Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência - Pontos brilhantes na fumaça


Tupi

Recommended Posts

Boa, confrades.

Nessa manhã tive a oportunidade de ver, logo ao acordar, uma forma feita de algo parecido com fumaça (ectoplasma?), com milhares de pontinhos prateados, bem brilhantes que viajavam para cima e para baixo, freneticamente, por toda a extensão daquele "corpo", mais ou menos como aqueles "chiados de tv". Tinha o tamanho de uma pessoa adulta, mediana e parecia que estava tentando se materializar, tomar formas...

Alguém já vivenciou algo parecido no astral ou através de clarividência ? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já vi, chegando em casa a tarde, entidade da mesma forma que vc relatou, mas nao havia os pontos brilhantes, era de forma humana preenchida de fumaça branca; na epoca eu fazia exercícios de clarividência.

Link to comment
Share on other sites

esses pontos, o prana já vi olhando pro céu de dia sem nuvens, da pra ver varios indo em várias direções, mas nao vi dessa forma q vc viu; as vezes no banho aparecem uns bem luminosos, mas nao sei pq se vê no banho; sei q olhando pro céu azul são bem fáceis de ver.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, bandeira disse:

Já vi, chegando em casa a tarde, entidade da mesma forma que vc relatou, mas nao havia os pontos brilhantes, era de forma humana preenchida de fumaça branca; na epoca eu fazia exercícios de clarividência.

Estou praticando a técnica de clarividência do Saulo todos os dias, pra tentar voltar a ver como via antes dos sete anos (quando a minha mãe me fez o favor de me levar nas sessões de descarrego da IURD pra "trancar" a minha mediunidade). rsrs... Super recomendo...

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Aritmética disse:

Eu passo por "surtos" de visualização de pontos luminosos. Costumo ver durante a madrugada após ter dormido um pouco. Já vi um violeta cruzando o banheiro de parede a parede e continuando no quarto ao lado até desaparecer. Outros são brancos e ficam visíveis para mim por alguns poucos segundos flutuando acima da cama e somem. Também já vi uns se movimentando rápido como uma estrela cadente.

Ainda não consegui chegar a uma conclusão do que seja mas acho que não é o mesmo caso do Tupi pois ele vê a formação de um corpo adulto.

Obs.: Faço exercícios de clarividência.

Há quanto tempo você faz exercícios de clarividência, confrade ? Quanto tempo levou para que você chegasse a esse ponto da vidência ?

Estou fazendo há uns 15 dias, sendo que já frequentei umas 4 sessões de desenvolvimento, como participante da mesa, no centro espírita que frequento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...