Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Já tive várias projeções semi conscientes e sempre lembro dis meus sonhos mas tenho uma dúvida...quase sempre quando me projeto eu subo subo muito alto, saio do planeta...só que chega em um momento da subida que é rápida em que eu fico com medo de não voltar...e desco até meu corpo...a subida é tão rápida que não vejo meu corpo...só uma única vez que eu subi tanto que vi um ser enorme como um contorno de luz branca nós nos olhamos e eu desci rápido...para onde eu vou quando estou nesse espaço escuro? Porque eu sinto como um lugar imenso e não vejo nada em volta?

Link to comment
Share on other sites

Isso nunca me aconteceu então só posso especular. Mas subir subir subir.... é uma técnica para subir de faixa no astral, você não está indo para Plutão quando faz isso (embora se a meta for visitar outro planeta TALVEZ seja possível)

Em geral ao subir muito você vai atingir um limite. Sabe aquel papinho bíblico de que Miguel guarda a entrada do céu com usa espada? É que nós não podemos entrar no plano astral superior, onde vivem os Mestres. Nós só nos projetamos pelo astral inferior, que tem várias faixas. Mesmo o Nosso Lar fica no astral inferior.

Então acredito que por algum motivo seu subconsciente tenta te levar para uma zona mais elevada (ou você está sendo atraída para lá), mas não consegue chegar. Ter vislumbrado um ser lá no limite também me confirma isso, porque no grupo de apometria em que trabalhei, após tratar as entidades de determinada maneira, o líder do nosso grupo precisava subir a´te o limite, para entregar aos mentores  as entidades para tratamento posterior, e ele comentava isso, que era como tentar fazer uma enterrada e basquete, ele voava "para cima" (em astral) ate onde dava e quando conseguia ver os rostos doe mentores de relance, entregava os obsessores e caía de volta para nosso nivel.

Poooooode ser algo assim o seu caso, mas não dá para ter certeza.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sandrofabres disse:

Isso nunca me aconteceu então só posso especular. Mas subir subir subir.... é uma técnica para subir de faixa no astral, você não está indo para Plutão quando faz isso (embora se a meta for visitar outro planeta TALVEZ seja possível)

Em geral ao subir muito você vai atingir um limite. Sabe aquel papinho bíblico de que Miguel guarda a entrada do céu com usa espada? É que nós não podemos entrar no plano astral superior, onde vivem os Mestres. Nós só nos projetamos pelo astral inferior, que tem várias faixas. Mesmo o Nosso Lar fica no astral inferior.

Então acredito que por algum motivo seu subconsciente tenta te levar para uma zona mais elevada (ou você está sendo atraída para lá), mas não consegue chegar. Ter vislumbrado um ser lá no limite também me confirma isso, porque no grupo de apometria em que trabalhei, após tratar as entidades de determinada maneira, o líder do nosso grupo precisava subir a´te o limite, para entregar aos mentores  as entidades para tratamento posterior, e ele comentava isso, que era como tentar fazer uma enterrada e basquete, ele voava "para cima" (em astral) ate onde dava e quando conseguia ver os rostos doe mentores de relance, entregava os obsessores e caía de volta para nosso nivel.

Poooooode ser algo assim o seu caso, mas não dá para ter certeza.

Sandro, falando em apometria, como faço pra saber se o grupo que recebo atendimento é bom? Tem algum lugar com informação da localização de grupos sérios no Brasil?

Link to comment
Share on other sites

Olha cara, hoje em dia tem tanta falcatrua em todas as áreas, que é impossível afirmar alguma coisa sobre ...qualquer coisa. Antes, quando a sociedade era mais hipócrita, bastava procurar as fontes da tradição. Coisas como registros, certificados, autorizações para funcionamento, valiam como critério. Deuns 70 anos para cá nos tornamos menos inocentes né? Se hoje se sabe que a igreja é um foco de pedofilia, imagine o resto.

Antes se alguém cobrava por espiritualidade, já era sinal de que algo mal havia, pois estava desrespeitando uma "cláusula pétrea" nessa área "dar com a mão direita sem que a esquerda saiba"(não esperar receber NADA em troca). Hoje em dia tudo está tão deturpado que os oportunistas já tentam enfiar na cabeça dos ingênuos que isso é preconceito com o ganho material, ehehe. Ora, quer grana? Vai trabalhar vagabundo! Então o critério era que gente séria eram apenas o s que faziam tudo de graça.

Só que também se sabe que isso é usado como isca por quem busca obter outros tipo de ganho, como o energético, de seus seguidores, porque o encarando lider de m grupo pode até ser abnegado, mas as entidades que o usam as vezes não são. Ou tem gente muito desapegada de grana, mas que gosta de ter o ego inflado, gosta de ser alvo de atenção, do culto à personalidade. Outros ainda são vítimas da própria imaginação e preconceitos, o que deturpará as percepções de modo a confirmar suas crenças, como acredito que foi o caso do Robson Pinheiro, na melhor das hipóteses:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17711-obsessão-de-encarnado-para-encarnado/&do=findComment&comment=83307

http://pensando-alem-2014.blogspot.com.br/2016/07/e-se-o-partido-fosse-o-psdb.html

O Roboson dá cursos de apometria, acho que tem grupo disso. Então por aí você imagina o que sai.

Também o Gerson Celistri, do site apometriauniversalista  a meu ver dá umas boas viajadas, como já comentei aqui. Mas pessoas como o Robson e o Gerson se expõem ao postarem sues relatos, quantos outros podem ter a´te maiores problemas e nunca saberemos. Ou talvez trabalhar no anonimato, sem buscar nenhum tipo de retorno, os proteja das armadilhas o ego viajão que busca impressionar, sei lá. Não tem como saber, tem que arriscar, pois tem pilantras para todos os gostos, não dá para confiar em um critério especifico.

Só o que existem são cadastros em sites de apometria, em que voce pode achar núcleos nas diferentes cidades do brasil.Mas isso não é garantia de qualidade.

http://www.holuseditora.com.br/casas-apometricas/

https://www.apometriaalvorecer.org.br/casas-de-apometria

http://grupoapometricorama.blogspot.com.br/2014/03/casas-de-apometria-no-brasil.html

Link to comment
Share on other sites

Em 30/03/2018 at 16:32, sandrofabres disse:

 foi o caso do Robson Pinheiro, na melhor das hipóteses:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17711-obsessão-de-encarnado-para-encarnado/&do=findComment&comment=83307

http://pensando-alem-2014.blogspot.com.br/2016/07/e-se-o-partido-fosse-o-psdb.html

O Roboson dá cursos de apometria, acho que tem grupo disso. Então por aí você imagina o que sai.

Também o Gerson Celistri, do site apometriauniversalista  a meu ver dá umas boas viajadas, como já comentei aqui. Mas pessoas como o Robson e o Gerson se expõem ao postarem sues relatos, quantos outros podem ter a´te maiores problemas e nunca saberemos. Ou talvez trabalhar no anonimato, sem buscar nenhum tipo de retorno, os proteja das armadilhas o ego viajão que busca impressionar, sei lá. Não tem como saber, tem que arriscar, pois tem pilantras para todos os gostos, não dá para confiar em um critério especifico.

Obrigado, Sandro! Não sei quem são esses que vc mencionou. Tô por fora. 

Link to comment
Share on other sites

Desiane, tudo bem?

Tive uma única experiência saindo do planeta, embora algumas lembranças sejam uma mistura onírica, uma vez eu literalmente estava sobre o oceano e fui ejetado para órbita por uma força que eu não faço ideia do que era, subi fácil uns 30 000 km, dava pra ver a Terra toda, aí entendi perfeitamente aquele relato do Saulo que ele também foi pro espaço, eu senti um vazio absurdo, não sei bem como explicar, mas nunca senti nada assim aqui na Terra, parecia que todas as minhas emoções tinham sumido, é engraçado, mais parece que quando você está na superfície, você meio que consegue sentir a atmosfera de energia das pessoas, lugares, etc, mas lá não, não percebia nada. Perdi totalmente a noção de cima e baixo, como se eu estivesse girando e de tempos em tempos a Terra entrava no meu campo de visão. Outra coisa estranha é que eu não conseguir ver nenhuma estrela, era apenas um vazio escuro. Em algum momento parece que eu fui tomado por esse vazio, ou talvez eu estivesse me esvaziando, mas parecia que eu ia desaparecer. Aí eu perdi a consciência e acordei.

Eu acho que esses espaço é literalmente onde as vibrações mais densas da Terra são mais rarefeitas e como estamos acostumados a densidade do planeta, quando subimos temos a impressão de não haver nada. Provavelmente há, mas acho que o que existe lá é tão sutil que foge aos sentidos espirituais mais grosseiros e por isso acabamos perecendo cegos. É como o som, depois que ele ultrapassa uma certa frequência, por mais alto que ele esteja, você não o escuta mais.

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Capitain_zero disse:

Desiane, tudo bem?

Tive uma única experiência saindo do planeta, embora algumas lembranças sejam uma mistura onírica, uma vez eu literalmente estava sobre o oceano e fui ejetado para órbita por uma força que eu não faço ideia do que era, subi fácil uns 30 000 km, dava pra ver a Terra toda, aí entendi perfeitamente aquele relato do Saulo que ele também foi pro espaço, eu senti um vazio absurdo, não sei bem como explicar, mas nunca senti nada assim aqui na Terra, parecia que todas as minhas emoções tinham sumido, é engraçado, mais parece que quando você está na superfície, você meio que consegue sentir a atmosfera de energia das pessoas, lugares, etc, mas lá não, não percebia nada. Perdi totalmente a noção de cima e baixo, como se eu estivesse girando e de tempos em tempos a Terra entrava no meu campo de visão. Outra coisa estranha é que eu não conseguir ver nenhuma estrela, era apenas um vazio escuro. Em algum momento parece que eu fui tomado por esse vazio, ou talvez eu estivesse me esvaziando, mas parecia que eu ia desaparecer. Aí eu perdi a consciência e acordei.

Eu acho que esses espaço é literalmente onde as vibrações mais densas da Terra são mais rarefeitas e como estamos acostumados a densidade do planeta, quando subimos temos a impressão de não haver nada. Provavelmente há, mas acho que o que existe lá é tão sutil que foge aos sentidos espirituais mais grosseiros e por isso acabamos perecendo cegos. É como o som, depois que ele ultrapassa uma certa frequência, por mais alto que ele esteja, você não o escuta mais.

interessante @Capitain_zero.

aproveitando seu relato, uma dúvida:

na projeção q vc relatou acima vc percebeu o formato da terra? era esférico (globo) ou diferente?

obs. nao sou terraplanista, mas e q ultimamente leio sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, bandeira disse:

interessante @Capitain_zero.

aproveitando seu relato, uma dúvida:

na projeção q vc relatou acima vc percebeu o formato da terra? era esférico (globo) ou diferente?

obs. nao sou terraplanista, mas e q ultimamente leio sobre o assunto.

Era esférica, lembro que eu estava sobre o oceano e não tinha nada por perto, somente água, durante a subida,

que deve ter lavado uns 10 segundos, foi possível ver perfeitamente o oceano se curvando, massas de terra aparecendo ao longe

até que finalmente dava pra ver a Terra por completo, exatamente como na imagem. Em outras experiências que que já subi muito alto,

também já cheguei a perceber essa curvatura, tudo sempre deu a entender que a Terra é esférica.

 

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Capitan zero, desculpe a demora em responder estava meio desviada do caminho, estudando física quantiva, mas descobri que a projeção astral é a que mais me atrai por ser mais espiritual, a física quantica é mais mental..

 Quanto a sensação do espaço vazio...SIM  é exatamente isso! Explicou tudo amigo...e também já vi a Terra lá de cima, é esférica e os ruídos se acabam é uma sensação de grandiosidade de um vazio imenso mesmo e sim a consciência sabe que pode ir mais além mais existe um receio ou bloqueio que impede...mas como diz nosso amigo Saulo em um de seus relatos "o mundo espiritual é muito muito grande, imenso"!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/04/2018 at 12:56, bandeira disse:

interessante @Capitain_zero.

aproveitando seu relato, uma dúvida:

na projeção q vc relatou acima vc percebeu o formato da terra? era esférico (globo) ou diferente?

obs. nao sou terraplanista, mas e q ultimamente leio sobre o assunto.

Já me projetei algumas vezes pra fora do planeta. A Terra sempre era esférica. 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Infinite disse:

Já me projetei algumas vezes pra fora do planeta. A Terra sempre era esférica. 

obrigado por compartilhar; eu tb sempre achei q fosse esférica; acho q fiquei nessa incerteza depois q vi uns videos duvidosos da nasa; e como escondem muitas coisas da massa, acabam gerando esse tipo de duvida tb.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/06/2018 at 01:32, bandeira disse:

obrigado por compartilhar; eu tb sempre achei q fosse esférica; acho q fiquei nessa incerteza depois q vi uns videos duvidosos da nasa; e como escondem muitas coisas da massa, acabam gerando esse tipo de duvida tb.

Não precisa de NASA para verificar que a Terra é redonda. Os gregos já sabiam disso com bastante certeza no século 3 a. C. Os modelos astronômicos das antigas civilizações já consideravam a Terra redonda.

Link to comment
Share on other sites

Vivemos uma época onde tanta gente resolveu usar a internet para semear desinformação, que as pessoas andam tendo dúvidas com coisas simples, que qualquer um aprende no ensino fundamental. É " a terra é plana", " a austrália não existe", "o nazismo era de esquerda", "remoção de chacrkas", "o demiurgo é do mal", " mentores são entidades que tentam te iludir"....

A meta dos espertralhões é confundir, não esclarecer. Sinal dos tempos, eheheh:

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Vivemos uma época onde tanta gente resolveu usar a internet para semear desinformação, que as pessoas andam tendo dúvidas com coisas simples, que qualquer um aprende no ensino fundamental. É " a terra é plana", " a austrália não existe", "o nazismo era de esquerda", "remoção de chacrkas", "o demiurgo é do mal", " mentores são entidades que tentam te iludir"....

A meta dos espertralhões é confundir, não esclarecer. Sinal dos tempos, eheheh:

 

o problema é q os espertalhões são os q escolhem o q aprendemos no ensino fundamental e outros niveis, tudo pra manter a massa quietinha, organizada e produzindo, tendo assim um melhor controle; lá, por exemplo, nao me disseram da existência de um plano astral; entao esse tipo de ocultação q nos faz duvidar até de coisas simples; mas tem muita desinformação mesmo, os terraplanistas misturaram sua teoria com religião, o q ficou ainda mais absurdo. 

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, bandeira disse:

o problema é q os espertalhões são os q escolhem o q aprendemos no ensino fundamental e outros niveis, tudo pra manter a massa quietinha, organizada e produzindo, tendo assim um melhor controle; lá, por exemplo, nao me disseram da existência de um plano astral; entao esse tipo de ocultação q nos faz duvidar até de coisas simples

Pior que é! 

Você tem que desconfiar o suficiente para conseguir pensar fora da caixa. Mas do lado de fora da caixa, tem gente com caixas mais complexas, verdadeiros labiríntos, e para equilibrar isso você tem que ter "um pé em cada caixa", é um salve-se quem puder!

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, bandeira disse:

o problema é q os espertalhões são os q escolhem o q aprendemos no ensino fundamental e outros niveis(...)

Você pode escolher o que vai aprender. Basta não depender dos outros te guiando em relação a isso.

Não é por um pseudo controle de alguns "espertalhões" que não se aprende sobre plano astral ou outras coisas no ensino fundamental mas por falta de evolução mesmo. Nossa civilização ainda é muito primitiva, nossos médicos não tem muita noção de como surgem a maioria das doenças, nossa ciência ainda engatinha e nós ainda nos barbarizamos uns aos outros, não possuímos controle emocional. Basta ver as notícias no jornal para percebermos o quão primitivos ainda somos. 

Essa culpa não é dos "outros" mas de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Iogui disse:

Você pode escolher o que vai aprender. Basta não depender dos outros te guiando em relação a isso.

Não é por um pseudo controle de alguns "espertalhões" que não se aprende sobre plano astral ou outras coisas no ensino fundamental mas por falta de evolução mesmo. Nossa civilização ainda é muito primitiva, nossos médicos não tem muita noção de como surgem a maioria das doenças, nossa ciência ainda engatinha e nós ainda nos barbarizamos uns aos outros, não possuímos controle emocional. Basta ver as notícias no jornal para percebermos o quão primitivos ainda somos. 

Essa culpa não é dos "outros" mas de nós mesmos.

com certeza, o homem se acha evoluído e civilizado, e nao percebe ou nao convém dizer q nao o é por conta do ego; na tecnologia por exemplo, veja nossos veículos, só voamos pra frente e com queima de combustível; sem falar na ignorância consciêncial, como vc citou;

mas pra sairmos desse engodo, uma coisa precisamos ter em mente, com a cautela necessária pra nao ficar paranóico, "o mundo nao é bem como nos contaram";

quando o homem parar de olhar pra fora, pro espaço e começar a olhar mais pra dentro de si encontrará respostas fundamentais como o motivo de estarmos aqui; mas nao, a ciência materialista prefere procurar outros planetas.

Link to comment
Share on other sites

Em 14/06/2018 at 07:56, sandrofabres disse:

Vivemos uma época onde tanta gente resolveu usar a internet para semear desinformação, que as pessoas andam tendo dúvidas com coisas simples, que qualquer um aprende no ensino fundamental. É " a terra é plana", " a austrália não existe", "o nazismo era de esquerda", "remoção de chacrkas", "o demiurgo é do mal", " mentores são entidades que tentam te iludir"....

A meta dos espertralhões é confundir, não esclarecer. Sinal dos tempos, eheheh:

 

Cara li sobre demiurgo rssss lembro q fiquei vários dias pensando e repensando sobre mentores,parece q essas coisas surgem só pra colocar dúvida nos inciantes em estudos espirituais...

Link to comment
Share on other sites

Sim, no fundo o.que todas as TCs conseguem é apenas paralisar a pessoa. 

Se elas criticiassem certos pontos maa oferecessem uma saida pratica,,ensinassem.o que FAZER para d fato sair da alegada prisão que eles aifrmam que os demias estão, pelo menos poderiam ser testadas na validade do que propõem. 

Mas elas são só papo,,nada mais que espalhafotosos alertas sobre...

"  o bicho papão"

Sabe quando a gente é criança pequena e os pais não querem que você fique perambulando a esmo, e inventam que "o velho so saco" ( algum pobre mendigo) vai te pegar se você andar sozinho? Fazem isso para controlar suas escolhas. É compreensível com crinças pequenas, mas com adolescentes ja não deveria colar mais né? Ehehe

Link to comment
Share on other sites

É o mesmo lance da projeção tem páginas na net que metem a lenha dizem ser um fenômeno mental ,sendo q talvez esses caras nunca nem lembraram de um sonho com começo meio e fim,ou seja falam doke não sabem,doke nunca se deram uma chance pra saber, acho uma tolice horrorosa imaginar q por exemplo ..não existe vida após a morte q tudo acaba na cova,q apenas nós os gostosoes do universo estamos aki ,enfim o universo e muito grande pelo menos eu acho rss pra dizer uma verdade absoluta se é q existe isso...ou seja existe muita coisa q nos nem sonhamos q exista. 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Lex disse:

É o mesmo lance da projeção tem páginas na net que metem a lenha dizem ser um fenômeno mental ,sendo q talvez esses caras nunca nem lembraram de um sonho com começo meio e fim,ou seja falam doke não sabem,doke nunca se deram uma chance pra saber, acho uma tolice horrorosa imaginar q por exemplo ..não existe vida após a morte q tudo acaba na cova,q apenas nós os gostosoes do universo estamos aki ,enfim o universo e muito grande pelo menos eu acho rss pra dizer uma verdade absoluta se é q existe isso...ou seja existe muita coisa q nos nem sonhamos q exista. 

provavelmente nunca fizeram uma projeção lúcida ou acham q é a mesma coisa q um sonho; pois é, bilhões de sóis no universo com planetas em suas orbitas e acham q só aqui é habitado, isso q é absurdo; somos os "gostosoes do universo" kkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...