Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sera uma projeção, sonho lúcido ou delírio?


Recommended Posts

Estava eu fazendo as tecnicas como de costume adormeci então sonhei com algo qualquer e derrepente já estava saindo do meu quarto indo em direção a cozinha quando me deparei com uma senhora alta magra, cabelos brancos e pele clara, com um conjunto cinza roupa parecendo de hospital ou costura feita sobre medida o rosto era meio embasado e pensei essa senhora e um espírito e fiquei um pouco com medo, mas me controlei pois tenho feito tanta tecnica que não podia perde a experiência, então perguntei quem era ela? E me respondeu sou uma madrinha! Fomos para varanda e cair na besteira de coloca as mãos sobre seus ombros e perguntei oque queria? Ela respondeu tudo que desejo! E segurou meus braços eu respondi Deus abençoe que consiga fazer, e o rosto dela ficou ainda mais estranho, então fiquei um pouco com medo e lembrei de joga energia com as mãos, só como minhas mãos estava sobre seus ombros, começou a sugar, aí pensei vou mandar mas forte energia nela para me soltar, então comecei a flutuar vendo a ficando,e acordei. Então foi uma projeção , sonho lúcido ou delírio? Por favor agradeço desde já preciso saber. 

Link to comment
Share on other sites

PARECE projeção semi-lúcida. Começou como se fosse sonho:

8 minutos atrás, Amália Gomes disse:

então sonhei com algo qualquer e derrepente já estava saindo do meu quarto indo em direção a cozinha quando me deparei com uma senhora alta magra, cabelos brancos e pele clara, com um conjunto cinza roupa parecendo de hospital ou costura feita sobre medida o rosto era meio embasado

Aí percebeu que estava em astral. Ninguém em vigília vai encontrar uma pessoa estranha em casa e achar que é um espírito né? Entaõ você sabia, ainda que TALVEZ sem muita clareza, que estava projetada:

Citar

e pensei essa senhora e um espírito e fiquei um pouco com medo, mas me controlei pois tenho feito tanta tecnica que não podia perde a experiência, então perguntei quem era ela?

Mas a partir disso pode ter interferência da mente sonhadora, é difícil estabelecer uma separaçaõ entre o momento em que e´tudo real, e um momento em que alguma distorção começa.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...