Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buscando comprovação.


ricardo321

Recommended Posts

Bom, tudo começa em um sonho, acredito eu. Estamos dentro de uma casa grande, eu e mais algumas pessoas, conversando.

Do nada começamos a questionar a realidade.

Então eu proponho sairmos da casa,porque quero provar para eles que a "realidade" não é apenas ali dentro....lapso...

Logo depois já estamos na beira de um córrego, em meio a uma floresta. Se não me engano era eu e mais umas sete pessoas...

Acontece mais uma vez de eu quase ficar lúcido e digo a eles:

-Vou voltar agora.Preciso que me digam o nome de vocês,para que eu os encontre lá ( nem sei como faria isso rs).

Varios falaram ao mesmo tempo,fiquei confuso. Então só perguntei outra vez o nome de um rapaz q estava mais perto.

Eu entendi algo como "sabio campos". Ele me deu um papel e eu li , com muita dificuldade " cabio campos".

Tive a sensação de estar subindo, e voltei repitindo o nome várias vezes...

Acordei em uma cama e continuei a repetir em voz baixa(ainda sonhando)...mas a sensação de sono e torpor estava muito forte. Fiz um esforço "monstruoso" para não dormir, fiquei balançando a cabeça várias vezes e consegui acordar no físico...

Com esse nome(?)ainda em mente, liguei o celular e fiz uma busca rápida no face procurando por "Çabio" rsrs.Nada.Digitei "Sabio Campos" e , e...apareceu um resultado ...

pena q o perfil não tem fotos, nem um tipo de informação, para comprovar alguma coisa...

Apesar da frustração foi interessante tentar abrir a lucidez por alguns instantes, quase rendeu rsrsrs.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...