Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perturbações por espiritos?


Recommended Posts

Então, a um tempo tenho sentido uma "presença", tanto durante o dia, quanto a noite.

Nesta última noite, quando estava sonolenta tentando pegar total no sono, me senti ser observada, acordei rapidamente, não notei nada e voltei a dormir; logo depois de pegar no sono, acordei como se alguém estivesse me chacoalhando para acordar, também não notei nada, apenas sinto a presença de algo ou alguém (tenho isso de sentir presença ou alguém se aproximando). 

Anteriormente havia sonhado com uma mulher, qual me sussurrava por ajuda e eu a procurava, enquanto ela se escondia pude ver ela de costas, uma mulher com cabelos longos, lisos e negros, com uma roupa branca. Parecia que ao ela notar meu desespero ao procurá-la, a mesma ria.

E no dia a dia foi a terceira fez que escuto dentro de casa esse sussurro de ajuda.

Além de tudo, vejo vultos negros, principalmente em meu quarto. Já vi algo similar a um vulto negro similar a um "bicho" , muito estranho, algo anormal. Mas os vultos frequentes tem sido dessa figura feminina a qual não reconheço de forma alguma e só agora começa a se manifestar.

Hoje pela manhã por exemplo, ao calçar meus sapatos sentada na sala de estar (qual me da visão ao meu quarto e banheiro), vi um vulto negro feminino entrar em meu quarto. Sinto como se algo lá dentro ocorresse. É a primeira vez que sinto essas coisas e essa concentração específicamente em meu quarto. 

Gostaria de alguma ajuda ou conselho e agradeceria muito, pois isso anda me perturbando, tirando meu sono, me deixando nervosa, ansiosa, me deixando compulsória em comida (por conta do nervosismo).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

usa o cantico do belilin pra defesa e afastamento dos obsessores, é muito eficiente, mas antes da uma lida no topico sobre ele:

Cântico do Belilin

(entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin)

(por 3 vezes seguidas)

Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quizera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin

(3x)
Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

É importante que, sendo o círculo semietérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção.

No astral, devemos realizar a Conjuração de Júpiter, toda a vez que invocarmos um mestre, para termos certeza que estamos diante dele. Evocamos qualquer mestre com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, usando a fórmula que nós dá o mestre Samael.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...