Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção/sonho na India


Anon_Linux

Recommended Posts

Olá a todos, eu estou relatando esse sonho que aconteceu de ontem pra hoje (e esta ate agora em minha memoria, é bem provável que seja uma Projeção Astral inconsciente)

"Acordei" no sonho com uma especie de controle remoto preto e comprido mas que coube na minhas mãos (com muitas teclas, mas não recordo muito) e com isso e fui apertando no controle e me vi "voando" e vendo tudo lá de baixo (como se fosse as imagens de satélite)

E ate eu chegar em um lugar que nunca fui (parecia muito com a Índia) vi um linha de trem em círculos e retas e com muitas pessoas passando na linha do trem mesmo com trem em movimento e ganhando velocidade, o clima é era uma especie de "amarelamento" (tipo a cor de documentos quando vai passando com tempo) e fique observando o trem, e ele andando e depois do "nada" acabou a luz (tive essa impressão) e tudo ficou escuro, e derrepente voltou a energia e fiquei muito impressionado e não "se toquei" que eu estava no sonho e continuei observando as coisas que estava acontecendo, e parado, fiquei entorno de 15/20 minutos admirando as pessoas e vendo o trem e os vagões passando... e depois eu acordei normalmente e naturalmente e parece que "gravou" em minha mente as imagens do sonho, mesmo depois de mais de 12 horas... 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...