Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sinto meu corpo em uma ventania


Recommended Posts

Boa tarde,

Eu nunca tive projeção astral, pelo menos não conscientemente...

Eu sempre tive sonhos bem realistas, sonhos lúcidos e alucinações do sono...

Faz anos que eu tenho paralisia do sono, mas cerca de um ano eu comecei a ter junto da paralisia a sensação de meu corpo estar em transe, em meio a uma ventania... eu sinto meu corpo vibrar mas meu corpo físico não se mexe, é uma sensação muito poderosa, eu sinto o vento batendo no meu corpo, eu ouço o som do vento batendo nos meus ouvidos...

Algumas vezes nessas paralisias com essa sensação eu senti a presença de seres perto de mim, eu não podia ver... até porque eu estava com a cabeça paralisada, mas eu sentia... 

É como se eu tivesse a caminho de ir para outro mundo e essa ventania fosse a transição.

Por medo do que poderia me acontecer eu nunca me permiti, pois nunca relaxei nessas situações... a respiração fica muito difícil, o desespero me domina.

Para vocês que se projetam, isso que acontece comigo é um caminho para a projeção? Portanto devo relaxar e me permitir? 

Link to comment
Share on other sites

São sensações energéticas da fase de transição. Acontece todo tipo de alucinação nesse momento, além de barulhos, de motor, zumbidi, batidas, gritos, sacudidelas no corpo, etc. tudo ilusório em geral. O que é real é o estado vibracional que é uma sensaçao de corrente elétrica/vibração passando pelo seu corpo, e talvez isso você esteja interpretando como vento. Pode também sentir o corpo inflar (balonamento) e pode sentir o chackra do coração pulsar rápido (o que faz a pessao pensar que o coração físico acelerou). Também pode notar baços e pernas flutuando. Esses são fenômenos energéticos/astrais reais, etapas da projeção. Mas a maioria do que você experimenta nesse momento é alucinação.

Tente técnicas de separação quando estive sentindo essas coisas:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...