Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção


Yukio1102

Recommended Posts

Espero que todos possam ter um ótimo dia.   

A minha primeira projeção não é algo muito recente, nem a única que eu tive. Mas acho que vai ser legal contar, talvez ajude alguém em algo. 

 

Bom, eu já estava alguns meses tentando e sem sucesso.Chegou um tempo que nem me  importava muito com sair, só gostava de brincar com as energias e toda noite fazia as tecnicas de áudio do Saulo.  Teve uma noite em especial que barulho da pineal estava muito alto( piiiiiiii), ouvi  falar de uma tecnica em que se me concentrasse  nela, poderia entrar em  catalepsia. Comecei a ouvir o som sem muitas expectativas, era legal, fiquei assim por um bom tempo. Mas pra minha surpresa algo aconteceu, comecei a sentir como se meu corpo aprofundasse e minha respiração ficasse de uma maneira uniforme, além do som da pineal ficar 2x mais alta. Identifiquei  que tinha entrado em catalepsia. Sentia como se tivesse um choque que percorria por todo meu corpo, deduzi que era o EV. Era choque muuuuuuuito forte.   

 

Depois disso comecei a mover para o lado, tentar sair e nada. Me lembrei do Wagner num video que dizia que era somente pra relaxar. Fiz isso e saí, mas me deparei com outro  problema.  

Como diabos eu ando pra frente? eu simplesmente fiquei lá parado sem saber  como me mover. Tentava me mover como movia o corpo, até que me lembrei de um leitura que fiz que o mov do astral se dava pela volitação. Puts grila, tantas coisas pra me lembrar, definitivamente não é igual aos relatos que ouço onde a pessoa saía, voava, encontrava o mentor e falava umas palavras bonitas na primeira vez.   

Beleza, fui cambaleando até a porta do meu quarto. Durante todo o processo,  não perdi a lucidez, sentia aquele choque pelo meu corpo o tempo inteiro até mesmo depois de sair, se pudesse descrever...Era como se a energia ao meu redor ficasse como a de um  super saiyadin! com  se estivesse sob uma corrente elétrica  hahahaha  

 

Em seguida, abri a porta do quarto. Fui para as escadas e antes de descer Percebi que tinha alguém na sala.Foi mais como uma intuição, acabei falando: "Vó!???" ,eu moro com minha Vó, e em seguida ouvi a voz dela; "oii" 

Pensei: Ué que coisa estranha. Mas em seguida o que vi foi bizarro. Era  o corpo da minha Vó... a única diferença é que os braços estavam torcidos para trás, a cabeça se deslocava do pescoço e possuía os olhos vermelhos, ele foi avançando com tudo! não teve papo nem nada, simplesmente foi para o ataque! Se movia como se fosse aquela mulher de "O  chamado" só que em uma super velocidade. e gritava: AHAHAHAHA!!!   

Pensei, poderia enfreta-lo. Soltar energia ou sei lá Mas eu? projetor nv 0.1 que mal sabia andar pra frente? Nem a pau, pensei que ia ser torturado fugi para o meu quarto novamente.  

Em seguida o espírito parou do nada e falou: "Ué, você está diferente". Fiquei apavorado, pulei da janela pra tentar voar mas caí e voltei pro corpo.  

 

É isso, hahaha. depois que saí descobri que basta relaxar o corpo para entrar em catalepsia, coisa que n tinha entendido hahaha.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, tudo bem... Na questão dos "espíritos" como vc relatou, não precisa ter medo, isso é muito relativo, muitas coisas não são reais, muitas das vezes são projeções da nossa mente,.... Isso acontece de duas formas, pode sim ser os seres astrais que estão lá pra nós atrapalhar na viagem astral, nos tiram a atenção e nos fazem voltar pro corpo, no outro caso, é nosso própria mente que nos ataca.... Sim... Nossa mente cria vida lá, literalmente! Nossos medos, fraquezas, orgulho e etc... Daí ela cria um cer para nós confrontar.... Mas se vc conseguir vencer este ser lá no astral, vc conseguira vencer o problema no fisico tbm.... 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Jales disse:

Olá amigo, tudo bem... Na questão dos "espíritos" como vc relatou, não precisa ter medo, isso é muito relativo, muitas coisas não são reais, muitas das vezes são projeções da nossa mente,.... Isso acontece de duas formas, pode sim ser os seres astrais que estão lá pra nós atrapalhar na viagem astral, nos tiram a atenção e nos fazem voltar pro corpo, no outro caso, é nosso própria mente que nos ataca.... Sim... Nossa mente cria vida lá, literalmente! Nossos medos, fraquezas, orgulho e etc... Daí ela cria um cer para nós confrontar.... Mas se vc conseguir vencer este ser lá no astral, vc conseguira vencer o problema no fisico tbm.... 

Olá, obrigado pelo conselho hahahaha. No caso, é um espírito mesmo, toda vez que saio ele tá lá. Atualmente não tenho tido problemas com ele,então tudo de boas.kkkk

Link to comment
Share on other sites

Em 01/04/2018 at 01:16, Yukio1102 disse:

Olá, obrigado pelo conselho hahahaha. No caso, é um espírito mesmo, toda vez que saio ele tá lá. Atualmente não tenho tido problemas com ele,então tudo de boas.kkkk

Toda vez que você sai ele está lá? e o que ele faz? como você está reagindo e como essa relação de medo foi mudando e se transmutando? já que agora você não sente mais medo desse espírito? 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/04/2018 at 01:16, Yukio1102 disse:

Olá, obrigado pelo conselho hahahaha. No caso, é um espírito mesmo, toda vez que saio ele tá lá. Atualmente não tenho tido problemas com ele,então tudo de boas.kkkk

Quando eu comecei a me projetar sempre tinha um espírito no meu quarto. As vezes ele me atrapalhava, as vezes não.

Uma vez eu sai do físico com o intuito de resolver esse ''problema''. Assim que sai, já o avistei na janela do meu quarto olhando para mim e senti os mentores comigo também. Bastou eu conversar com ele e jogar energia boa e ele nunca mais voltou. Os mentores ficaram comigo e disseram o que eu tinha que fazer o tempo todo, foi bem tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...