Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre ver espíritos


Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida já faz um bom tempo:

Eu já vi espíritos no terreno da minha casa e algumas manifestações sobrenaturais na minha casa, tudo isso estando eu acordada. Existe alguma possibilidade de quando eu me projetar na minha casa ou no terreno, eu me encontrar com esses espíritos? Será que no plano astral eles habitam aqui? 

Eu já assisti relatos do Saulo onde ele fala sobre encontrar com desencarnados no plano astral, inclusive na casa dele, na cozinha, ele viu vários desencarnados e interagiu com eles...

Se isso acontecer comigo, eu estou ferrada porque morro de medo, se eu me projetar involuntariamente onde eu moro e me deparar com esses desencarnados, vai ser muito assustador kkkk

A primeira vez que vi um espirito, era de uma mulher sentada na ponta da cama da minha mãe, com um tipo de vestido todo branco e ela estava de costas de onde eu observava, até pensei que fosse minha mãe, porque minha mãe é loira e essa mulher também era, só que ao mesmo tempo eu me questionei: "minha mãe não usa vestido todo branco e não tem cabelo longo assim", decidi virar pro corredor indo ao banheiro, quando minha mãe sai do banheiro e vem em minha direção, fiquei com ERROR na minha mente, aquela mulher não era minha mãe mesmo...

Outras vezes eu sentada no computador da sala, ao lado do computador tem uma janela com uma cortina azul, do lado de fora da casa, quem olha pra janela não consegue ver nada de dentro da sala, mas de dentro da sala, com claridade do dia, dá pra ver um pouco do terreno... foi quando diversas vezes olhando através da cortina eu observei a silhueta de pessoas vindo em direção à minha casa, vagando pelo terreno, eu podia perceber que a roupa delas eram brancas. Sempre que eu abria a cortina para tirar a prova de vez, eu não via nada... essas pessoas sumiam, dai eu fechava a cortina de novo e não via mais nada também. Uma vez eu vi a silhueta de uma mulher andando em direção ao muro que tinha arbustos, ela foi caminhando caminhando caminhando e passou para os arbustos... eu abri a cortina rapidamente e não vi nada, era como se o espirito tivesse atravessado o muro '-'  

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque as pessoas tem medo de ver "espíritos". Pra mim isso é quase igual a dizer que tem medo de sair na rua e ver pessoas, afinal de contas pessoas são espíritos também, só que "envelopados" num pacote de carne. Qual a diferença? No final das contas, dá tudo na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Sim Iogui, não faz sentido... é um medo ilógico que eu tenho e estou tentando supera-lo: lendo mais sobre espíritos , mudando meu ponto de vista... Mesmo assim, na primeira vez que eu me deparar com desencarnados, posso ficar assustada, é assustador para a maioria das pessoas, até se acostumar com essas experiências. 

Por favor, responda a minha pergunta inicial, é uma curiosidade que tenho. Talvez você por ter experiências de projeção saiba me responder. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Saavik disse:

Eu já vi espíritos no terreno da minha casa e algumas manifestações sobrenaturais na minha casa, tudo isso estando eu acordada. Existe alguma possibilidade de quando eu me projetar na minha casa ou no terreno, eu me encontrar com esses espíritos? Será que no plano astral eles habitam aqui? 

Olha, eu sei que enquanto não acontecer você pode não entender a simplicidade disso, mas mesmo assim vou tentar explicar:

Quando você está aqui em vigília, e enxerga um espírito, deve ser (nunca vi), uma coisa meo bizarra, posi estará vendo o que? uma pessao meio transparente? um vulto, uma marca d'água viva? O que é assustador é o inusitado dimensiaonal eu diria. Tme outras coias bem físicas que são um tanto assutadoras quando você vê a primeira vez, como estar perto de um transatlantico, ou ver um boeing decolar a pouca distância. Dé um certo bug olhar tanto aço boiando ou decolando,porque parece meio "contraintuitivo", meio "isso não é de Deus!".

Só que estando projetado você não vê "espíritos", você vê "pessoas", porque vocês doisestarão no mesmo plano. Então você não e assusta pelo mesmo motivo que não se assusta ao ver uma pessoa estranha em vigília. O que faz a gente se assutar é cada um de nós estar em uma faixa diferente, você no físco, sólida, e ele lá em atsral meio fantasmagórico. Mas os dois no astral serão tão sólidos um para o outro que o conceito "espirito"! não vem a sua mente, parece não fazer sentido usar essa palavra entende? Isso elimina o susto.

 

Mesmo assim, é impossível afirmar se você veria algum deles ao se projetar. Isso porque eles odem estar numa zona muito baixa, muito próxima do físico, motivo pelo qual você já os viu em vigília. Mas quando a gente sai do corpo, ficamos na zona mais próximo do físico por alguns segundo a 1 minuto. Então você pode acabar nem vendo eles, mesmo que eles estejam na sua casa. Mas te garanto, se ver, é a coisa mais natural do mundo, é como cruzar com o vizinho de porta. Raras vezes vi algume na casa comigo, e algumas vezes levantei do corpo saí do quarto,  tinha tres caras conversando num canto perto da parede, só passei por eles direto dizendo "olá", e eles responderam e segui. A gente nem cruzou olhares, porque ali na hora eu sabia que eles estava de guarda em frente ao meu quarto. Ninguém precisou falar com ninguém e ele seguiram nos assuntos deles enquanto eu saí de casa paa a projeçao.

É tudo muito, MUITO, MUITO natural.

Mas assim, não sei se é algo pessoal em mim, porque eu não sou assustado com isso nem em vigília. Quando eu tinha 20 anos trabalhei numa empresa de publicidade que o pessoal ali alegava ser assombrada ( a casa tinha 270 anos). Então uma vez fui lá fazer meu serviço a noite, e levei um isqueiro, e uma vela. Havia luz elétrica na casa, mas só nas salas da frente, e o pessoal alegava que o fantasma ficava nas salas do fundo, no final de um longo corrredor de 30metros. Entoa eu estava lá trabalhando, fiquei das 23h as 5 da manha, e toda vez que ouvia barulhos lá no fundo, eu acendia a vela e ai ate al, entrava em todas as salas lá do fundo, apenas segurando uma velinha, porque nenhuma delas tinha luz elétrica. Minha esperança era justamente que algum fantasma ali resolvesse aparecer para tentar me assustar, afinal, um aluco com uma vela, de madrugada num predio assombrado, é um prato cheio né? Bola quicando, bastava o fantasma conseguir dar um soprinho e apagar a vela, depois quem saber roçar uma mao no meu rosto, e deveria me assustar né? Minha ideái era justamente dar chance para algum espírito zombeteiro aprontar, porque assim também eu teria a chance de ver "uma diferente.

Mas nada, não fizeram nada, nem eu ajudando assim ,eheheh. Acho que zombaram de mim não fazendo nada, enquanto que tres outras pessoas que até dormiam naqueles quartos do fundo fora embora, devido a sustos que tomaram com o tal fantasma, ehehheh. Eu até acho que eu me assustaria se visse algo nesses condiçoes, sozinho ali, no prédio, só com luz de vela, de madrugada, mas... não quiseram me dar esse "prazer". Até hoje não sei como é exatamente a visão de alguém em vigília que enxerga um espírito. (Exceto claro no caso dos clarividentes que enxergam tão bem que não sabem diferenciar morte de vivo). Mas projetado sinceramente acho que não tem como uma pessoa se assustar, porque você enxerga pessoas iguais a voce, de carne e osso. .

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Saavik disse:

Por favor, responda a minha pergunta inicial, é uma curiosidade que tenho. Talvez você por ter experiências de projeção saiba me responder.

Eu nunca me projetei de forma consciente, portanto minha experiência nisso tá mais mas tentativas e sintomas... Mas pra você não ficar triste, vou responder:

1 hora atrás, Saavik disse:

Existe alguma possibilidade de quando eu me projetar na minha casa ou no terreno, eu me encontrar com esses espíritos?

Sim, existe.

1 hora atrás, Saavik disse:

Será que no plano astral eles habitam aqui? 

Aqui aonde?

Olha... O plano astral é dividido em 7 faixas vibratórias distintas, todas superpostas. No local onde, no físico, está sua casa, pode ser que nessas outras faixas vibratórias nem exista sua casa. Pode ser que tenha um prédio lá, ou uma loja. Mas, provavelmente nas faixas vibratórias mais densas (mais próximas do físico) exista uma cópia da sua casa sim, só que lá não é sua casa, então pode até ter outros seres habitando ali.

Além disso, a gente tá cheio de outras companhias no astral, gente que conheceu nessa vida, gente que conheceu em outras. E você pode sim acabar encontrando uma dessas pessoas. Mas para de pensar nesse negócio de "espírito"... Não complica... São só pessoas. Vê aí o que o Sandro escreveu que ele tá acostumado com esse negócio de sair do corpo e falar com espíritos. Eu tô mais acostumado a falar com espíritos aqui mesmo sem sair do corpo... Hehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...