Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo pesado no escuro e ser indeterminado.


jonathasfg

Recommended Posts

Talvez tenha sido só um sonho lúcido, não sei dizer, mas foi uma experiência com sensações interessantes então lá vai:

 

 Estou sonhando normalmente quando de repente percebo que é um sonho e fico lúcido. Então, pela primeira vez, desejo me projetar assim pra ver, mas o que acontece é que de repente sinto que estou deitado e paralisado.

 Começo a sentir vibrações, mas quando eu olho em volta (até onde consigo), não estou no meu quarto, estou deitado num sofá e olhando pro canto, sem conseguir ver o resto do aposento, então fico assustado. Não consigo entender porque estou num lugar diferente, e esperava que quando desejasse sair do corpo eu simplesmente ia me ver no meu quarto, mas depois de pensar um pouco decido continuar assim mesmo, as vibrações são bem reais e não quero perder essa oportunidade, então faço elas aumentarem, mas com dificuldade, acho que por conta do medo fica difícil relaxar.

 Depois de fazer elas aumentarem até o máximo, sinto que vou conseguir me mexer, e consigo, mas com um pouco de dificuldade. Até aí beleza, mas quando termino de levantar (e supostamente sair né) as coisas não ficam claras como deveriam, meu corpo se mexe bem devagar, pesado, e em volta tá tudo bem escuro, só vejo silhuetas, fico assustado e tento pensar no meu quarto pra ver se me teletransporto ou sei lá, mas não consigo. Talvez não me concentrei direito.

 Uma mulher bonita e simpática aparece e começa a falar comigo, mas do jeito que eu já tava assustado, só me deixa desconfiado que ela possa ser um ser querendo me seduzir com intenções ruins ou sei lá, então saio voando/deslizando de costas, sem pensar como, pra longe dali e acabo saindo daquele "quarto".

 Estou em o que parece ser um câmpus universitário com pessoas por ali sentadas no sol e tal, mas quando olho na direção de onde vim, aquela pessoa vem andando em minha direção lá de longe, ou talvez seja outra pessoa porque agora é um rapaz jovem, mas tenho certeza que está vindo atras de mim. Fico assustado sem saber se quer me fazer mal ou não, então começo a fazer umas orações pedindo proteção, clareza, discernimento e etc. Aí acho que peço pra ver claramente o que é aquilo e então meio que ele para de repente, um clarão de luz aparece nele e a "casca" se desfaz, mas não aparece nada horripilante, nem bonito, só uma forma humana feita de energia, e eu não sei dizer se é bom ou ruim, talvez nenhum dos dois? Mas acho que depois disso ele some, ou não vem mais atras de mim, e eu fico ali mesmo, acabo conversando com duas pessoas (não tenho certeza mas acho que eles falaram comigo primeiro) que estavam sentadas por ali, meio alerta mas sem medo agora, e pouco depois acordo.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, eu tenho exatamente isso, só que estou no meu quarto. Parece ser diferente daquela catalepsia que relatam aqui, meu corpo fica muuito pesado e eu fico desesperado fazendo força, uma vez olhei para a porta do meu quarto e vi uma entidade de capuz, toda de preto volitando até mim, foi uma das piores sensações da minha vida. Certa vez eu consegui ver minhas próprias mãos, como se eu estivesse fora do corpo, mas ainda meio que em cima do meu corpo! se alguem souber se isso é possível ou que pode ter sido isso, agradeço por uma resposta. (Tudo que falei foi bem lúcido e diferente de um sonho.)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, inaldomelo disse:

cara, eu tenho exatamente isso, só que estou no meu quarto. Parece ser diferente daquela catalepsia que relatam aqui, meu corpo fica muuito pesado e eu fico desesperado fazendo força, uma vez olhei para a porta do meu quarto e vi uma entidade de capuz, toda de preto volitando até mim, foi uma das piores sensações da minha vida. Certa vez eu consegui ver minhas próprias mãos, como se eu estivesse fora do corpo, mas ainda meio que em cima do meu corpo! se alguem souber se isso é possível ou que pode ter sido isso, agradeço por uma resposta. (Tudo que falei foi bem lúcido e diferente de um sonho.)

Bom amigo o negócio das mãos é normal hehehe já aconteceu comigo tbm. Sobre o ser que você viu ele estava tentando te assustar e te passar medo pra vc desistir de se projetar assim ele poderá te assediar pra sempre ( se for o caso de obessesao) mas fica tranquilo e tente imaginar uma luz vindo e caindo em você te criando um escudo protetor, assim ele não vai chegar perto de você .

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Marcos moriael disse:

Bom amigo o negócio das mãos é normal hehehe já aconteceu comigo tbm. Sobre o ser que você viu ele estava tentando te assustar e te passar medo pra vc desistir de se projetar assim ele poderá te assediar pra sempre ( se for o caso de obessesao) mas fica tranquilo e tente imaginar uma luz vindo e caindo em você te criando um escudo protetor, assim ele não vai chegar perto de você .

kkkk, bem direto você. O mais estranho é que quando tenho essa "paralisia" são várias vezes em uma noite, já chegou até 4 vezes, e depois, passo um tempão sem ter novamente. Isso é normal?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, inaldomelo said:

kkkk, bem direto você. O mais estranho é que quando tenho essa "paralisia" são várias vezes em uma noite, já chegou até 4 vezes, e depois, passo um tempão sem ter novamente. Isso é normal?

Essas paralisias ai parecem ser a paralisia do sono, são bem comuns, da uma pesquisada, provavelmente você tem facilidade pra projetar até. E ser que você ve talvez nem seja nada, porque é normal ter alucinações nesse estado. De qualquer forma, sendo ou não, você arranjar um jeito de se livrar do medo é o remédio pros dois casos, pra mim são orações, talvez outra coisa funcione pra você, como disse o amigo ali, visualizar uma luz por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, jonathasfg disse:

Essas paralisias ai parecem ser a paralisia do sono, são bem comuns, da uma pesquisada, provavelmente você tem facilidade pra projetar até. E ser que você ve talvez nem seja nada, porque é normal ter alucinações nesse estado. De qualquer forma, sendo ou não, você arranjar um jeito de se livrar do medo é o remédio pros dois casos, pra mim são orações, talvez outra coisa funcione pra você, como disse o amigo ali, visualizar uma luz por exemplo.

ah entendi, quando apareceu a figura veio o pai nosso em aramaico na minha mente e comecei a mentalizar, e parece ter funcionado. Quanto as paralisias, foi realmente algo muito forte eu sentia meu corpo grudado na cama , até que vi minhas mãos "astrais" isso que não tenho certeza. O estranho é que nesse caso eu tive a impressão que sai na força, que fiz tanta força que sai, mas o saulo e em todos os lugares que pesquiso dizem que as coisas não funcionam bem assim.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, inaldomelo said:

ah entendi, quando apareceu a figura veio o pai nosso em aramaico na minha mente e comecei a mentalizar, e parece ter funcionado. Quanto as paralisias, foi realmente algo muito forte eu sentia meu corpo grudado na cama , até que vi minhas mãos "astrais" isso que não tenho certeza. O estranho é que nesse caso eu tive a impressão que sai na força, que fiz tanta força que sai, mas o saulo e em todos os lugares que pesquiso dizem que as coisas não funcionam bem assim.

Saiu você diz sair da paralisia? Bom, tambem já li que o melhor pra sair é ficar calmo e tal, mas já tive paralisia assim também, sem os estados de vibração nem nada, só o corpo bem pesado como você disse, pra mim parecia que se eu quisesse mexer tinha que fazer uma vontade do caramba, e sai assim à força da paralisia tbm, cheio de medo... mas isso foi meio que nas duas primeiras vezes, depois disso meio que tento me aproveitar desses estados pra projetar, consegui umas duas vezes, mas não tenho tantas paralisias e dizem que nem são necessárias de verdade, se você trabalhar seu corpo energético e tal não vai acontecer tanto. Foi o que li pelo menos, mas não tenho experiência suficiente pra te afirmar.

Ah, uma coisa que dizem ser boa pra vc tentar sair da paralisia e voltar a se mexer é se concentrar no seu dedão do pé, parece que ele é mais sensível, e se você conseguir mexer pelo menos ele já consegue mexer o corpo todo.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, jonathasfg disse:

Saiu você diz sair da paralisia? Bom, tambem já li que o melhor pra sair é ficar calmo e tal, mas já tive paralisia assim também, sem os estados de vibração nem nada, só o corpo bem pesado como você disse, pra mim parecia que se eu quisesse mexer tinha que fazer uma vontade do caramba, e sai assim à força da paralisia tbm, cheio de medo... mas isso foi meio que nas duas primeiras vezes, depois disso meio que tento me aproveitar desses estados pra projetar, consegui umas duas vezes, mas não tenho tantas paralisias e dizem que nem são necessárias de verdade, se você trabalhar seu corpo energético e tal não vai acontecer tanto. Foi o que li pelo menos, mas não tenho experiência suficiente pra te afirmar.

Ah, uma coisa que dizem ser boa pra vc tentar sair da paralisia e voltar a se mexer é se concentrar no seu dedão do pé, parece que ele é mais sensível, e se você conseguir mexer pelo menos ele já consegue mexer o corpo todo.

entendi, valeu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...