JhoN 22 Report post Posted April 10, 2018 Acordei pela manhã, levantei e deitei me novamente, fiquei ali e tentei projeção, passou alguns minutos e logo eu sinto uma expansão e um leve choque passando da minhas pernas para meu peito.. Resumo: Por conta deste momento eu perceber talvez q poderia ser projeção, fiquei com medo e ansioso de o que encontrar la fora! : / Segundos antes de isso ocorrer, percebi q o estado do ambiente muda muito e logo eu já acabei percebendo que tinha algo diferente no ambiente e algo iria acontecer.. E senti. Acontece isso com vocês? Obrigado, sensacional!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Amarildo 56 Report post Posted April 10, 2018 Pode ter sido o processo de saída. É realmente uma das melhores sensações que alguém pode experienciar. Isso, claro, se o EV não for muito forte, porque é como tomar um choque na tomada! Eu acho que você QUASE saiu. Vivenciou parte da saída, mas parece não ter passado disso. Quando você sai, você tem certeza que saiu 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites