Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

12 minutos atrás, sandrofabres disse:

É gente que prefere ilusão à realidade, preferem teoria aos fatos:

 

exatamente.

preferem a teoria religiosa ou cientifica materialista, desprezando e sequer tentando a experiência; "se o pastor leu la na frente é pq é verdade", " só existe se a ciência disser q existe". 

o laercio fonseca os chama de "normóticos": são os "normais" "robóticos", normais pq sao maioria e robóticos pq foram programados pra isto, e se fugir desse padrão não é normal.

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, bandeira disse:

provavelmente nunca fizeram uma projeção lúcida ou acham q é a mesma coisa q um sonho; pois é, bilhões de sóis no universo com planetas em suas orbitas e acham q só aqui é habitado, isso q é absurdo; somos os "gostosoes do universo" kkkkk.

Rapaz agente ouve cada coisa né, tem cara bixo Q é insuportável, tem um colega de classe q está as voltas na igreja evangélica daí conversando cm ele comentei sobre projeção kkkk pra que bixo veio com meio mundo de perguntas perguntou onde eu queria chegar com essas coisas kkkk afff

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Lex disse:

Rapaz agente ouve cada coisa né, tem cara bixo Q é insuportável, tem um colega de classe q está as voltas na igreja evangélica daí conversando cm ele comentei sobre projeção kkkk pra que bixo veio com meio mundo de perguntas perguntou onde eu queria chegar com essas coisas kkkk afff

ele queria saber onde se quer chegar? simples, é a busca de respostas pelo sentido da existência, coisa q todos  deveriam fazer; mas pra ele creio q a resposta esteja na religiao; mas e se ele tivesse nascido na india e nao em um país cristão? será q ele seria de outra religião? e essa pessoa q nasceu la e nao num país cristão seria menos correto? claro q nao; Jesus nao veio aqui pra salvar ele e a todos, como os evangélicos gostam de declarar. Nao dessa forma de salvação. Veio pra dar o exemplo, assim como Buda e outros iluminados; e o principal, viemos TODOS da mesma fonte divina.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lex disse:

Mais é aquela coisa né deixa o cara talvez no momento ele precisa estar onde está pra ir aprendendo no tempo dele..

sim sim, nao dá pra sermos a palmatória do mundo né, kkk, cada um na sua jornada.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/04/2018 at 03:47, Capitain_zero disse:

até que finalmente dava pra ver a Terra por completo, exatamente como na imagem. Em outras experiências que que já subi muito alto,

Eu tive uma projeção em que caminhava próximo a minha casa, era noite, e por alguma razão resolvi volitar e subi muito rápido também e chegue bem alto, eu olhava para baixo e via as nuvens embaixo de minha visão e via a terra, como em uma visão por satélite, daí tentei reconhecer onde estava minha cidade e não consegui, desci rapidamente e fui tentando reconhecer mas não consegui, aproveitando a descida pensei em entrar dentro da terra, e assim o fiz. Esse relato eu escrevi em relatos de projeção. Parabéns seu relato de ver a terra toda do espaço é fantástica. Muita paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...