fazer a técnica para que eu realmente fizesse, foi um pulo. 

Consegui sair muito rapidamente (como se  tivesse sendo catapultado mesmo), mas antes que eu chegasse até o teto, era puxado de volta com mais força ainda. Isso aconteceu uma meia dúzia de vezes até que eu conseguir me manter do lado de fora.

Do nada, eu tento desesperadamente sair do quarto, como se eu precisasse sair de perto do corpo físico para me manter projetado (porque realmente dava sensação de que o corpo me puxava).

Daí tentei atravessar as paredes para o quarto ao lado e chegava a "entrar" mas não conseguia transpor a parede. Tente abir a janela e me jogar lá fora na tentativa de "voar", tentativa pela qual tive um pouco mais de sucesso, porque cheguei à alguns centímetros para fora, mas logo fui puxado novamente.

Alguém já teve dificuldade de atravessar paredes também ? São ilusões nossas porque as paredes não existem no astral ou aquilo realmente é um duplo feito de algum tipo de matéria menos densa ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na  na verdade as paredes do astral assim como tudo é feito de "energia", as paredes são mais finas que um fio de cabelo, ela é como as paredes de um jogo 3D, para vc atravessá-las as vezes vc tem que já saber oque tem atrás dela, ou pelo menos imaginar oque terá atrás dela. 

Ja viu o noturno dos X-Mam? No filme ele sita isso, que ele só se tele-transporta se ele já souber oque tem atrás da parede ou algum lugar que ele conhece ou que possa mentalizar.... 

Além do mais o astral nem sempre é um  lugar fixo, vc pode atravessar a parede do seu quarto e sair a quilomatros de distância... 

Saiba que o astral simula nosso mundo físico, em tudo para que as pessoas dela e nós, possamos orientar e locomover por lá,,, então lá tbm posse "física", "gravidade" e etc.... Em um conseito vc vibra na mesma frequência da parede, por isso não consegui atravessá-la,  já em outro conseito vc tem que vibra na mesma frequência da parede para conseguir atravessá-la,  ou seja a uma "relativade aí" rsrsrs  em fim tente simplesmente ignorar a parede como se vc não tivesse corpo....mas se vc atravessar uma porta e mais fácil pois geralmente já sabemos oque tem de fora da porta,  uma janela com grades tbm mais fácil....... Agora no caso das paredes se vc não souber oque tem atrás ou fazer tanta força para atravessar vc caira no limbo, (o pico zero da mente, sem nada nem luz) e acabará voltando pro seu corpo.....  Mudando de assunto, para vc não voltar rápido para seu corpo, pegue uma pedra ou objeto do astral e segure em sua mão durante a viagem... Isso fará vc ficar mais tempo la

Link to comment
Share on other sites

Tupi, você precisa rezar para proteger seu corpo físico, não vai conseguir sair sem antes deixar ele bem protegido, você pode estar em qualquer lugar do cosmos mas seu corpo pode estar sendo sugado energia por alguém vivo em corpo astral, vampirizando ele ou algum demônio, para você atravessar e conseguir sair do seu quarto, você precisa praticar mantras use o FARAON um dos melhores para se trabalhar e sair, e a meditação uma meditação de 30 minutos já é um começo mas as de 1 hora diária vai ajudar você a criar objetos no astral, mover objetos, ou transportar você rapidamente de um ponto a outro do cosmos, ou ir diretamente a algum lugar que você busque ir, muitas casas não se pode entrar pois a pessoa a dona da casa faz orações e se vamos com segundas intenções não conseguimos passar. vai muito da sua energia, evite gorduras, cigarros, pois o pulmão é a chave, a energia do ar a parte atômica dela deve estar em harmonia com o corpo, doces então troque por frutas, o açúcar em demasia deixa o corpo astral fraco, mas tão fraco que a pessoa apenas se torna submisso as outras almas que tem um pouco mais de poder. governe-se e vai conseguir triunfar no astral.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, jupterin disse:

você precisa rezar para proteger seu corpo físico, não vai conseguir sair sem antes deixar ele bem protegido,

Não tem nada a ver. Nunca fiz proteção alguma para me projetar.

Não convém ficar adicionando necessidades fantasiosas à projeção, quem se projeta sabe que isso tudo é balela, fantasias criadas por gente que tem medo de tudo e não percebe que todo mudo se projeta quando dome. O assunto "Projeção" é sobre LUCIDEZ, não é sobre SAÍDA, porque  "Sair" todo mundo sai quando dorme, mas sai apagado sonâmbulo, e não sabe que muitos dos sonhos forem projeções. Portanto não precisa nada para sair, nem oração . Precisa é  treinar lucidez.

No caso de a pessoa de fato sofrer ataques, aí sim pode optar por medidas protetivas, não só para projeçõa, mas para dormir, porque na prática é a mesma coisa. Se a pessoa se cercar de todo tipo de medida protetiva logo no início, e regrinhas externas, tipo posiçao de corpo, roupa, alimentação, uma vez que consiga vai acreditar que conseguiu POR CAUSA dessas regrinhas. Quem se projeta  se fazer nada disso sabe muito bem que essas coisas são todas mistifcações baratas.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Não tem nada a ver. Nunca fiz proteção alguma para me projetar.

Não convém ficar adicionando necessidades fantasiosas à projeção, quem se projeta sabe que isso tudo é balela, fantasias criadas por gente que tem medo de tudo e não percebe que todo mudo se projeta quando dome. O assunto "Projeção" é sobre LUCIDEZ, não é sobre SAÍDA, porque  "Sair" todo mundo sai quando dorme, mas sai apagado sonâmbulo, e não sabe que muitos dos sonhos forem projeções. Portanto não precisa nada para sair, nem oração . Precisa é  treinar lucidez.

No caso de a pessoa de fato sofrer ataques, aí sim pode optar por medidas protetivas, não só para projeçõa, mas para dormir, porque na prática é a mesma coisa. Se a pessoa se cercar de todo tipo de medida protetiva logo no início, e regrinhas externas, tipo posiçao de corpo, roupa, alimentação, uma vez que consiga vai acreditar que conseguiu POR CAUSA dessas regrinhas. Quem se projeta  se fazer nada disso sabe muito bem que essas coisas são todas mistifcações baratas.

concordo, esses dias li tb q ate o proprio estado vibracional induzido só protege/defende no momento q é feito, pq quando para de fazer/sai do estado o obsessor já tem brecha p o assédio; eu mesmo quando projetava, antes fazia o exercício da bola de energia e exteriorizava depois achando q afastaria obsessores, mas em algumas dessas saídas havia sim obsessores ali próximos; digo obsessor pq vinha de forma agressiva.

Link to comment
Share on other sites

É que no caso de alguem que esteja sofrendo ataques, teria que fazer algum tipo de expulsoa ( conjuraçao, ou exteriorizaçao de energias) e IMEDIATAMENTE traçar um.circulo de proeção, para impedir o atacante de voltar. 

Mas quem não passa por isso de ataquea noa tem porque fazer, vai é criar paranoias desnecessarias. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...