Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa Tarde!

Eu queria contar pra vocês o que senti quando fiz a técnica completa 3 do Saulo.

Já tem alguns dias que eu comecei a fazer essa técnica a tarde e depois a noite antes dormir. Ou seja, escuto e realizo as técnicas do áudio duas vezes por dia.

> Ontem, lá para às 22:10 da noite, resolvi me deitar e escutar o áudio. No começo fiz tudo direitinho, respirei fundo por algum tempo e etc. Até sentir o corpo relaxado.

Só que ontem o dia estava muito frio e a noite pior ainda kk. E eu estava de coberta, mas os meus pés não esquentavam de jeito nenhum, porém não liguei para isso e continuei seguindo as orientações do áudio.

Na hora de pulsar as energias nos pés, eu não conseguir sentir pois os mesmos estavam dormentes, mas continuei mesmo não sentindo. O bom, é que nos outros locais eu consegui sentir as energias e isso me deixou feliz por estar conseguindo.

Chegando na parte da absorção energética visualizando o Sol, senti que meu corpo esquentar de uma maneira bastante agradável. E meus pés também estavam esquentando, com a ajuda da coberta ficaram bem quentinhos rapidinho.

Já no estado vibracional, não consegui sentir a energia se movimentando da cabeça aos pés, mas meu corpo começou a vibrar mesmo assim. 

E ao chegar na técnica da gangorra, fui visualizando tudo corretamente até o áudio acabar por completo restando apenas o silêncio do quarto.

Mas não estava totalmente quieto, pois eu escutei o ruído na minha cabeça e me concentrei nele continuando a visualizar a gangorra. Neste momento, senti que eu comecei a flutuar, mais alto e mais alto.

Só que chegou um ponto em que meu coração acelerou e não me senti mais flutuando. <

Essa sensação de flutuar, é porque eu estava conseguindo, certo? Se for, vou trabalhar mais nessa parte de não se empolgar demais.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...