Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PRIMEIRAS TENTATIVAS DE PROJEÇÃO INDUZIDA (31/03)


Saavik

Recommended Posts

Obs: uns meses atrás eu tentei me projetar mas não segui passos e não foi com muita dedicação.


Na primeira vez que eu tentei foi antes do almoço, havia música tocando na casa, eu apenas desliguei a luz do meu quarto, deitei na minha cama, fechei os olhos e segui o OLVE. Nada aconteceu, não senti energia, mas quanto mais eu estava concentrada, mais a escuridão dominava a minha mente e eu consegui sentir a presença de algo do meu lado e de repente abri os olhos, insconcientemente fiz isso várias vezes, interrompendo o processo... Eu ainda sentia medo. 

A segunda vez que eu tentei (no segundo momento, afinal na primeira vez antes do almoço eu tentei várias vezes, quando abria os olhos, fechava de novo...), eu havia minutos antes avisado à minha amiga que faria isso, eram 13:01 horas quando eu me dirigi a cama, eu deitei virada para cima como da outra vez, mas virei a cabeça para o lado, porque me senti mais confortável assim... não tentei canalizar minhas energias, guiando pelo corpo, como fiz na primeira vez... em vez disso, comecei a me encher de pensamentos positivos "Não tenho medo, Deus está comigo, estou relaxada, nada de ruim vai me acontecer" enquanto estava de olhos fechados... comecei a imaginar os lugares que eu queria ir caso me projeta-se, como a casa da minha amiga... 


Dessa vez comecei a sentir coisas diferentes... na primeira vez eu senti um pouco de formigamento nas mãos, depois comecei a sentir meu corpo mais leve e inchando como um balão e minhas palpebras começaram a se mexer involuntariamente estando eu com os olhos fechados, como um tic nervoso... eu sentia que meu corpo estava entrando em processo... 

Novamente, meu processo foi interrompido várias vezes pois eu abria os olhos...


Em um certo momento que voltei a me concentrar, decidi focalizar em lugares perto de onde eu moro, como meu local de trabalho, padaria que sempre vou, mercado... dessa vez eu não deixei minha perna deitada, deixei ela em formato de montanha, não sei o nome dessa posição kkkk enfim, quando as pernas não estão totalmente deitadas... eu senti meu corpo estremecer em muitos momentos, formigamento e eu visualizei (ainda com olhos fechados) minha perna física e senti minhas pernas astrais irem para a esquerda e depois para a direita, como se elas estivessem se desconectando do meu corpo físico e eu podendo assim me projetar mas quando isso aconteceu, meus olhos se abriram imediatamente... pelo menos eu pude notar que não foi meu corpo físico que tinha se mexido, descartando uma ilusão, porque eu não vi nenhum sinal de movimento nas minhas pernas físicas e na minha cama... 
Depois eu voltei de novo, esperando que agora finalmente eu conseguiria, já que até senti meu corpo astral se movimentar... mas infelizmente não deu, meus braços mesmo estando relaxados na cama começaram a doer... identica aquela dor de crescimento que nós sentimos na adolescência, sabem? e se tornou inviavel eu continuar tentando... decidi parar e levantei da cama, eram 13:58 da tarde.


Pelo que eu me recorde dos momentos que fiquei tentando, eu ouvi uma voz de uma mulher gritando do lado esquerdo do meu quarto, mas era como se fosse longe, foi um grito rápido e pareceu de alucinação... 


Eu alguns momentos eu viajei na maionese durante o processo, dando foco demais ao que eu estava pensando, criando alguns sonhos... mas eu sempre conseguia voltar ao foco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...