Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luz branca que sai de dentro de minha cabeça pelos olhos


Recommended Posts

Boa tarde  GVA !

Eu estou com uma dúvida, agradeceria muito se vocês pudesse me ajudar.

Toda noite antes de dormir eu medito e faço exercícios energéticos como por exemplo a OLVE.

Geralmente no inicio da minha meditação, eu sinto arrepios energéticos e começa a sair de dentro da minha cabeça pelos meus olhos uma luz branca. Eu sinto que essa luz branca sai do meu corpo e vai em direção ao que esta a minha frente. Nesse ponto o aparelho decodificador da NET apaga as horas, desliga, religa, zera as horas, e volta as horas.  Somente eu vejo essa luz.  Uma vez a minha esposa estava ao meu lado e não viu nada.  Isso esta acontecendo comigo já faz seis meses.

Eu tenho a impressão que algo, seja energia ou uma consciência extra física chega muito próximo ao meu energossoma ou zona aurica . O que eu acho mais interessante é essa luz branca que sai dos meus olhos e não sei o que é. Sendo que a minha visão é ótima e só acontece isso quando eu vou meditar antes de dormir.

Amigos, vocês teriam alguma idéia do que poderia ser isso ?

 

Muito obrigado ! Namastê !

Guilherme A. M. Rodrigues 

Mostrar menos

RESPONDER

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, confrade. Vou ser bem resumido porque estou no trabalho e estou tendo que responder pelo celular... Seu chakra frontal está se abrindo... rsrs... Há quanto tempo vc está realizando essas práticas energéticas intencionalmente ? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Guilherme A. M. Rodrigues disse:

Eu sinto que essa luz branca sai do meu corpo e vai em direção ao que esta a minha frente. Nesse ponto o aparelho decodificador da NET apaga as horas, desliga, religa, zera as horas, e volta as horas.  Somente eu vejo essa luz. 

Não entendi a parte do aparelho decodificador da NET. É só vc q vê essas alterações no visor ou qualquer um? Tem certeza q não é um defeito do aparelho?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rodrigo_psi disse:

Não entendi a parte do aparelho decodificador da NET. É só vc q vê essas alterações no visor ou qualquer um? Tem certeza q não é um defeito do aparelho?

Pode ser que sim, pode ser que não. O fato é que, dependendo do fluxo de energia, pode haver severas interferências no eletromagnetismo, chegando a interferir até em relógios analógicos. 

Minha sogra, que é médium de materialização, em épocas remotas nas quais  era acometida de severa obsessão, chegava a estourar lâmpadas de vários cômodos da casa, quando de seus surtos de raiva. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Tupi disse:

Pode ser que sim, pode ser que não. O fato é que, dependendo do fluxo de energia, pode haver severas interferências no eletromagnetismo, chegando a interferir até em relógios analógicos. 

Minha sogra, que é médium de materialização, em épocas remotas nas quais  era acometida de severa obsessão, chegava a estourar lâmpadas de vários cômodos da casa, quando de seus surtos de raiva. 

Quando uso o termo espírita "médium de materialização" é porque quero dizer que o ectoplasma dela é tão denso que pode ser utilizado (como de fato foi) em sessões de materialização e cirurgias espirituais. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 17/04/2018 at 12:55, Tupi disse:

Boa tarde, confrade. Vou ser bem resumido porque estou no trabalho e estou tendo que responder pelo celular... Seu chakra frontal está se abrindo... rsrs... Há quanto tempo vc está realizando essas práticas energéticas intencionalmente ? 

Boa tarde Tupi ! 

Eu estou fazendo exercícios energéticos a mais ou menos 3 anos.  Tive a minha primeira projeção astral a cinco anos atrás, e continuo tendo até os dias atuais . Sonhos lúcidos eu tenho a mais ou menos 18 anos.

Eu medito, escuto sons binaurais, ondas theta e alpha,  treino a OLVE quase todo dia.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/04/2018 at 15:55, Rodrigo_psi disse:

Não entendi a parte do aparelho decodificador da NET. É só vc q vê essas alterações no visor ou qualquer um? Tem certeza q não é um defeito do aparelho?

Boa tarde Rodrigo_psi !

 

A luz branca que sai dos meus olhos, somente eu enxergo. Já o decodificador da NET, qualquer um pode ver ele zerar e reiniciar. Isso acontece com a televisão já desligada e o aparelho já desligado.  Eu apago as luzes para fazer oração e meditar.  O decodificador esta no modulo relógio. Eu medito de olhos abertos;  após uns 2 minutos de meditação, começa a sair uma luz branca de meus olhos até mais ou menos uns  40 cm. parece que ela vai em direção para frente . Nesse momento o decodificador desliga a energia, apaga, volta a energia, forma dois risquinhos e ai volta as horas.  O decodificador pode sim estar com defeito. Mas isso só acontece no horário em que eu medito antes de dormir. O que mais me intriga é essa luz branca que sai dos meus olhos. 

Abraços amigo Rodrigo !

 

Guilherme A. M. Rodrigues

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 17/04/2018 at 17:36, Tupi disse:

Quando uso o termo espírita "médium de materialização" é porque quero dizer que o ectoplasma dela é tão denso que pode ser utilizado (como de fato foi) em sessões de materialização e cirurgias espirituais. 

Muito interessante Tupi!

Essas luzes que saí dos meus olhos;  poderia ser o chamado ectoplasma ?

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Guilherme A. M. Rodrigues disse:

Muito interessante Tupi!

Essas luzes que saí dos meus olhos;  poderia ser o chamado ectoplasma ?

Acredito que não. Creio que essa luz pode ser uma energia bem mais sutil que ectoplasma, exteriorizada pelo chakra frontal que está sendo ativado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Tupi disse:

Acredito que não. Creio que essa luz pode ser uma energia bem mais sutil que ectoplasma, exteriorizada pelo chakra frontal que está sendo ativado.

Isso é animador  !  Realmente quero me aprofundar na espiritualidade. 

Muito obrigado pela ajuda Tupi !

Abraços! Namastê ?

Guilherme A. M. Rodrigues 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...