Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se projetando e sendo vigiado...


Luis Angelo

Recommended Posts

Fala galera...

Na madrugada de ontem, terça-feira 29/07, às 4:00, estava eu assistindo tv... Estava totalmente com sono, e virei a cabeça, de barriga pra cima, e adormeci... comecei a ficar pensando inconscientemente... derrepente eu levo um empurrão tão forte na cabeça e no corpo todo que acordo dos pensamentos... tive um ev fortissimo... Fiquei consciente e fiqueii pensando enquanto levantava meu tronco: Estou consciente, nao vou durmir, estou consciente... Assim presenciei o desacoplamento... porém, eu fiquei sentado com os braços cruzados... E todo momento alguém do meu lado ficava subindo e descendo as escadas de casa... eu nao conseguia ver... eu soh ouvia o barulho da escada... parecia alguém desesperado... descia e subia toda hora as escadas... E eu pensei, eu to com medo.. mas vou continuar... Derrepente eu ouvi mais ruidos, e falei, to com medo, quero voltar, agora! derrepente voltei pro meu corpo porem, fiquei ligado só com a cabeça e meus pés, pernas e tronco ficaram voando, achei engraçado até agora =)

foi a expêriencia mais lúcida que eu tive... Saulo disse uma vez, de um espiríto que esperava anciosamente ele se desprender... pra evitar confusoes, e tb por conta do medo, preferi voltar... no momento que pedi, fiquei paralisado totalmente, mas ja estou acostumado. Relaxei e tentei a técnica de mexer o dedo, não deu muito tempo e eu acordei.

abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

As vezes não é nm vindo no lugar dele... O saulo realatou em um áudio, uma experiência semelhante... Ele ao se projtar se deparou com um homem ancioso pela sua saída. Ele disse que assustou ele, e falou pra da próxima vez que não fizesse tanto barulho. Mas é normal. Eu tenho medo de ver coisas sempre, mas eu não fiquei com muito medo disso, pois eu ouvia passos corridos descendo e subindo as escadas. As vezes era uma mistura dos sons intracraniânos e minha memória, porque não? Mas valeu ai. Irei mentalizar das próximas vezes, pois esta não foi uma saída induzida =P... Como eu disse eu recebi uma pancada tão grande, parece que eram aqueles desfribiladores, um e.v. intenso.

Valeu ae, paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...