Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por volta de quantos minutos vocês movimentam as energias até atingirem o E.V?


Recommended Posts

Em seu caso, por volta de quantos minutos você fica ali deitado desde o inicio movimentado as energias até o momento em que atingem no E.V? Agradeço..

Vocês dão uma parada ou seguem sem parar na movimentação das energias até conseguirem?

As vezes meus batimentos cardíacos aumentam pois eu tento me concentrar muito, principalmente quando imagino uma bola de luz movimentando um pouco mais rápido.. n sei pq

Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Já que ninguém respondeu respondo eu: 

 

Cara, você dorme e croda tentando...Comigo demora horas, e aí quando chega o EV não sei se chegou porque eu estava movendo as energias ou porque ele aconteceria de qualquer forma em algum momento, exatamente porque ele sempre vi acontecer quando voce dormir e quando acordar.

Link to comment
Share on other sites

recordando das poucas projeções lucidas q fiz, eu nao conseguia atingir ev ao final de movimentação se energias mas sentia o ev no momento da saída do corpo astral; isso apos esperar horas, pelo ponto x (corpo dormiu e consciência acordada saiu em espirito).

Link to comment
Share on other sites

Exato, muitas vezes só deite e pensei "não tô com saco de fazer técnica alguma, vou só ficar fazendo a OLVE até pegar no tranco. 

Deitava , começava a fazer e adormecia, ao aocrdar seguia fazendo, e asism por toda a noite, cada vez que acordava, seguia fazendo.. até que uma hora eu era "acordado pelo EV".

Então só acelerava ele e pronto. 

Mas demora umas 3 ou 4 horas isso, porque a gente apaga né? Sem apagar deve ser mais rápido, claro.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia. Eu venho acompanhando o GvG coisa de dois meses por encontrar muito por acaso en YouTube.  A partir de então escuto a diario os Faqs más de ordem aleatoria.   Assim que estou um pouco perdida em todo eso. Na verdade voar fora do meu corpo para mim sempre foi algo tão natural que nunca pensei que existia todo um processo por detrás. E também nunca vi ninguém além de mim e meu esforço de quase nadar no céu e agarrar-me no topo das árvores para que o vento não me leve. Quase não tenho de maneira lúcida.  Enfim.... queria fazer o curso e começar do zero para fazer passo a passo de maneira correta.  Apenas quero ser útil ali porque é o que amo com todo coração, ajudar e me sentir livre.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Ana Lorenzo disse:

nunca pensei que existia todo um processo por detrás.

E natural porque todo mundo se projeta quando dorme, é automático.

Mas muitas vezes essa projeção se limita a seu corpo astral ser ejetado do físico e ficar ali pairando a poucos centímetros dele. Outras vezes, acreditando que chegou da nora de levantar para ir trabalhar, ou à escola, você se afasta em corpo astral e vai fazer suas rotinas,  ou visitar amigos, ou resolver problemas pendentes, sempre  acreditando estar no físico. Nesse caso as pessoas dizem que "sonharam com....". As vezes são fantasias mentais, puro sonho mesmo, mas as vezes é projeção só que SEM LUCIDEZ.

 

Portanto o PROCESSO EM SI, É NATURAL E AUTOMÁTICO, faz parte das etapas do sono.

O diferencial mesmo é a LUCIDEZ, que num primeiro nível é saber que você está ali em corpo astral, no plano astral, com outras "leis da física" disponíveis para você usar...mas que num segundo nível de lucidez  envolve aproveitar as oportunidades para aprendizado e não fazer bobagens (coisas que no físico você não fari porque a sociedade condena).

Mas nesse processo natural, automático, costumamos perder a consciência.  E nada garante que conseguiremos readquiri-la mais adiante, em alguma etapa da projeção. Por isso, para tentar garantir a consciência, há um processo lógico que tenta controlar/induzir  cada etapa, para que tenhamso mais chance de fazer a projeção em perder a consciência.

É um processo que na verdade segue as mesmos etapas do que acontece naturalmente, porém tenta ocntrolar/otimizar cada aspecto:

1-indução a um  relaxamento físico

2- redução da atividade da mente, mantendo o foco da atenção, porque a atenção dispersa é o que nos leva a ser hipnotizados por fantasias mentais  e por fim apagamos

3-, técnica energética que aumenta a soltura do corpo astral e tenta induzir o processo natural do EV, que aconteceria em algum momento qualquer da noite.

4- técnica de separação, para forçar a separação entre o corpo astral e o físico, no MOMENTO que você quer, e não quando o  corpo decidir, de forma automática

Você encontra esse processo mais detalhado aqui, onde procurei reunir diversas formas mais rápidas ou mais detalhadas de alguém começar a entender a parte prática da projeção

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&tab=comments#comment-74009, ond

 

Quando às diversas coisas que há para saber sobre plano astral , oque acontece durante as projeções, etc. é melhor ouvir o Curso do Saulo, em áudio, também citado no link acima. E ir acompanhando novo curso m vídeo, que já tem 9 vídeos (não confunda com os FAQs, que são perguntas e respostas, soltas, é desorganizado mesmo)

https://www.youtube.com/watch?v=sG2p2FpmRNU

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...